La Roche-Posay Effaclar BB Blur

Effaclar BB Blur

Não sei se vocês concordam comigo, mas acho que a gente pode dividir a vida antes e depois do BB Cream. Especialmente no meu caso, que raramente uso base, o BB Cream se tornou companheiro do dia a dia –  ele dá aquela coberturinha ótima, esconde manchinhas, disfarça as olheiras, ilumina a pele do rosto AND oferece proteção solar. Como vivíamos antes dele?

A La Roche-Posay acaba de inaugurar uma nova fase nesse mundo dos BB Creams, introduzindo a tecnologia BLUR, uma espécie de photoshop da vida real, que reflete a luz e traz um efeito óptico instantâneo, alisando e cobrindo imperfeições. O Effaclar BB Blur ainda oferece controle de oleosidade por 9 horas. Melhor impossível!

Effaclar BB Blur

Numa pesquisa realizada pela marca, 8 entre 10 voluntárias afirmaram que o produto desperta uma “sensação de pele perfeita“. Acho que eu não poderia ter descrito melhor. A sensação é de pele aveludada e a cobertura é ótima. Basta um pouquinho de produto para cobrir o rosto todo (eu passei demais da primeira vez que usei e achei que ficou um pouco artificial demais para mim, que curto uma cobertura mais natural). A cor do produto é aquela “universal” (que uniformiza a tonalidade da pele) e ficou bacana na minha pele, que é bem branquinha. 

 

Effaclar BB Blur

Mas o Effaclar BB Blur é um BB Cream ou um Primer?

Teoricamente, o produto é vendido como “uma base em textura mousse ultraleve“. Tenho lido por aí algumas resenhas descrevendo produto como um primer, mas acho que essa definição depende muito da sua relação com maquiagem. Eu, por exemplo, que raramente uso base, não consigo imaginar passar outro produto por cima do BB Blur. Pra mim, a sua cobertura já é mais do que suficiente, com a vantagem de já ter FPS 24 na fórmula. Agora se você curte uma maquiagem mais carregada, acredito que o produto possa funcionar sim como um primeiro passo, antes da base.

« Lembrando que outro primer bem interessante com efeito Blur  é o Revitalift Blur Mágico, da L’Oréal – que é transparente! »

O Effaclar BB Blur tem Tecnologia Airlicium (já falei dela nesse post) e é indicado para pele oleosa ou mista. O preço sugerido é R$119,90

Animados para experimentar?

∴ info ∴
La Roche-Posay website & loja online.

This entry was posted in beleza. Bookmark the permalink.

29 Comentários

  1. Eu gosto muito do BB… é um produtinho que não fico mais sem e é sempre bom conhecer outras marcas. =)
    Beijos,

  2. Diise França disse:

    Concordo com você, Camila!
    BB cream veio para facilitar a vida!
    Achei esse muito legal *-*
    Super beijo

    Curta a fanpage: on.fb.me/1IL89vv
    http://www.utilidadebobagem.com/

  3. Bruna disse:

    Tô me interessando agora por produtos de beleza, e confesso que não conhecia a marca, imagina o produto. Mas fiquei com muita vontade de experimentar.

    *-*

  4. Carol R. disse:

    Tô louca para testar um negocio desse hehhe
    bjs

  5. Bel disse:

    Fiquei interessada nessa técnica nova já que, infelizmente, eu não consigo usar BB Cream. Já tentei os mais populares mas para a pele negra como a minha fica com uma aparência esbranquiçada, nada legal.
    https://esoumhobby.wordpress.com/

  6. kammy disse:

    morri de vontade de testar Cá =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

  7. Marcella disse:

    Eu ja ouvi falar mais ainda não testei, fiquei bem curiosa.

    bjs Má
    http://www.2betrend.com.br

  8. muito animada pra testar, adoro demais os produtos da marca <3
    bjokas http://diadebrilho.com

  9. Natz Sodré disse:

    Eu não uso BB Cream acredita? =/ Todos que já usei até hoje acabaram com minha pele, porque minha pele é mega oleosa, usei de curiosidade o da Loreal, da Maybelline e mais alguns.. Como ele é um produto muito cremoso nunca da certo na minha pele.. Sera que esse daria? haha Beijokas!

  10. Maria ladeira disse:

    Eu não uso mas a marca é boa!!! Bj

  11. Leticia disse:

    Oi Camila!
    Eu adoro os produtos da La Roche e uso o protetor solar da marca, fator 60, sem cor.
    Sempre tenho dúvidas se é recomendado usar um produto de cor com proteção solar, como o BB Blur, por cima de um protetor solar comum, sem cor.
    O que acha?
    Beijos, adoro o blog.

    • Camila Faria disse:

      Oi Letícia, acho que não tem problema nenhum. Especialmente se os dois produtos forem adequados para o seu tipo de pele. Um beijo e obrigada pelo comentário querido. ♥

  12. Super animada, Ca, ainda não experimentei estou bem curiosa para ver como vai ficar na minha pele. Ainda bem que você curtiu também, só vejo opiniões positivas sobre esse produtinho. Um beijo

  13. Verdade, não sei como vivíamos antes do BB Cream! Pelo preço, esse deve ser bem mais eficiente que o da Latika, o que estou usando no momento.

    http://workingmachine.nu/

  14. Gabriela Lira disse:

    Eu nunca usei BB cream, só uso uma base da Natura que tem uma cobertura média e até agora tem suprido minhas necessidades (não tenho muitas espinhas), mas concordo com você prefiro algo mais natural e sutil. Achei interessante o produto por isso, vou ver se consigo experimentar rsrs

  15. Bia Martins disse:

    Tô doidinha pra testar esse BB Cream, parece maravilhoso! Passei uma amostra na mão e adorei, a textura é de primer e a cobertura de BB! Muito bom.

    http://www.belatriz.info

  16. Flavia disse:

    Ahh Ca, eu To com vc! Quase nunca uso base ou make carregada, mas o bb cream ganhou meu coração!
    Ainda não conheço esse, mas já pensando em testar!
    Bjssss

  17. mary micucci disse:

    Estou louca para experimentar esse produto!
    http://marymicucci.com

  18. Patty Lye disse:

    Dessa marca deve ser maravilhoso! Mas o preço tá bem salgado. Acho que lá fora deve ser bem mais em conta, imagino que na França de onde é a marca deve ser 19 Euros!

  19. Parece incrível mesmo!
    Deu vontade de testar, mas esse preço atrapalha um pouco :/

  20. Já ouvi falar dele, mas nunca testei.
    Bjs

    http://www.digoporai.com

  21. Olá Minha Linda!
    Esse bb.cream parece ser muito bom, adorei a dica!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

  22. Mariana disse:

    Nossa, eu vi esse BB Cream há umas duas semanas e estou me segurando pra não comprar. Os produtos da La Roche são incríveis, minha pele é mista e o hidrante que mais deu certo pra mim é deles. Eu, que não gosto de base também, tenho quase certeza que vou amar.

  23. Ana Rodarte disse:

    Hum….! Interessante! Quero muito investir em uma cobertura e um iluminador, para que possa dar um acabamento mais sofisticado e aparecer melhor em minhas fotos. É uma boa dica!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *