Beauty favorites – august

Beauty favorites - august 2013

These are a few of my august beauty favorites:

1. SVR Laboratoires Hydracid Lift – I really like this SVR line, created to combat premature skin aging. I’m using this product every day before sleep and it’s very nice to feel its tightening effect. I can’t help but picture the wrinkles and frown lines disappearing. I’ve talked about this product here too.

2. SVR Laboratoires Clairial Crème FPS50+ – I’m trying really hard to leave the house every day with sunscreen – even on cloudy and rainy winter days. This sunscreen has a great gel-cream texture and also prevents the appearance of dark spots caused by the sun. I’ve talked about this product here too.

3. Bourjois Volume Glamour Ultra Black Mascara – I don’t like heavy eye make-up, that’s why I love this product. A single coat of this mascara is enough to make your lashes really pretty. Its formula is enriched with natural wax and silicone.

4. Vichy Normaderm Deep Cleansing Gel – I’m really liking this cleasing gel, ideal for the treatment of acne and oily skin. With salicylic acid (removes dead cells from skin surface), glycolic acid (unclogs pores), hazel extract (soothing and astringent action) and, of course, Vichy thermal water. And the smell is sooo good!

5. Embelleze Nutrire Novex Ojon Oil – I’ve been using this oil to control the frizz and give my hair a little shine. I also tried the Deep Cream Treatment from the same line and quite liked the result. There is also a possibility of using the two products together, in a ritual of high impact restoring, but I haven’t tried it yet.

Which beauty products were your favorites this month?

This entry was posted in beauty. Bookmark the permalink.

47 Comments

  1. Mary disse:

    Cara eu testei uma amostrinha do Óleo de Ojon da Mitiko (eu uso como leave-in) e fiquei apaixonada. Só não amei o preço hehhehehe. Mas acredito que esse dá Embelleze seja mais amigo. Vou procurar. Beijooos, Mary

  2. Lala Ismerim disse:

    Já quero esse gel de limpesa da Vichy!
    Vou anotar pra comprar.
    Beijo

  3. Quanta dica maravilhosa amiga, adorei, bjs, Ana ;).

  4. Adoro as máscaras da Bourjois!!!

    Beijosss.

  5. Que produtinhos bons né? Fiquei curiosa com todos em especial a máscara para cílios, também não gosto muito de carregar! Óleo de Ojon eu conheço só o da Salon Opus e é maravilhoso!Bom final de semana!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  6. Georgia disse:

    Boas dicas, Cá, obrigada! Quero testar esse gel de limpeza, parece ótimo. Como prefiro tirar a maquiagem no banho (pra tirar tuuuuuudo mesmo, kkkkkkk), uso um gel da Eucerin que achei o melhor até agora ;-)

    bjs e bom finde

  7. disse:

    Que legal, não conhecia nenhum destes produtos. Já quero todos. Haahahahaha
    Beijos
    http://www.femininetaste.blogspot.com

  8. Nanda Pezzi disse:

    Camy, dos seus 5 queridinhos só uso o Vichy Normaderm e amoooooo ;)

    Beijos

    Nanda Pezzi

  9. Carla disse:

    Acho que sou a única mulher do mundo que não usa produtos de beleza. :S Ultimamente só tenho usado, no rosto, um creme hidratante anti-oleosidade da Nivea.
    Me interessei nesse protetor solar! Sempre penso em comprar um mas depois esqueço e se eu comprar tenho certeza de que vou esquecer de passar. haha

  10. Gih disse:

    Nunca usei esses produtos, mas as marcas conheço bem rs
    kisses

  11. Mirela Lemos disse:

    Fiquei super curiosa em testar esse Nutrire Novex Óleo de Ojon, os preços da Embelleze costumam ser bem amigáveis e que nunca deixam de ter um bom resultado (:

    Beijinhos

  12. Dos produtos citados, já usei o da marca Embelleze, os demais, alguns, já ouvi falar, mas gostei das indicações, flor. beijinhos

  13. Ultra Black mascara <3 rs
    Simplesmente adoro rímel!

  14. Bel disse:

    Eu uso esse gel de limpeza profunda da Vichy e é muito bom! Super recomendo!

    http://nacasadabel.wordpress.com/

  15. Stephanie disse:

    Adorei as dicas!!
    Esse rímel da Bourjois dizem que é mara, sou louca para testar :D
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

  16. Lily disse:

    Oh my, my most loved beauty products this months?
    Sure – waterproof bandages. There is nothing better when you want to take a shower and you need to cover something up!

  17. Ju disse:

    Camila! Só vi agora que você virou uma .com! Que legal, parabéns! :D
    Sobre os produtinhos de beleza: eu estou aproveitando os últimos dias aqui na França para comprar vichy e la roche por preço de banana, hihi!
    Um beijo!

  18. Manu Demonti disse:

    Obaaaa!! Ótimas dicas Cami…já quero experimentar esse óleo!!
    Bjo enorme amore
    Manu

  19. Ana Beatriz disse:

    Produtos de beleza: não vivo sem.
    Antes eu sempre usava de frizz mas depois da progressiva esse problema foi resolvido (amém!), mas uso aqueles pra pentear depois do banho sempre senão fica impossível o cabelo ficar domado.

  20. Minha irmã ama esse gel da Vichy, e não muda.
    eu tenho um estoque do da Neutrogena que eu amo, então não vou testar tão cedo rs.
    beijos joka

  21. Essa máscara de cilios da Bourjois deve ser tudo.
    Parabéns pelo nosso dia: Dia do blog!
    Big Beijos

  22. Pauline disse:

    Já ouvi falar neste Óleo de Ojon, mas nunca testei!
    Tbm não gosto de ficar passando mil camadas de máscara para cílios, gostei da indicação desta Bourjois :)

    Bjs

  23. Tany disse:

    Fiquei super interessada nessa primeiro. Meu bem, onde você geralmente compra seus produtos? Algum site específico? :)

    • Camila Faria disse:

      Tany, não costumo comprar esses produtos de beleza pela Internet. Gosto muito das Drogarias Venâncio aqui no Rio, que costuma ter uma variedade boa de marcas e produtos.

  24. gostei dos seus favoritos! ainda nao conhecia nenhum dos produtos!

  25. Priscila disse:

    Produtos maravilhosos, alguns com os preços ótimos!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

  26. Bom, desses não usei nenhum ainda, mas se comprou é porque são bons :)

    Chá de Calmila
    FAN PAGE

  27. Camilla Lima disse:

    Adorei os produtos.
    Vou procurar o normaderm para comprar, já ouvi falar muito bem.

    Beijo!

  28. Nao conheco ainda os produtos da SVR. Este creme pra noite é indicado a partir de que idade? bjaoooooooooo

    • Camila Faria disse:

      Monica, o objetivo do Hydracid Lift é diminuir as rugas formadas pelos movimentos repetidos do rosto, sendo assim, ele é indicado para qualquer pessoa que tenha esse problema, independente da idade. Beijo!

  29. Aline Amorim disse:

    Não tive muito queridinhos de beleza esse mês. Apenas um creme para meus cachos.
    E eu desejei a linha SVR Laboratoires.
    Beijos

  30. Carol R. disse:

    Minha pele tá em um momento ruim, muita maquiagem e pouco tempo pra cuidar eu uso o normaderm sabonete e adoro.
    bja

  31. Alice Idália disse:

    Rímeis, rímeis… eu experimento vários, mas nenhum me agrada tanto quanto os da Maybelline. Esse mês comprei um creme de hidratação de óleo de Argan e estou amando, vou testar usar óleo para diminuir o frizz também. Nunca usei.

  32. Rodrigo disse:

    Vixe, as mulheres ficaram realmente lindas no mês de agosto né?
    uahuahehue

  33. Morro de vontade de testar esse gel de limpeza profunda da Vichy. Adorei seus favoritos

    http://www.metadefutil.com/

  34. mary micucci disse:

    Gosto muito desse gel de limpeza da Vichy.
    bjs

    http://marymicucci.com

  35. Jomara disse:

    Adorei as dicas! Gracias! Gostaria de saber onde comprar esses produtos da SVR no Brasil…

  36. Nah Sodré disse:

    Que bom que gostou da dica de livro =) sobre seu post, amei os produtos! confesso que nunca utilizei nenhum desses, mas usaria todos MENOS o óleo da Embelleze, pq meu cabelo é super oleoso =s então eu evito esses produtos kkkk me apaixonei pela descrição do rimel, fiquei curiosa… Beijos!

  37. ingrid disse:

    olha que tem um mes q nao sei oq eh usar creme d hidratação ou se quer condicionador. To fazendo um tratamento pra tirar um pouco da oleosidade do meu cabelo e o shampoo d laboratorio eu nao posso usar nada, mas fiquei curiosa por esse oleo e o oleo da l’oreal, aquele extraordinario, voc ja testou?

    beiiijos beijos <3

  38. Natalia disse:

    Também uso o hydracid lift, é uma maravilha mesmo!

  39. Eu usei um óleo de Ojon esses tempos de uma marca super desconhecida, e adorei! Maz faz muito tempo que ão visito uma perfumaria, quero encontrar um pra comprar e vou procurar esse da Embelleze :D adoro seus posts de beauté!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *