Florais de Bach – Emotional Eating Kit

Florais de Bach

Vocês sabem o que são e para que servem os Florais de Bach? Confesso que eu já tinha ouvido falar a respeito desses florais, mas nunca tinha pesquisado a respeito, até conhecer a Mona’s Flower, que é a importadora e distribuidora exclusiva dos Florais de Bach Originais no Brasil.

Mas o que são Florais de Bach? Na década de 30, o médico patologista inglês Dr. Edward Bach identificou sete áreas de conflito que interferem na nossa saúde e criou um sistema de tratamento a base de essências florais.

Florais de Bach

Em outras palavras, o Floral de Bach é uma preparação natural de essências extraídas a partir de flores, plantas ou arbustos, onde se adiciona brandy ou algum princípio alcoólico natural para servir como conservante da essência escolhida. O resultado deste preparo é uma solução diluída que não possui efeitos fisiológicos, orgânicos ou biológicos e que não apresenta efeitos colaterais e toxicidade, se administrada em sua dose convencional.

Para saber mais sobre os florais sugiro uma visitinha ao site da Mona’s e ao site do Bach Centre (que foram de onde eu tirei essas informações do post).

Uma coisa que eu aprendi nessas pesquisas e que eu achei super bacana é que o uso de florais pode ser um grande aliado na luta contra a compulsão alimentar. O Emotional Eating Kit contém 3 essências florais, que ajudam em dietas e regimes saudáveis.

Florais de Bach - Emotional Eating Kit

 O Emotional Eating Kit contém:

 Chestnut Bud – Trata a incapacidade de aprender com seus próprios erros. Ele te ajuda a observar seus erros objetivamente para que você possa aprender com eles e seguir em frente.

Crab Apple – Trata o sentimento de auto-rejeição por desagrado. Ele ajuda a aceitar as suas imperfeições físicas e a se sentir melhor sobre a maneira como você é.

Cherry Plum – Trata o medo de perder o controle. Ele ajuda você a agir de forma racional e pensar claramente com uma mente calma e equilibrada.

A maneira correta de usar os florais é pingar 2 gotas de cada essência diretamente na boca ou em uma garrafinha com água e ir tomando ao longo do dia. Claro que o ideal é procurar um terapeuta floral, que irá diagnosticar o seu problema e receitar o tratamento floral mais adequado.

Vocês já conheciam os Florais de Bach? Me contem nos comentários! :)

∴ info ∴
Mona’s Flower website.

This entry was posted in beleza. Bookmark the permalink.

36 Comentários

  1. kammy disse:

    gente super legal Ca
    há mto tempo atrás eu usei o floral pra ansiedade foi mto bom
    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  2. Ca, eu já tomei floral por um tempo, mas de outra marca. É muito bom mesmo, ele dá resultado, mas não faz milagre sozinho, tem que se esforçar e buscar equilíbrio emocional, coisa que é difícil…mas vale a pena sim!

  3. jessica coelho disse:

    muito legal, eu nunca tinha ouvido falar nisso!
    beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

  4. Lala Ismerim disse:

    Já conhecia sim. Minha irmã tomava pra insônia.
    Beijo

  5. Panty Buns disse:

    These very natural remedies look wonderful. Perhaps I have relied on traditional medicine too much or gone without any treatments because I didn’t like what doctors had to offer. The Bach Flowers Emotional Eating Kit looks enticing. I like the names of the flavours and would probably be helped by them. Gaining a greater ability to learn self-acceptance and calm thinking sounds nice.
    Thank you for commenting on which blouse you liked better in the outfits on my last post! Which briefs did you like better?

  6. luluonthesky disse:

    Já conhecia mas nunca usei os florais de bach
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

  7. Adoro amiga, sempre dá aquela sensação de paz, bjs, Ana ♥…

  8. Juliana disse:

    Eu não conhecia e fiquei surpresa no final quando diz que o uso é oral! Jurava que era perfume, ou pra perfumar o ambiente! Nossa, me enganei completamente. Achei interessantíssimo!!

    Beijos!

  9. diadebrilho disse:

    Não conhecia, gostei de saber dos Florais de Bach

  10. Nossa, nunca havia ouvido falar desse produto! Muito bacana!
    http://www.anadodia.com/

  11. Mih Oliveira disse:

    Nossa, não conhecia não. Eu também achava que era pra perfumar o ambiente. Hahaha. Muito legal!

    Beijos ;*

  12. Naty disse:

    eu já ouvi falar mas nunca tomei, mas sempre tive curiosidade e esse post me aguçou ainda mais pra experimentar.
    vou pesquisar ver onde vende em lisboa
    beeeijos

  13. amanda disse:

    Nossa que bacana, será que funciona mesmo? Nunca usei e tenho curiosidade.

    Beijos!

  14. Já tinha ouvido falar, mas confesso que não sabia o que era exatamente.
    Muito bom!
    Bjs

    http://www.digoporai.com

  15. Karina disse:

    Eu uso floral pra ansiedade, amo! :)

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

  16. Ju disse:

    Não conhecia, mas adorei conhecer!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

  17. Já tinha ouvido falar,sim.
    Ah,Camila,eu tenho aquela frase da musica da Rita Lee como lema:”Não acredito em nada,não.Só não duvido da fé!”
    bjs!

  18. Lari disse:

    Nossa, eu não conhecia, Mila. Ai, já posso me apaixonar por essa embalagem, e essa tipografia? :’) Coisa mar linda.

  19. Cara, não sabia que funcionava pra isso não. Agora eu quero! Como faz????rs

  20. Cih disse:

    Já vi muita gente usando floral, para acalmar os nervos :D

  21. Lena disse:

    Camila, parei nesse post :) adoro tudo que seja natural e não interfira na fisiologia natural. Já tomei floral, não sei se era de Bach, mas serviu bastante para a cura da ansiedade e sentimento de melancolia que tive por volta dos 24 anos. Chamava rock rose e manipulava em uma farmácia!

    Acho super válido, apesar de algumas pessoas leigas afirmarem que se há álcool vicia -.-‘ bobeira, asneira total!

    Beijinhos!

  22. Falamos bastante sobre na faculdade eles na faculdade!
    Belo post, me fez recordar alguns detalhes!
    beijocas

  23. Então, eu super acredito nessas coisas. Já fui muito em homeopatas, até que uma me passou um floral – não de Bach – mas acho que ela se enganou na hora de transcrever o nome – sim, ela mesmo corrigiu depois – e o remédio serviu pra eu liberar MAIS ainda as emoções quando na verdade era pra controlá-las, afinal, eu estava tentando vestibular e estava igual uma louca cheia de pressão hahaahahhah o resultado foi um pouco caótico, mas depois que consertou, foi muito bom :)

    Nossa, super imagino que você deve gostar de Ana Karenina mesmo hahaha. Pois é, menina, Keira estragou a Ana, sério mesmo. Mas reza a lenda que tem uma versão – acho que de 1997 – de Ana Karenina que dizem ser o mais fiel de todas as adaptações. Estou procurando pra baixar, vai que, né…

    Um beijo,
    Isabella do http://www.theurbantrends.com

  24. Eu to precisando voltar a tomar floras, ando ansiosa demais!
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

  25. helka disse:

    Adoro os florais de Bach, Camila, tomei durante anos por conta de uma psoríase que alopata nenhum dava jeito. Depois experimentei os californianos, mas esses causaram uma certa desordem em mim….rs. Beijo

  26. Eu e minha esposa utilizamos sempre tomamos rescue e volta e meia espirramos o de ambiente.

  27. Bah disse:

    Já ouvi falar muito bem, mas ainda não tive oportunidade de experimentar.

    Kisu!

  28. ingrid disse:

    olha eu ja conheço, tanto, que minha professora de antropologia usava, minha amiga da faculdade usava e ela usava tanto q chegou a virar um vidrinho desse pela metade. hahahaha elas nao usavam mais precisamente dessa marca, mas usavam os tais dos florais e adoravam. eu nao seimuito bem se realmente funciona, só sei que eu e alguns outros amigos zoavamos elas pq os florais que elas vinham escrito no rótulo “contém alcool” aí diziamos que elas ficavam bem pq tomavam doses homepaticas de alcool diariamente. hahahahahaa

  29. Bá, não sou muito dos florais, mas acho que esses eu testaria! hehehe (: Beijo!

  30. Mariucha disse:

    Eu fiz tratamento com florais de Bach durante, aproximadamente, dois anos. Eu tratei de uma depressão forte e no período que estava vivendo, os florais foram de muita ajuda. Depois parei e voltei a tomar muitas vezes por outros motivos, hoje não tomo mais. Não sei mensurar os benefícios, se eles existem de fato (ou se no meu caso agiram como placebo), mas esses daí gostaria de provar… Ajudando na dieta então, ô!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *