Roc Pro Renove Creme Antiidade

Roc Pro Renove Creme Antiidade

A Roc é uma dessas marcas tradicionais que eu sempre tive curiosidade de usar, mas nunca soube por onde começar. Ela é responsável por grandes inovações na área da dermocosmética, como a estabilização do Retinol e a criação do primeiro protetor solar com controle de oleosidade, por exemplo. Mas o produto que me chamou atenção logo de cara, e que eu escolhi para começar a minha experiência com a marca, foi o Roc Pro Renove Creme Antiidade.

Normalmente os cremes antiidade são voltados para peles mais maduras, mas o Pro Renove é interessante justamente por ser indicado para peles mais jovens (a partir dos 25 anos), que ainda estão evoluindo para um estágio intermediário de envelhecimento, mas que já apresentam características como perda de viço, rugas de expressão e textura não uniforme. Bacana começar a pensar nesses cuidados antiidade desde cedo, vocês não acham?

Roc Pro Renove Creme Antiidade

Roc Pro Renove Creme Antiidade (50 ml) – disponível na Kutiz

O Pro Renove possui a exclusiva tecnologia patenteada HEXINOL™, que reequilibra o funcionamento das células e retarda o envelhecimento, ao mesmo tempo que atenua sinais já instalados na pele. Em resumo, ele hidrata profundamente e deixa a pele mais viçosa e iluminada. Ao aumentar a produção de colágeno e elastina, ele acaba diminuindo as rugas e linhas de expressão. O produto é indicado para todos os tipos de pele (e liberadíssimo também para os rapazes). Maravilhoso!

Roc Pro Renove Creme Antiidade | Como usar

MINHA EXPERIÊNCIA COM O ROC PRO RENOVE

A textura do creme é BEM encorpada e a absorção é média ~ demora alguns minutinhos para secar na pele, mas a espera vale a pena. A sensação é de pele macia e ultra hidratada. Eu tenho usado como hidratante pela manhã, no rosto e no pescoço, antes do protetor solar. Também dá para repetir o uso à noite, mas é sempre bom testar o produto por alguns dias e adaptar a frequência de utilização de acordo com a sensibilidade da sua pele. Imagino que se a sua pele for mais oleosa, o uso noturno pode ser mais indicado, especialmente no verão (é sempre bom conferir direitinho com o seu dermatologista). O creme rende MUITO. Uma pequena quantidade já é suficiente para hidratar o rosto e o pescoço, portanto acho que o investimento (não é um produto super baratinho) acaba compensando no final das contas.

Vou aproveitar que estou falando sobre a Roc e indicar para vocês um vídeo super legal da campanha #ForYourAge da marca, com a atriz Thandie Newton, que incentiva o NÃO uso do “elogio”: Você está ótima… para a sua idade. Importante discutir o impacto das nossas palavras nos outros, especialmente desses pequenos comentários que escondem críticas e julgamentos. 

Vocês já usaram algum produto da Roc?
Me contem nos comentários!

∴ info ∴
Esse produto foi gentilmente enviado pela Kutiz para ser resenhado pelo blog. No entanto, a minha opinião sobre ele é baseada na minha experiência e absolutamente independente da loja/marca.

This entry was posted in beleza. Bookmark the permalink.

11 Comentários

  1. Priih disse:

    Oi Camila, tudo bem?
    Eu fico com receio de usar muita coisa anti-idade agora e, no futuro, despencar tudo hahaha! Por enquanto uso só hidratante e FPS.
    Beijos,

    Priih

  2. eu não tô lembrada, mas acho que nunca usei nada da Roc. Sempre tive vontade de usar o protetor solar, que dizem que é maravilhoso.
    Amei a resenha Camila, sincera e sensata!
    bjs

  3. Ouço falar imenso da marca, mas nunca experimentei os seus produtos

    Beijinhos

  4. Gostamos de conhecer mais sobre o produto, ainda não usamos nada da marca.

    Beijos

  5. Olha eu nunca usei, mas tenho vontade. Sempre ouço falarem bem e como já tenho mais de 25 anos, pretendo usar algum produto do tipo.

  6. Jéssica disse:

    Eu estou nessa vibe de me cuidar e usar produtos anti idade, afinal, temos que nos cuidar desde cedo.
    Eu ainda não testei, Camila, mas quero procura-lo e compra-lo.

    Um beijo :*

  7. Leslie Leite disse:

    Eu já usei um protetor solar com cor da Róc, eu gostava bastante dele, mas achava que também transferia muito.
    Achei bem legal a proposta desse creme, eu tenho exatamente 25 anos e as vezes quero usar algo a mais para prevenir a pele das agressões diárias e envelhecimento precoce, mas como vc disse, boa parte dos cremes antiidade são para pessoas mais velhas.
    Amei a sua resenha, assim que tiver a oportunidade quero testar esse creminho <3
    Beijo

  8. Ana Beatriz disse:

    Eu achei o produto bem interessante, porque sempre fico procurando um creme nesse estilo, mesmo eu ainda tendo 20 anos. Minha mãe usa faz anos (ela está nos 52), e eu vejo que faz MUITA diferença!

  9. Que produto mais interessante. Amei.

  10. Ainda não usei nada da Roc mas achei super bacana um anti-idade para peles mais jovens e eu aqui achando que ia me preocupar com isso só daqui uns anos ainda kk

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *