Cuidando da pele com a MaquiAdoro

Vocês definiram alguma meta para esse ano? Eu não costumo fazer planos muito definidos, mas esse ano eu ME prometi que iria cuidar melhor da minha pele. Ano passado foi uma loucura por aqui: meu filho nasceu e eu (claro!) só tive olhos para ele e acabei descuidando um pouquinho da minha rotina de pele. Mas 2020 tá aí e nunca é tarde para (re)começar, certo? ;)

Não sei se vocês conhecem a MaquiAdoro, mas ela é uma loja virtual especializada em maquiagem, com MUITAS marcas bacanas ~ nacionais e internacionais (são mais de 3 mil itens!). Pesquisando o acervo da loja encontrei também ótimas opções para quem (como eu) está mais focado em skincare e encomendei as máscaras da Klasmē para experimentar e contar minha experiência para vocês.

Klasme | resenha Não Me Mande Flores

A Klasmē é uma marca paulista relativamente nova. Seus produtos são concebidos em São Paulo e confeccionados ao redor do mundo, especialmente na Coreia do Sul e em Taiwan, países que se tornaram referência na fabricação de cosméticos nos últimos anos (e que são as principais fontes de inspiração da marca). Ela possui três opções de máscara facial, todas cruelty free e feitas de celulose. Daquele tipo mais comum mesmo, cujo formato se adapta ao formato do rosto. Eu experimentei as três e conto aqui o que eu achei de cada uma. :)

Lembrando que antes de usar qualquer máscara o rosto precisa estar previamente limpo. As máscaras da Klasmē têm o tempo de ação de 15 a 20 minutos e o produto não precisa ser enxaguado depois. Pelo contrário, caso haja excedente do produto após a retirada da máscara, é recomendado fazer uma massagem facial. Delícia, né? Você também pode aproveitar o produto que sobrou na embalagem para hidratar outras partes do corpo, como pernas e braços. \o/

Klasmē Máscara Intense Care | resenha Não Me Mande Flores

Klasmē Máscara Facial Intense Care

Principais ativos e benefícios da máscara:

HYDRODERMA-SE: promove a renovação das células da pele e age como calmante para peles sensíveis;
EXTRATO DE ALGAS: contém elementos vitais que ajudam a prevenir a desidratação da pele;
COMPLEXO PEPTÍDICO: auxilia na prevenção de rugas, melhorando a tonalidade e elasticidade da pele.

MINHA EXPERIÊNCIA

Eu quis começar por essa máscara porque tinha acabado de ter uma reação alérgica a um produto, que deixou a minha pele vermelha e ardendo depois da aplicação. Na hora eu acalmei a pele com (MUITA) água termal, mas achei que valia a pena investir numa máscara calmante, já que a minha pele estava ultra sensível. A primeira impressão que eu tive foi que a consistência do produto é mais líquida do que cremosa. A máscara ficou super molhada no rosto durante os 20 minutos de atuação e realmente acalmou bem a minha pele, que estava precisando de um cuidado especial. Apesar do efeito molhado, não achei a máscara especialmente hidratante, tanto que (depois de fazer uma massagem com o excedente do produto) eu senti necessidade de usar o meu hidratante facial do dia a dia para “finalizar” o tratamento. A máscara não possui cor e nem fragrância.

Klasmē Máscara Black Pearl | resenha Não Me Mande Flores

Klasmē Máscara Facial Black Pearl

Principais ativos e benefícios da máscara:

PÉROLA NEGRA: mineral natural que auxilia no rejuvenescimento da pele cansada;
EXTRATO DE KIWI: fornece sais minerais e óleos essenciais à pele;
EXTRATO DE ARNICA: grande potencial anti-inflamatório, ajuda a acalmar peles cansadas e irritadas.

MINHA EXPERIÊNCIA

Das três máscaras que eu experimentei, essa foi a que deixou a minha pele mais viçosa e bonita imediatamente após a aplicação. O rosto ficou com um brilho natural, com ZERO de oleosidade. Um aspecto negativo foi que o produto demorou BASTANTE para ser absorvido pela pele. Vinte minutos depois de tirar a máscara (e massagear o rosto), ainda dava para sentir a pele um pouco úmida, o que é um pouco desagradável. Não sei se foi uma reação específica da minha pele, mas recomendo paciência na hora de usar. O resultado vale a pena. A Black Pearl também não possui cor, nem fragrância e tem a consistência líquida.

Klasmē Máscara Moisture Recovery | resenha Não Me Mande Flores

Klasmē Máscara Facial Moisture Recovery

Principais ativos e benefícios da máscara:

HIDRATANTE NATURAL: aumenta a maciez e flexibilidade da pele, deixando uma sensação agradável;
HIALURONATO DE SÓDIO: é um hidratante de alta eficácia;
EXTRATO DE AVELÃ: atua ajudando a aliviar machucados e irritações na pele.

MINHA EXPERIÊNCIA

Com a mesma textura líquida e ausência de cor e fragrância das demais máscaras, a Moisture Recovery é realmente SUPER hidratante. Eu usei a máscara à noite e fui dormir logo em seguida. Acordei com a pele mega luminosa, com aspecto radiante e natural. Achei ideal para preparar a pele antes de um evento importante, por exemplo. É só usar na noite anterior para acordar com a pele iluminada.

Gostei muito de conhecer as máscaras da Klasmē e fiquei bem curiosa para experimentar as maquiagens da marca. Alguém já usou? Vale a pena mencionar que o meu pedido chegou super rápido e bem embalado ~ e que a MaquiAdoro tem sempre MUITOS produtos em promoção, portanto, se você curte maquiagem e skincare, não deixe de dar uma conferida no site!

Mais alguém apaixonado por máscaras faciais por aí? :)

∴ info ∴
Os produtos mostrados nesse post foram gentilmente enviados pela MaquiAdoro para serem resenhados pelo blog. No entanto, a minha opinião sobre eles é baseada na minha experiência e absolutamente independente da loja/marca.

This entry was posted in beleza. Bookmark the permalink.

38 Comentários

  1. tenho muita vontade de testar. Já ouvi maravilhas desta máscara. Nunca comprei na Maquiadoro, mas vontade nunca faltou :D.
    bjs e bom feriado

  2. Não conhecia nenhuma das marcas fiquei curiosa

  3. Claudia Hi disse:

    Não conhecia esse site, mas sempre quis testar essas máscaras. Parecem ser tão relaxantes rs

  4. Eu sou completamente apaixonada por máscaras *_* Eu tenho curiosidade em testar a dessa marca. Gostei da resenha ^^

    Ariadne ♥

  5. Conheço a Maquiadoro e lá a gente acha produtos incríveis. Gostei dessas máscaras que você indicou.

    Big Beijos

  6. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas adorei saber da sua experiência. Esse ano também decidi colocar algumas metas. É bom cuidarmos da gente.

  7. Tay Ribeiro disse:

    Amei as resenhas. sempre entro nesse site pra comprar algo e acabo saindo sem nada por não saber ao certo o que escolher, vou dar uma olhada nos produtos dessa marca, já que também estou numa vibe de cuidar da pele :)
    beijos

  8. Joana Claro disse:

    Essa loja eu não conhecia mas também adoro máscaras faciais!!
    Beijinho
    Joana

  9. Betty Gaeta disse:

    Oi Camila,
    Faz tempo que não uso máscara. Eventualmente compro alguma da Vichy na Farmácia, mas acabo esquecendo de usar. Está na hora de começar.
    Beijos

  10. vanessa disse:

    Olá! Sim, eu sou uma pessoa que defino metas e prazos para serem cumpridos, assim consigo me organizar e saber o que está fluindo pra mim. Dá muito certo mas, cuidar da pele é muito bom , ter um autocuidado consigo.
    Beijocas.

  11. I’ve never heard of this store before, but it sounds like such a great place to get advice xo

  12. Nossa, ADORO máscaras faciais tops
    to precisando de uma para pele irritada, porque as vezes eu cutuco as espinhas e a pele fica um terror!
    Adorei as dicas e vou procurar elas por aqui,viu?

    Beijocas da Pâm

  13. Eu sou cliente da maquiadoro faz uns anos, adoro que lá eu encontro sempre umas marcas diferentes e o frete sai bem em conta pra minha cidade. As máscaras da klasmé eu ainda não conhecia, mas só de saber que tem na loja, já fico feliz!
    Beijos

  14. Radi disse:

    Honestly I could do a facial mask every day if I could. Totally in love with them and the feeling of the face after.

  15. Carol Daixum disse:

    Eu não sabia que essa marca era brasileira. Que máximo! Eu não tenho muito o costume de usar máscara facial, mas achei essas o máximo e acho que usaria a primeira e a última! Vou procurar para comprar e experimentar! ♥

    Beijos, Carol

  16. Kaila Garcia disse:

    Amei as dicas, vi os produtos da Klasme há um tempinho e fiquei doida para testar! ❤

  17. Lizzie disse:

    Eu já tinha ouvido falar desta marca mas até então não tinha despertado o interesse em testar algo até ler a sua resenha, que é maravilhosamente maravilhosa rs
    Super quero experimentar alguma máscara facial, estou viciada em cuidados na pele rs

  18. Ain eu gosto bastante de máscara, desta marca ainda não usei, mas já quero.

  19. De um tempo pra cá tenho me dedicado mais ao skincare e usado mais máscaras faciais que realmente fazem muita diferença na rotina de cuidados com a pele
    Beijos ♡

  20. Ava disse:

    Oi Camila, tudo bem?
    Gostei muito da dica. Esse ano quero cuidar mais da minha pele, pois tive uma crise hormonal ano passado, consequentemente pipocou acne de maneira bem severa. Gostei do fato da textura ser bem aquosa e ser sem fragrância, pois sou alérgica.
    Enfim, obrigada por compartilhar.
    Abraços,
    Ava

  21. Aline Amorim disse:

    Eu amo máscaras faciais. Já abri o site pra dar uma olhada nessas.
    Beijos

  22. Váh disse:

    Eu defini três metas pra esse ano, mas tinha até esquecido hahaha, fui lembrar delas com esse seu post e olha estou no caminho certo! ♥
    Tem que cuidar do seu bebê, mas tem que cuidar de você também hehe! :)
    Muito bacana esses produtos, não conhecia ainda.

  23. Paloma disse:

    Oiee amore! Gostei de ver sua opinião sobre cada máscara. Obrigada pela sinceridade. Acredito que vou testar a ultima que você mostrou.
    Passa lá no blog que tem postagem nova.
    Bjus

  24. Leslie Leite disse:

    Uma pena que a Intense Care não seja tão hidratante, e ser líquida não é desculpa, já que eu tenho um hidratante bem líquido e ele é top, hidrata MUITO. Já a Black Pearl me conquistou só pelo fato de ter controlado a oleosidade da sua pele, haha.
    Gostei das resenhas, eu ainda não conhecia essa marca.
    Beijo

  25. Suelen Mattos disse:

    Eu não conhecia a MaquiAdoro… Nossa, que legal! Confesso que estou deixando a desejar no cuidado com a minha pele. Tenho que criar vergonha na cara e dar um jeito nisso, hehe.

    =)

    Suelen Mattos

  26. Renata disse:

    Eu já conheço e sou cliente da MaquiAdoro há um bom tempo, mas não sabia que tinha Klasme lá. Já ouvi falar muito bem das esponjas dessa marca e fiquei curiosa pra experimentar. Com a chegada do outono minha pele começa a ficar mais seca, então essa máscara super hidratante me atraiu muito hahaha. Vou procurar! Obrigada pelas dicas :D

    Renata

  27. julia disse:

    não conhecia a marca mas de ser livre de crueldade animal já fiquei feliz.

  28. Amo cuidar da minha pele e sempre uso máscaras faciais. Essas da Klasme ainda não experimentei, adorei saber mais sobre elas, Ca! Um beijo

  29. Eu também não costumo fazer metas muito definidas pro ano, mas uma das coisas que penso (desde o ano passado) é cuidar da pele. Peraí, pelo o que eu entendi, não é necessário lavar a pele após a máscara? Tipo, tirar o produto, não precisa? De todas essas que mostrou, fiquei bastante interessada nessa Black Pearl. Eu tenho linhas de expressões na testa, acho que, realmente, para um pré evento, usar antes de dormir essa Moisture Recovery pra depois passar a make e ficar com um aspecto melhor, seria a solução perfeita! Acredita que nunca usei nenhum produto da Klasmē? Já anotei aqui para as próximas compras, porque pelo visto os produtos são bons mesmo. ;)

    • Camila Faria disse:

      Oi Thami, é isso mesmo. Não precisa tirar o produto da pele, é até interessante espalhar o excesso do produto no rosto e pescoço, fazendo uma massagem. :)

  30. Andrea disse:

    Nossa, eu NUNCA tinha ouvido falar dessas mascaras! Tenho uma gaveta na geladeira só com produtinhos assim e não conhecia. Além dessa embalagem linda, ainda são boas e nacionais? Já vão entrar pra minha lista.
    Também não conhecia o MaquiAdoro. Estou olhando aqui o acervo deles e já enchendo o meu carrinho de compras, ai, ai. Você sabe se eles disponibilizam algum cupom de desconto para primeira compra? Sim, sou cuponzeira, hahaha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *