La Roche-Posay Effaclar Duo [+] Cuidado Antiacne

La Roche Posay | Não Me Mande Flores

Eu nunca fui uma adolescente cheia de espinhas. Normalmente elas apareciam esporadicamente, na véspera de algum evento importante (CLARO) e a solução era fazer com que ela desaparecesse rapidamente. Em outras palavras, espremer. Péssimo, eu sei. Mas digamos que a minha geração teen não era tão consciente a respeito de como cuidar bem da pele desde cedo.

A consequência dessa época são pequenas manchinhas, que permaneceram mesmo depois de alguns (vários) anos, por isso comecei a usar o Effaclar Duo [+], cuidado antiacne da La Roche-Posay, que promete solucionar esse problema, entre outros efeitos bacanas. 

Effaclar Duo [+] - La Roche-Posay

O Effaclar Duo [+] é um tratamento completo para o cuidado da acne, com ação anti-acne reforçada e eficácia antimarcas. Sua fórmula contém ativos antiinflamatórios e microesfoliantes, que diminuem as lesões e o excesso de oleosidade, além de deixar a pele hidratada. 

Não sei como funciona para quem tem REALMENTE um problema sério de acne, mas para o meu caso, que é o de uma pele mista (com mais oleosidade na zona T), o produto tem sido maravilhoso. Comecei a sentir uma diferença real na pele depois de 2 semanas, com a diminuição das manchinhas e uma sensação de pele mais luminosa. Também sinto que a pele fica super hidratada, sem brilho excessivo e aumento da oleosidade. O acabamento é sequinho e o produto é absorvido pela pele rapidamente. Aprovadíssimo!

Effaclar Duo [+] - La Roche-Posay

COMO USAR?

Aplicar de manhã e/ou à noite em todo o rosto, sobre a pele previamente limpa, evitando a área dos olhos. Não recomendado para crianças. 

Se você ficou curioso a respeito do produto, no site da marca dá para ler um monte de depoimentos (a maioria positivos, mas com algumas experiências negativas também). Me contem nos comentários se vocês já usaram o Effaclar Duo [+] e qual foi a experiência de vocês!

∴ info ∴
La Roche-Posay website & instagram.

This entry was posted in beleza. Bookmark the permalink.

41 Comentários

  1. Maria Ladeira disse:

    Por acaso…nunca tive espinhas e meus filhos também não!
    Bj e levo a sugestão!

  2. Que interessante, Ca, ainda não usei esse produto especificamente, mas adoro a La Roche-Posay, os cosméticos são maravilhosos! Um beijo

  3. Bianca disse:

    Ainda não usei esse produto, mas amo os produtos da La Roche-Posay.
    Beijos

  4. wanessa disse:

    Amo os produtos da La Roche e já me interessei por este!!
    Os produtos funcionam mt bem na minha pele :)
    Adorei a resenha, Camila!
    bjoka

  5. Flávia disse:

    Amo os produtos La Roche, mas nunca usei o Effaclar. Embora ja tenha ouvido falar super bem

    bjs

  6. Fernanda disse:

    Eu também nunca fui uma adolescente cheia de espinhas mas, dois atrás descobri que estou na menopausa precoce e que o hormônio que estou tomando no momento dá acne e muitos pêlos. Eu sempre achei que nunca fosse chegar nesta vida e me deparar com uma menopausa precoce. Mas, é a vida.. algum dia irei me conformar.. eu uso alguns produtos para o rosto. :)

  7. Mani disse:

    Nunca testei esse produto, mas tenho resultados muitobons com a La Roche em geral. Ele ameniza as manchinhas das espinhas que tivemos no passado, é Cah?

    =*

  8. marcella disse:

    Que demais essa dica. Eu me identifico na questão de não ter muitas espinhas e de espremê-las. Fiquei super curiosa para testar o produto tb.

    bjs Má

  9. Brenda disse:

    Oi, tudo bem?
    Só ouço coisas boas dessa marca, pena que o preço é bem salgadinho né?
    Beijos

    • Camila Faria disse:

      É verdade Brenda, os preços da La Roche-Posay não são os mais baratinhos, mas de vez em quando vale investir num produto um pouco mais caro, que tenha um efeito bacana, né? Beijos

  10. VANESSA BRUNT disse:

    Caramba, Mi. Que incrível! Nunca tinha visto um produto com propostas tão enriquecedoras para a temática, servindo para o antes, o durante e até o depois de uma (ou várias) espinhas. Isso é sensacional! Por vezes acabo ficando com algumas manchinhas também e achei tão bacana o fato de servir até para esse quesito. E os seus destrinchares foram super esclarecedores, ainda mais nos detalhamentos finais. Indicação e elaboração lindíssimas, como sempre.

  11. Lulu disse:

    Oi Camila,
    Conheço a agua termal da marca, mas esse nunca usei.
    Fiquei curiosa em saber o preço.
    big beijos

  12. Aline Amorim disse:

    Nunca usei, mas fiquei curiosa para testar!
    Beijos

  13. Váh disse:

    Graças a Deus eu também nunca tive muitas espinhas, mas quando aparece uma ou outra é sempre bom ter um produto assim pra usar. Qual é o valor desse?

  14. Julie Chagas disse:

    Também nunca fui de ter muita espinha, mas vira e mexe me aparece uma bem chata! Gostei da indicação, vou ver se acho por aqui :)

  15. Ana Borges disse:

    Opa, não conhecia. Obrigada pela indicação!

  16. Mesma situação a minha Camila, nunca cheguei a ter acne forte, mas a falta de cuidados (vivo esquecendo o protetor) me trouxe algumas manchinhas desnecessárias :~ vou procurar mais sobre ele! O preço da La Roche que me desanima :(

  17. Jeans Rasgado disse:

    Que produto legal! Estou precisando de um assim, vou procurá-lo =)

  18. Oi Cami…
    Estou usando um produtinho da marca também para manchas e estou gostando bastante… deve ser uma versão anterior a essa – a única coisa que me incomoda é o cheiro do produto que é bem desagradável. É um produto caro, mas no meu caso está valendo o investimento.

  19. Que legal, compartilho da mesma geração e dos mesmos hábitos e consequências. Também nunca fui de ter muitas espinhas, mas tenho algumas poucas manchinhas que ficaram de lembrança. Nunca usei o produto, mas vou pesquisar no site. Gostei da dica!

  20. BlahOestraich disse:

    aaah, eu estou precisando desse produtinho, parece ser ótimo *—*… beijos <3

  21. Nossa, passei por essa geração teen que a única solução era espremer. O meu problema é que minhas acnes começaram a aparecer com 15 anos de idade, quando na verdade seria a data ideal para elas amenizarem né? Por isso que tenho acnes até hoje com 22 :( Gostei do produto, principalmente por diminuir a oleosidade, porque também sou como você, na zona T tenho mais oleosidade e as vezes me irrita, principalmente no queixo e na testa.

  22. Miga, tava aqui pensando que com os produtos que vc testa, suas rugas só vao começar a aparecer quando a senhorita tiver uns 60 anos! Arrasa!!!

  23. Karin Paredes disse:

    Camila, esse post caiu como uma luva.
    Parei de tomar anticoncepcional e com isso vieram as temidas espinhas.
    Estou pensando em começar um tratamento para ajudar a controlar as danadas, mas preciso de recomendações do médico.
    Mil beijos!

    • Camila Faria disse:

      Isso aí Karin, o primeiro passo é sempre conversar com o nosso dermatologista. Tomara que você possa experimentar (e aprovar!) o produto. Mil beijos!

  24. Gabriela Lira disse:

    Eu felizmente não tenho esse problema de acne, a não ser algumas espinhas que aparecem antes da menstruação (algo normal).Mas o produto parece realmente muito bom e a modelo da primeira foto é muito bonita.

    Beijos!

  25. Eu nunca usei essa linha e nem nada para essa finalidade, não tenho como te ajudar :S

    Um beijo

  26. Clara disse:

    Eu cheguei a usar o sabonete da La Roche Posay por indicação, mas esse cuidado antiacne, nunca tinha usado, me interessei agora, que estou sem dermatologista…

  27. Giuli Castro disse:

    Eu ja usei, Ca! Mas nao consegui usar por muito tempo pq o cheiro e bem ruim… Acabei pedindo para a minha dermato trocar por outro.
    Beijos

  28. antonia disse:

    Minha filha tem 10 anos e a dermato dela passou pra ela usar effaclar duo! Paguei 98,00 reais no produto quando fui ler a bula ñ pide usar em crianças como pode uma médica fazer isso

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *