Queridinhos de beleza – junho

Queridinhos de beleza JUNHO 2016 | blog Não Me Mande Flores

Eau Thermale Avène Cleanance Solar FPS 30 – Protetor solar  anti-imperfeições, antibrilho e antioxidante (ou seja, previne e ajuda a combater o envelhecimento da pele), ideal para peles oleosas e acneicas. Possui ação matificante que neutraliza o brilho e deixa a pele com aspecto sequinho. Eu já tinha usado (e aprovado!) alguns protetores da marca, mas fiquei ainda mais fã depois de saber que a Avène trabalhou numa fórmula para minimizar o impacto do produto no ambiente marinho, preservando a biodiversidade. Maravilhoso isso! Saiba mais sobre o Skin Protect, Ocean Respect aqui.

La Roche-Posay Lipikar Loção – Essa nova versão do hidratante corporal intensivo da marca (em formato bisnaga) chegou em tempo para o inverno. Ele tem uma textura ultra-leve e de rápida absorção, o que é ótimo para quem não gosta daquela sensação pegajosa pós-hidratante. Sua fórmula une Niacinamida (Vitamina B₃, que acalma a pele) a Glicerina e Manteiga de Karité, ingredientes tradicionalmente usados no combate ao ressecamento ~ além da Água Termal de La Roche-Posay, rica em minerais essenciais e oligoelementos, com ação calmante e antioxidante. Ah, e não tem perfume, nem parabenos! 

Spa das Sobrancelhas Lápis Batom – A marca tem lançado muitos produtos ótimos e tava faltando mesmo uns batons bacanudos para a coleção. São três cores: uva, cereja e morango, todas no formato lápis, com FPS 8 e formuladas com manteiga de karité. Das duas cores que eu experimentei, minha preferida foi a uva, um roxinho claro bem lindo, com textura soft matte (ou seja, aplicação fácil e aparência opaca).

Queridinhos de beleza JUNHO 2016 | blog Não Me Mande Flores

• Azzaro Mademoiselle Azzaro Eau de Toilette – E se a parisiense sonhasse com um perfume? Com certeza, seria o Mademoiselle Azzaro, uma fragrância floral frutada deliciosa, com notas de mandarina e pêssego. Fresco, jovial e super chique, o perfume é descrito como “tão leve e vaporoso quanto um vestido de mousseline de seda“. A campanha, estrelada pela modelo francesa Chloé François foi inspirada na Nouvelle Vague (muito amor!!!) e foram utilizadas 1800 rosas e 360 hortênsias frescas para criar o cenário! O frasco, com seu laço de cetim delicado, é mais um dos motivos para se encantar pelo perfume. Um novo favorito, sem dúvida! 

Vichy Normaderm Teint – Base fluida para pele oleosa, ela uniformiza e matifica a pele, controlando a oleosidade. Eu voltei a usar depois de muito tempo e estou gostando mais agora do que antes. Acho que ela combinou melhor com o tempo mais frio (vocês também sentem que alguns produtos funcionam de maneira diferente no frio e no calor?). Ela espalha super bem e ainda tem FPS20! Disponível em 4 tons (15, 25, 35 e 45), sempre numa embalagem de 30 ml

Roger&Gallet Fleur de Figuier Huile Gourmande – Uma combinação única de óleos vegetais com um cocktail de óleos de frutas (uvas, romã, groselha preta, abacate e amêndoa doce), esse óleo corporal é perfeito para hidratar a pele no inverno ~ e ficar com o cheirinho maravilhoso da linha (o aroma fresco das folhas de figueira e de tangerina). O diferencial desse óleo é que dá para usar no cabelo também! Uma pena a Roger&Gallet ter encerrado as suas atividades aqui no Brasil; o jeito agora é comprar quando a gente viaja. AMO as embalagens lindas da marca, cheias de detalhes encantadores (como esse e esse). 

Quais foram os seus queridinhos de beleza desse mês?

This entry was posted in beleza. Bookmark the permalink.

41 Comentários

  1. Cami eu tenho o protetor/ base da Avene mas como minha pele é super seca senti que a ficou um pouco pesado. Nesse ponto os produtos da La Roche servem mais no meu caso. Por falar em La Roche já quero testar esse hidratante
    Amei o lápis de sobrancelha!

    Bjos
    Pri

  2. VANESSA BRUNT disse:

    Mila, adoro tanto essa variedade que nos emite, estando sempre entre reflexões e utilidades maravilhosas! O que mais me chocou desta vez é que não conhecia nenhuma das marcas e nem produtos. Muitas novidades para a lista de coisas bacanas. Fiquei louca pelo Normaderm Teint e Fleur de Figuier Huile Gourmande (tentei pronunciar o nome mil vezes e acho que ainda não saiu certo, rs). Adorei, como em todas as vezes!

  3. wanessa disse:

    só produto bom Camila. Não tô usando nada novo no momento.
    Apenas amei seus queridinhos ♥
    bjoka

  4. Mary disse:

    Fiquei curiosíssima com a normaderm pra pele oleosa. Eu sofro com esse mal e base boa que nao derrete é difícil de achar, ainda mais fluidas, minha textura preferida.
    Eu sinto totalmente a diferença de alguns produtos se usados no frio ou no calor, tenho a impressão de que no frio fica tudo mais assentado, no lugar, sabe?

  5. Marcella disse:

    Oi Cami, eu quero muito testar os lápis batom.

    bjs Má

  6. Jeans Rasgado disse:

    Gostei muito do protetor da Avène! E mais ainda a iniciativa (:

  7. Natália disse:

    Gostei dos lápis batom. Ainda não tinha ouvido falar dessa marca!

  8. Lulu disse:

    Adorei saber suas novidades de beleza.
    big beijos

  9. José disse:

    Excelente Post ! Estou amando visitar este blog maravilhoso, sempre tem posts legais.

    Parabéns !

  10. Lívia Alli disse:

    eu amo essa base da vichy e as fragrancias da roger gallet, adorei seus favoritos!

  11. Fiquei super curiosa para cheirar esse perfume da Azzaro! Amo pergume floral frutado!

    Meu queridinho do mês é uma sombra marrom fria da vult que uso de sombra e de contorno, não vivo mais sem! <3

    Um beijo

  12. Amei o lápis batom!! Estou louca para testar!! Gostei bastante dessa novidade da marca!
    bjs

  13. Emerson disse:

    Esse perfume francês deve ser maravilhoso!
    Beijos.

  14. Eu amo tudo da La Roche-Posay! Apesar de ter a pele super oleosa, nesse clima frio e seco to precisando de algo assim.

  15. Mari disse:

    Quanto produtinho lindo! Meus amores desse mês foram o Bepantol, a máscara hidratante de camomila da Intea e a loção corporal hidratante de ameixa do Boticário. Só amor! <3

  16. Que iniciativa bacana da Avene Camila <3 por mais empresas criando essa consciência ambiental! tô doida para testar um desses lapis-batom :D

    beijoo

  17. Bianca disse:

    Essa linha da Roger&Gallet é uma delícia, já tive o gel de banho e o perfume e são ótimos!
    Beijos

  18. Duds disse:

    Quanta coisa legal e boa! Sempre quis experimentar essa base da Vichy, parecia muito boa mesmo!

  19. Sabrina disse:

    São produtinhos muuuito bons. Já usei todos, minha mãe que costuma comprar mtos produtos de beleza e acabo usando tb rsrs.

  20. Gostamos de conhecer os seus queridinhos, a maioria dos produtos não conhecíamos só as marcas como a Vichy e Avène que são ótimas!! Esse perfume deve ser muito bom!!

    beijos

  21. Ingrid disse:

    Dessa vez, eu não conheço nenhum dos produtos =/
    Sou louca para testar o produtos da Avéne, só leio resenhas positivas e a marca parece ser bem séria!

  22. Gabriela Lira disse:

    Esses lápis são tão bonitos *-*, adorei as cores! E a Vichy sempre com produtos bons, eu valorizo muito o cuidado que eles têm em desenvolver produtos de qualidade!

    Beijos

  23. Oi, Camila!

    Gostei da sua seleção… Só produtos maravilhosos! Não conhecia esse lápis batom do Spa das Sobrancelhas. Fiquei curiosa pra testar!

    Abraços e um ótimo domingo, Cris

  24. hellz disse:

    eu tento andado tão viciada nessas coisas de beleza, que só de ler esse post já dá vontade de ir nas lojas virtuais de cosméticos e sair comprando tudo HAHAHAH ai ai, tenho que melhorar

    beijo

  25. Patty Lye disse:

    Adorei os produtinhos, fiquei muito curiosa para testar o último óleo que mostrou, parece ser incrível!
    bjs
    Patty Lye

  26. Você só indicou coisa muito boa, né? :)
    Destes, o que eu mais quero é o perfume da Azarro. Ainda não provei pessoalmente, mas vi tantas resenhas ótimas que acho que deve ser muito bom e já quero comprar, kkk.

    Beijo Mila! :)
    Andréia Campos

  27. Aline Amorim disse:

    Esses batons tem cores lindas.
    E fiquei desejando essa loção da La Roche. Ainda não encontrei um hidratante que não deixe a pele melecada.
    Beijos

  28. Quanta novidade de produtinhos de beleza que amamos, preciso conhecê-los ainda. Um beijo e boa semana!

  29. Giuli Castro disse:

    Não sabia que essa loção da Lipikar era tão boa! To com varias amostras! Vou testar ja!
    Beijos

  30. Clara disse:

    Cami, eu adoro esse seu formato de indicação sobre os produtos do mês! Eu adorei esse protetor solar, o que dizer ? Minha pele é muito oleosa, muito mesmo! E eu estava querendo demais, um protetor que fosse mais específico pra minha pele, até porque agora não tenho mais uma dermatologista fixa né. E esse protetor labial, parece maravilhoso! Minha amiga usa, mas eu nunca usei porque ela tava com problemas graves de rachadura… triste :( Mas ele é bem bom. Pena que é caro né D: Estou querendo uma base, nova mas por enquanto vou pesquisar mais.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *