Casa de Passarinho…para humanos!

Bird apartment by NendoBird apartment by NendoBird apartment by NendoBird apartment by NendoBird apartment by Nendo

Essa casa de passarinho gigante foi projetada pela Nendo para o Ando Momofuku Center no Japão, um centro dedicado a promover e aumentar o acesso às atividades na natureza. De um lado, a casa tem 78 entradas para a moradia coletiva de pássaros. Do outro, uma entrada para uma pessoa, que pode olhar para os ninhos das aves através de olhos mágicos. Lindo demais!

∴ info ∴
Nendo website.
Via This is paper.

This entry was posted in design, lugares. Bookmark the permalink.

35 Comentários

  1. Lívia Alli disse:

    hahaha, nossa q idéia curiosa diferente XD

  2. Priscila disse:

    Nossa, que lindoo!!!
    Uma ótima experiencia, com certeza ^^

  3. hahahhahaa… que legal! deve ser muito legal!
    Bjsss

  4. little t disse:

    Ha, brings a new meaning to bird watching…

  5. Gih disse:

    achei fofo a moradia coletiva rsrs
    mas acho que quando o humano entra na casinha deve afugentar os bichinhos
    kisses

  6. Marisa Garcia disse:

    Uau que idéia maravilhosa!! Adorei!!

  7. Nia disse:

    O que se inventa hoje em dia! :D hahahaha mas que fica fofo, temos de concordar que sim :)

  8. lilian disse:

    adorei que lindo mas deveria ser de uma cor diferente

  9. Estilo 4 U disse:

    Nossa que fofo, adorei a ideia. realmente bem curioso. adoraria conhecer essa casa de passarinhos.
    amei o post
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir…
    Divulgue seus sorteios | Facebook

  10. Sté disse:

    Hahaha adorei.

    beijos.

  11. Gente, eu preciso ir nesse lugar mágico!
    Que maravilhoso isso!! <3

  12. Maíra disse:

    Nossa, arrasa totalmente ;)) eu também não era, mas este musical é mais uma peça do que um musical, tem bastate falas ^^

    uau, que ideia diferente ;)
    achei muito lindo <3

    beijinhos :*

  13. Rebekka disse:

    No wayyyyy!!!!! :) LOVE!

  14. Camila disse:

    Não acredito nisso! Haha.
    A criatividade do ser humano pode ser tããoo bonita! Interessante a ideia e eu iria amar ser “passarinho” por um dia.

    Beijo

  15. Taís (Maybi) disse:

    Bem a cara do Japão mesmo.
    Ameeeeeeeeeei! Tomei um susto quando eu li ‘para humanos’
    ah, quero uma dessas também! :(

    Tem encontros da Rainbow Family aqui no Brasil também, inclusive já teve no começo do ano.
    :D

  16. Maria disse:

    Oi Camila.
    Lindo demais mesmo.
    Essa ideia do olho mágico ficou perfeita.
    Eu seria uma curiosa ali, com certeza!:-)
    bjs

  17. fabio r disse:

    quanto maior é a preservação dos animais melhores são as possibilidades de sobrevivência!

  18. Paulina disse:

    Awesome!!
    Have a nice weekend:)

  19. Sonia Otero disse:

    Una bonita y original manera de observar a los pájaros. Me ha encantado descubrir tu blog y poder leerte, saludos!!!

  20. Fernanda disse:

    Nossa!!! Eu quero uma casa na árvore de passarinhos! hahahaha

    Mila, tem uma tag pra vc lá no blog!
    Bjs!

  21. Que demais, amei, hahaha.
    Muito divertido!!!!

    Beijos, Jay.
    twitter e insta: @jairlanyo
    http://jairlanyoliveira.com

  22. Carol Andrade disse:

    que fofura! queria ter uma casa na árvore desde que vi um episódio de Pucky, levada da breca, com sua casa da árvore! hahaha :)

  23. cv love disse:

    Opa! Existe cada ideia! =P

  24. dafni marchioro disse:

    Achei muito fofo!

    Beijos

  25. Raquel Úria disse:

    Lindo mesmo! Que ideia tão adorável! :)

  26. Rafa Ribeiro disse:

    Que ideia genial *.*

    Eu quero uma casa de passarinhos também :P

    Beijo ♥

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *