Kiehl’s Super Multi-Corrective Cream

Kiehl's Super Multi Corrective Cream

Levantar, firmar e esculpir os contornos da pele, tudo isso ao mesmo tempo. Sonho? Não, é o que promete o Super Multi-Corrective Cream, hidratante anti-idade multi-função da Kiehl’s! E para quem acha que os resultados só podem ser percebidos depois de um tempão, a boa notícia é que em duas semanas já dá para sentir a pele rejuvenescida e revitalizada. Yay!

Esse “super creme” foi criado para tratar a pele madura, cujas células são menos resistentes aos agressores internos e ao meio ambiente do que a pele jovem. Como o produto é indicado para a faixa dos 40 anos, fiquei na dúvida se deveria ou não usar… até que vi esse vídeo da Essie Button (que é beeem mais nova do que eu), indicando o creme e decidi que, sim, eu mereço usar também! :)

Kiehl's Shopping Leblon Kiehl's Super Multi Corrective Cream

Essas imagens são da Kiehl’s do Shopping Leblon, aqui no Rio de Janeiro, onde conheci o Super Multi-Corrective Cream. Super linda a loja, né? Aliás, uma das coisas mais bacanas a respeito da Kiehl’s é que eles acreditam que as pessoas devem conhecer os produtos e testá-los antes de efetivamente comprá-los. Isso quer dizer que você pode visitar a loja, conversar com os especialistas (a equipe deles é super atenciosa) e experimentar os produtos, antes de decidir qual é o ideal para você. Eles também trabalham com muitas amostrinhas! #samplelove

Kiehl's Super Multi Corrective Cream

Mas você deve estar se perguntando o que o Super Multi-Corrective Cream tem de diferente dos demais cremes anti-idade por aí. São três ingredientes antienvelhecimento, nunca antes combinados numa base única:

Ácido Jasmônico – Favorece a renovação da epiderme e minimiza rugas, linhas finas, perda de flexibilidade e de elasticidade, enquanto alisa e suaviza a superfície da pele.

Extrato de Faia – Melhora a firmeza da pele, aumentando sua espessura e densidade.

Ácido Hialurônico Fragmentado – Reforça a hidratação natural da pele (a curto e a longo prazo) e melhora a elasticidade da pele, reduzindo sua aspereza e o aparecimento de rugas.

A fórmula em creme foi pensada para oferecer nutrição, fator-chave na melhoria da textura da pele. Dá para usar pela manhã (antes do filtro solar) e/ou à noite (após o sérum da sua preferência). O preço sugerido é de R$285 (50 ml).

Estou A-MAN-DO esse “super creme” e percebi que a pele fica SIM com aparência mais jovem depois de duas semanas. Imagino que o efeito em peles mais maduras seja ainda mais incrível (então fica a dica para presentear mamães, titias, vovós…)!

Vocês se preocupam com o envelhecimento da pele?

∴ info ∴
Kiehl’s website & instagram.
Kiehl’s Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – loja 112N
Tel: (21)2239-0049

This entry was posted in beleza. Bookmark the permalink.

36 Comentários

  1. Lívia Alli disse:

    AMO os produtos da kiehl’s, apesar de serem carinhos acho de mt qualidade e que valem a pena. fiquei bem curiosa pra experimentar esse creme

    http://www.tofucolorido.blogspot.com
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  2. Muito, me preocupo muito!!! Os sinais estão chegando aos poucos e estou correndo atrás para amenizá-los. O quanto antes a gente começar a cuidar, melhor! Adorei esse creme, ainda não experimentei os produtos da Kiehl’s. Beijos

  3. Clay disse:

    geralmente não tenho esses cuidados e preocupações com a pele, mas confesso que estou começando a me encucar com isso hahaha gostei da publicação
    Beijos

  4. Carol R. disse:

    Cami
    Eu to super nessa fase de me preocupar com a pele, quero muito usar esse produtos.
    bjs

  5. Lala Ismerim disse:

    Só comecei a me preocupar agora mesmo. Fiquei com muita vontade de testar esse produtinho.
    Beijo

  6. Bruna disse:

    Eu tô chegando nos 30, né, então… já mega me preocupo! Eu nunca tive um produto dessa marca, mas acho as embalagens muito atraentes!! Esse muito me interessou! Só o precinho não é muito legal, né! Mas cremes bons, em regra, são assim mesmo. Beijinhos

  7. Olá, curioso falares desta marca. Abriu uma loja da Kiehls em Lisboa recentemente e ando curiosa para experimentar. Obrigada pela dica!

  8. Jell disse:

    Adorei a dica, deve ser muito bom!

    Beijos, Jell & Marcelo
    http://www.urbanoeretro.com.br

  9. Gabi disse:

    Oi, Camila!
    Não conhecia a marca e, apesar de ainda ser nova para cremes anti-idade, achei bem interessante a proposta dele, principalmente para presentear. Minha mãe usava um de outra marca, mas ela não achou o produto eficiente. Gostei dessa coisa de você ser tratado com atenção na loja, onde pode testar os produtos e receber as amostras. Acho que, para um produto de um preço mais elevado como esse (eu acho!), a gente tem que ter a certeza de que está comprando a coisa certa.
    Adorei a dica!

    • Camila Faria disse:

      Exatamente Gabi! Já que a gente vai investir em algo um pouco mais caro, nada mais justo do que sabermos de antemão se esse produto é bacana para a gente! Um beijo querida! :*

  10. diadebrilho disse:

    Amei a dica e já começo a me preocupar com o envelhecimento da pele. Mas, vou repassar pra quem tá precisando :D
    bj diadebrilho.com

  11. Me preocupo sim, ainda mais que eu fumo (cof, cof.. já sinto as rugas). Mas não deixo de usar meus creminhos, esse aí parece ser incrível! Fiquei louca pra testar.

    http://www.workingmachine.nu/

  12. O produto parece ser simplesmente fantástico! Bela recomendação :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

  13. Uaal, parece ser bem bom mesmo, ein?
    Achei a loja super linda!
    E sim, estou começando a me preocupar cada vez mais com a minha pele. :)

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

  14. Thayse Stein disse:

    GENTE! Quanto amor num só potinho, pena que ele é muito caro, mas se não eu compraria pra dar de presente pra minha mãe, com certeza!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  15. Juli disse:

    Até pouco tempo atrás não me preocupava muito, já que a genética foi boa no quesito pele, mas como já entrei nos 30, comecei a pensar mais no assunto…

    O produto parece incrível mesmo! Gostei da dica para presentear a mãe ou tias. :)

  16. Marcella disse:

    Adoreiii o post. Estou super curiosa para testar esse creme, parece mto bom!

    Bjs Má
    http://www.2betrend.com.br

  17. Acho que a partir dos 30 é fundamental essa preocupação! É importante tratar da pele para que ela se mantenha saudável e bonita durante o máximo de tempo possível ;D

  18. Oi, Camila!!! A indústria cosmética sempre inventando novidade….Fiquei curiosa em conhecer esse produto! Pela descrição parece realmente ser “o produto dos sonhos da mulherada”, hahaha. Só fiquei em dúvida se ele pode ser aplicado em quem tem pele oleosa. Eu sofro muito com a oleosidade, tenho que pensar mil vezes em aplicar creme com medo de deixar minha pele ainda mais oleosa. Mas vale a pena testar!

    Beijos!!!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

  19. Jessi Quadros disse:

    Nossa menina!
    Não sabia da existencia desse produto!!!

    Quero ele!

    Bjs
    http://www.garotadebotas.com

  20. Gosto de cuidados com a pele, mas esse é um procedimento recente na minha vida. Basicamente uso hidratante (ou óleo vegetal) e protetor solar ou bb cream com fator de proteção. Não vou dizer que não fiquei curiosa em conhecer o produto :)

  21. Natalia disse:

    Vou fazer 30, talvez seja a hora de começar a pensar nesses cremes mágicos anti-idade. :)

  22. mary micucci disse:

    Parece que é muito bom! Fiquei com vontade de testar.
    bjs
    http://marymicucci.com

  23. Stephanie disse:

    Eu sou louca para usar o de cicatrizes, já li que é maravilhoso e funciona mesmo :)
    Esse já indiquei para minha mãe!!
    Beijos, Té
    http://www.bloglola.com.br

  24. Meu Deus, minha mãe ia ficar doidinha com esse creme. Por enquanto eu tenho usado um da Panvel, simples que só previne o fotoenvelhecimento. Mas é questão de tempo até eu me jogar no Renew 25+ hahaha. Beijos!

  25. Que dica ótima!! Também já quero usar.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket – http://www.fashionjacket.com.br

  26. fabio r disse:

    a idade tem qualquer idade

  27. Ingrid A. disse:

    olha nunca usei nada da kiehls mas sempre ouço/leio maravilhas e acho os rotulos sempre tao legais..

  28. Belle Hendges disse:

    Olhaaaa, adorei! Vou colocar na listinha de opção de presente pra mamis <3

  29. Renata disse:

    Nossa nao conhecia, mas nunca usei ainda cremes assim!
    confesso, sou meio descuidada com pele do rosto =((
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com/

  30. Amiga, jura pra mim que já posso sair na rua e comprar? To super procurando um, naquela paranóia que bate quando os 30 chegam! E tenho que aproveitar que acho que aqui deve ser a metade do preço que vc falou! hahaha
    Bjs!!!

  31. Bruna Rubin disse:

    Eu nunca usei cremes anti idade, mas acho que já passou da hora de começar. A idéia deste é bem interessante, parece muito completo!! beijos

  32. Pingback: Kiehl's Super Multi-Corrective Eye-Opening Serum | Não Me Mande Flores

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *