Ryo Takemasa para Kenpo News

Ryo Takemasa for Kenpo NewsRyo Takemasa for Kenpo NewsRyo Takemasa for Kenpo News

Ilustrações do maravilhoso Ryo Takemasa para a Kenpo News, publicação japonesa voltada para cooperativas de seguros saúde. Vontade morar dentro de uma dessas capas lindas!

∴ info ∴
Ryo Takemasa website, blog & tumblr.

This entry was posted in design. Bookmark the permalink.

32 Comentários

  1. helka disse:

    Lindas, Camila, as paletas são ótimas pra gente se inspirar. Beijo

  2. Rafaela disse:

    Eu já tinha visto a penúltima imagem e tinha gostado. Legal ver as outras :)
    Voltei!

    Bjos

    Rafa
    Rafaelando.com

  3. Gabi Barbará disse:

    Nossa, quando olhei achei que fosse uma publicação de design! Acho ótimo (e lindo) quando outras áreas se utilizam da arte e do design também. Acho essas áreas mais “sérias” como seguro de saúde, advocacia, medicina todas pecam pela falta de beleza na apresentação.

    Adorei, tô torcendo pra que essa moda pegue em prol de um mundo mais bonito!

    bjs,
    Gabi Barbará

  4. Gostei muito dessas ilustrações. Big beijos

  5. Lily disse:

    I love this reduced illustrations

  6. Camila Tuan disse:

    Que fofinhas, dá mesmo vontade de morar dentro.
    Amei a primeira e da quarta.

    bjOos

  7. Carla disse:

    Que foooofas! E são tão simples! Lembrei daqueles desenhos animados japoneses, dá vontade de ser um! hahaha

  8. Fran Oliveira disse:

    Muito lindo essas ilustrações! Amei essa última, me faz lembra da primavera japonesa, com a aquelas lindas flores de cerejeira.

  9. Nah Sodré disse:

    JAMAIS eu diria que é essas ilustrações LINDAS são de seguros saúde hahaahha eu teria um só por causa da ilustração, realmente, da vontade de morar dentro dessas capinhas *—*

  10. Evelyn disse:

    A das cerejeiras é a minha favorita :D

    Bjs!
    http://newromantic.net

  11. Demais! Eu escolho morar naquela que tem a florzinha amarela! Beijos

  12. Priscila disse:

    Nossa, bem legal!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

  13. Gabi disse:

    Lindas ilustrações <3

  14. dafni marchioro disse:

    Lindas mesmo!

    Beijos

  15. ingrid disse:

    Gente, camila, que coisa mais linda isso.. meu irmão vai adorar.. engraçado como esse japones tem um trabalho aprecido com uma moça q vi no tumblr esses dias mas agora nao me recordo ahhaha essa vida d links faz a gente perder a memoria d tanto cair como num buraco da alice no pais das maravilhas.. fiquei boba d saber q todo esse cuidado do design por vezes infantil eh pra um caderno de seguro d saude..

    beeeijos e chegou algum email q encaminhei pra vc e pra natalia do gulab?? beeeijoss

  16. Lala Ismerim disse:

    Ahhhh! Super lindas mesmo!
    Beijo

  17. Gabriela disse:

    que vontade de emoldurar tudo rs
    e realmente quero morar tb!!

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

  18. sara disse:

    de verdade!que cores lindas :)

  19. Aline Amorim disse:

    Dá vontade de não parar de olhar.
    Muito lindas.

  20. Chris Ribeiro disse:

    Além dos temas dos desenhos serem de muito bom gosto, bem interessante a textura aplicada neles. Dá um toque de vivacidade aos desenhos.

  21. Carol R. disse:

    Que cuidado com uma publicação de seguro saúde. Lindíssimo.
    bjs

  22. Maria B disse:

    Adoro as ilustrações.
    Quero todas!

  23. Bah disse:

    Saudades do meu Japão!

    Kisu!

  24. Taís disse:

    Que coisa mais linda essas ilustrações, vontade de ter poster com elas e sair pendurando pela casa. Muito legal!

  25. Odessa disse:

    I know. These Japanese graphic artists are geniuses. Sigh.

  26. Trix disse:

    I love these covers. They would look so great as a series of posters!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *