Nutriol Loção Hidratante | Darrow

Nutriol Loção Hidratante | Darrow

Mais alguém por aí sofrendo com a pele extra seca nesse inverno? Essa época costuma ser SUPER chata para mim. Mesmo com os cuidados de sempre, minha pele parece que pede uma hidratação a mais ou algum tipo de cuidado especial ALÉM do que já faço normalmente. E para piorar ainda mais as coisas, o tempo frio (ou gelado em alguns dias) parece mais um convite para não fazer nada além de me secar e colocar as roupas correndo depois do banho. Sofro muito com o frio gente (odeio!). :/

É por isso que eu estava animada para experimentar esse lançamento da Darrow. O Nutriol é uma loção que promete mais do que hidratação. Segundo a marca, ele promove uma nutrição corporal com o benefício de uma ação antioxidante. Bacana a proposta, né? O produto possui um complexo chamado nutri-aox (populus nigra + vitamina E) que previne a pele do corpo de agressões externas, além de previnir o envelhecimento cutâneo e os danos oxidativos.

Nutriol Loção Hidratante - com e sem perfume | Darrow

A ação antioxidante é um bônus super bem-vindo, sem dúvida. Mas o que eu estava interessada MESMO era na sua ação hidratante, já que eu estava precisando muito de um produto poderoso nesse sentido. O Nutriol é definido como um complexo nutri-hidratante, uma junção de glicerina, óleo de coco e esqualano vegetal, que recupera a pele e combate o aspecto de pele esbranquiçada, craquelada e áspera. Disponível nas versões com perfume (200 ml) e sem perfume (200 ml e 400 ml – uma embalagem maior com pump).

MINHA EXPERIÊNCIA

O Nutriol é um hidratante bem fluido, que espalha fácil e é absorvido rapidamente pela pele. Perfeito para aplicar (correndo) depois do banho nos dias mais frios. Por ter essa textura bem líquida, achei que não iria segurar muito no fator hidratação ~ a gente tende a achar que os hidratantes mais grossinhos são os mais poderosos, não acham? Mas estava enganada, a hidratação segurou bem e a pele ficou suave e macia o dia todo. A marca garante nutrição e hidratação por 48h, mas como a gente toma banho todos os dias (espero, né gente? Hahaha!), não deu para averiguar esse tanto de eficácia.

Uma coisa que eu fiz diferente dessa vez foi começar pela versão com perfume ~ costumo preferir hidratantes sem fragrância, mas o perfume do Nutriol é realmente MUITO suave. Achei bem agradável e não incomodou o meu bebê, para vocês terem uma ideia (bebezinhos costumam odiar fragrâncias mais fortes). A versão sem perfume é bem gostosa também, mas como estou evitando perfumes intensos, curti passar o dia com um cheirinho gostoso e levinho. :)

O preço sugerido da versão de 200 ml é de R$49,90 e da versão de 400 ml é de R$79,90. A Darrow é uma marca super queridinha dos dermatologistas, então sugiro que você converse com o seu antes de comprar o produto, para checar se ele é adequado para você (mas é muito provável que o seu médico curta e aprove essa linha).

Me conta nos comentários: como você hidrata a sua pele no inverno?

∴ info ∴
Darrow Dermocosméticos website & instagram.

This entry was posted in beleza. Bookmark the permalink.

53 Comentários

  1. Nossa eu amo hidratantes mais ~aguados, tão prático para espalhar e sinto que sempre a pele absorve mais rápido e fica prático para usar na correria do dia a dia.
    Vou procurar por aqui!

  2. amei essa novidade, passei hoje na farmácia e ainda não tinha. Usei sabonete da Darrow para o rosto, é maravilhoso e um preçinho ótimo.
    Gostei desse produto, já colocando na lista de beleza.
    bjs

    • Camila Faria disse:

      O Nutriol é super novidade Wanessa, talvez por isso você ainda não tenha encontrado por aí. Mas vi hoje mesmo na farmácia, deve estar chegando por aí em breve. bjs :*

  3. Emerson disse:

    Produto parece ser poderoso.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

  4. Betty Gaeta disse:

    Oi Camila,
    Não conheço a marca, mas o produto parece ser o que estou precisando, pois minhas mãos e pés estão bem ressecados por causa do frio seco que anda fazendo por aqui.
    Beijos

  5. completamente, querida!

    não conhecia a marca, mas se é hidratante já quero :D

  6. Ca, estou usando as duas versões também, com e sem fragrância e amei a hidratação do Nutriol. A Darrow tem produtos muito bons! Um beijo

  7. Váh disse:

    Não dá pra esquecer de uma boa hidratação da pele no inverno né?
    Não usei muitos produtos dessa marca, mas sempre vejo as pessoas falando bem.
    Esse hidratante deve ser ótimoo e que bom que seu bebê não se incomodou com o suave perfume hehe :)

  8. Carol R. disse:

    Nesse frio , esse produto é super necessário
    bjs

  9. Oi Camila!

    Gostei super da dica! Eu não conheço essa marca, mas confesso que apesar de me considerar a Louca do hidratante (eu uso MUITO hidratante corporal), no inverno eu acabo diminuindo o uso desse produto para evitar passar mais frio após o banho.
    Daí, para manter a pele hidratada, eu uso óleos corporais no banho mesmo “)

    Beijos mil!

  10. Leslie Leite disse:

    Temos duas coisas em comum, tbm odeio o frio e depois que eu tbm não curto muito produtos com fragrância.
    A única parte do meu corpo em que a pele sofre muito no frio é as mãos. Já no rosto eu tenho mantido minha rotina diária de cuidados. Mas concordo com vc, no frio é bem díficil de arranjar coragem para cuidar da pele, haha.
    Quanto ao hidratante, amei conhece-lo. Já usei um sabonete líquido da Darrow e amei!
    Beijo

  11. Eu sou péssima com cuidados com a pele. Deveria cuidar mais, principalmente no inverno que sofro bastante. Acho que vou ver se encontro esse por aqui para testar…

  12. Júlia Evelyn disse:

    Ainda não experimentei…

  13. magda disse:

    não conhecia essa gama de cremes

  14. Iris Barbas disse:

    Oi Camila!

    Chegaste com este hidratante na hora certa… Também não sou muito cuidadosa com a pele, mas estou precisando com urgência… Vou procurar… As minhas mãos agradecem! Hehe

    Abraços, Iris

  15. Lizzie disse:

    A minha pele fica super Ressacada nesse frio. Eu uso uma pomada, do estilo do Bepantol, mas às vezes o frio é tanto que parece que nem faz efeito kk Amei a sua resenha, acho que super me ajudaria nessa minha pele ressecada rs

  16. Julia Barroso disse:

    Não conheço a marca, mas ele parece ser bem eficaz.
    O valor é um pouco salgado, mas se for isso tudo, acho que vale a pena.

  17. Oi, Camila!

    Já ouvi falar muito bem dessa marca… Confesso que, às vezes, tenho preguiça de hidratar a pele do corpo no inverno, mas procuro fazer isso sim. É muito importante! A pele pede!

    Abraços, Cris

  18. Lulu disse:

    Gostei da sua dica de loção hidratante, essa marca ainda não usei.
    Big Beijos

  19. Gostei bastante da dica do produto.

    Beijos

  20. Ava disse:

    Oi Camila, tudo bem?
    Eu uso o sabonete pro rosto deles e amo. Não sabia dessa novidade e agora fiquei super curiosa. Vou procurar.
    Abraços,
    Ava

  21. Suelen Mattos disse:

    Menina, semana passada mesmo eu estava falando com a minha mãe como a minha pele estava ressecada com todo esse frio que tá fazendo por aqui. Amei a dica, tô precisando de um hidratante bom mesmo!

    =)

    Suelen Mattos

  22. Taís disse:

    Ai Ca.. e a minha que é seca não importa a estação haha socorro
    tenho usado oleo de coco e adoro :)

  23. A minha pele está muito seca e eu não sabia mais o que fazer pra hidratar. Já vou procurar essa marca ♡

  24. Júlia Evelyn disse:

    Vim aqui pra dizer que tem post novo!!!!

  25. Não conhecia essa marca e fiquei bem interessada. Não aguento mais o quanto mais eu hidrato mais seca ela está.
    Já anotei aqui e irei procurar.

  26. Mari disse:

    Adorei esse produto

  27. Kaila Garcia disse:

    Amo produtos de pele, então fiquei bem curiosa para conhecer esse hidratante!

  28. Bruna Maria disse:

    Esse hidratante parece ser maravilhoso 💛

  29. Felipe Lange disse:

    Adorei a dica, ótimo produto!

  30. Geralmente eu uso creme só depois do banho à noite, mas com a chegada do inverno estou usando de manhã também :)

    Bjs,
    Amanda

  31. walter disse:

    Parece realmente ser um ótimo produto! ;)

  32. Me interessei muito! A minha pele anda bem seca.

    Beijos ♥
    Jéssica

  33. Gabi Ramalho disse:

    Não conhecia essa marca, mas já fiquei super curiosa pra testar. Também tenho essa preguiça durante o inverno e às vezes não rola passar um creminho depois do banho porque já saio louca de frio haha pelo o que tu comentou da textura e da fragrância, me lembrou um pouco o CeraVe (nunca usei continuamente kkk só experimentei uma vez na farmácia e achei ótimo!). Percebi que os dois regulam em preço e parecem ter a mesma proposta. Enfim, sempre bom ter mais de uma opção, né? :)

  34. Jéssica disse:

    Nem no inverno a minha pele fica seca, acredita?
    Eu estou nessa vibe de cuidar mesmo da pele e olha… faz um diferença danada, né?
    Ainda não conhecia o Nutriol, mas tudo que envolve cuidados com a pele eu to querendo, mesmo se for hidrante, afinal, toda pele precisa ser hidratada sendo ela seca ou oleosa.

    Beijinhos :*

  35. Adoro os produtos da Darrow! Já usei o sabonete líquido, indicado por uma dermatologista que fui na consulta. Do ano passado pra cá, ando passando creme hidratante (principalmente antes de dormir) religiosamente todos os dias. O que eu tinha comprado da The Body Shop acabou, vou com certeza testar esse Nutriol.
    Beijos!

  36. Renata disse:

    Eu confesso que sou bem preguiçosa quando o quesito é passar hidratante corporal. Mas no inverno não tem perna que resista, ahahah. Já experimentei outro hidratante da marca e lembro que gostei bastante. Esse com cheirinho suave me deixou curiosa, também tenho evitado perfumes fortes.

    Renata

  37. Confesso que eu não conhecia esse hidratante, Camila
    E que delícia que a hidratação dele perdurou o dia todo <3 E tem uma textura gostosa <3
    adorei!
    Beijocas da Pâm

  38. Não conhecia esse hidratante. Irei procurar, estou atrás de um que hidrate bastante, pois o que estou usando não está me ajudando muito.
    Beijos

  39. Deivy disse:

    Nunca usei (no cotidiano ou periodicamente) algum hidratante na pele, principalmente no rosto, sempre tive cuidados como lavar o rosto com água fria e manter uma limpeza. Talvez, quem sabe, eu comece a usar hahaha

  40. Nanda disse:

    Apostando na indicação, fui lá e comprei. Dica certeira, ao menos para mim. Minha pele se adaptou muito bem e para os dias de seca em Brasília o hidratante tem dado conta e o mais importante, sem ficar ‘grudando’.

  41. Sandra vaz disse:

    Olá! Eu uso para o rosto, minha pele é muito sensível. Fica vermelha, coça, fica áspera. Com ele acalma muito e rapidamente. Um santo remédio

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *