Wildlife

Thurston Photo - WildlifeThurston Photo - Wildlife Thurston Photo - Wildlife Thurston Photo - Wildlife

Wildlife é uma série do fotógrafo Philip Thurston em que ele registra seus encontros incríveis com criaturas marinhas. Que coisa mais maravilhosa gente! Tão encantador que parece até coisa de conto de fadas. #pequenasereiafeelings

∴ info ∴
Philip Thurston website & instagram.

This entry was posted in fotografia. Bookmark the permalink.

33 Comentários

  1. Bianca disse:

    Fotos lindíssimas! *-*
    Beijos

  2. São fotos lindas mesmo… vou lá no site para espiar mais – sou encantada com criaturinhas do fundo do mar. =)
    Beijos,

  3. Nossa que incrível essas fotos!!! lindas demais
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com

  4. Natz Sodré disse:

    Que imagens mais incríveis! Essa ultima, parece que a foca está olhando pra nós e querendo dizer alguma coisa, e essa penúltima? Que cor linda, parece efeito.. Todas são maravilhosas! Beijokas :)

  5. e essa última foto da foquinha??? <3
    Adoro fotografia e não conhecia este trabalho, achei lindo!
    bjokas http://diadebrilho.com

  6. BA MORETTI disse:

    aimeudeus quero nadar e fotografar junto ♥

  7. Rafa Ribeiro disse:

    Uma das séries mais lindas que já vi!! ♥

  8. Que lindo registrar esse show da natureza!!!

  9. Bia disse:

    Oi, Cami.
    Que fotos lindas, o cara se imagina nesse azul aí. <3
    Ah, tá rolando um sorteio no meu IG, lá no blog tem mais informações! Gostaria que você também participasse!
    Um beijo!

    Bia,
    Blog Since85

  10. Bia Martins disse:

    Que fotos lindas, Cami! Esse azulão do mar parece até piscina.

    beijo
    http://www.belatriz.info

  11. Jeans Rasgado disse:

    Parece mesmo um conto de fadas! Um encanto!!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

  12. Gabriela Lira disse:

    Que coisa mais linda gente *-* as fotos são incríveis e muito fofas também ;3

  13. Que maravilhosa essa série!
    A vida marinha ainda é um mistério pra nós, há muito que não conhecemos.
    Já até dei follow no instagram! Amei <3

  14. Lulu disse:

    Que fotos lindíssimas Camila.
    O fundo do mar me fascina.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

  15. Betty Gaeta disse:

    Oi Camila,
    Adoro fotos subaquaticas e estas estão lindas!
    Bjs

  16. Thayane Pontes disse:

    Gente, que fotos incríveis, nossa, que talento, adorei demais demais!!!!

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal

  17. Lala Ismerim disse:

    Maravilhoso mesmo! *-*
    Beijo

  18. Nossa, que fotos surreais de lindas. Dá vontade de entrar nelas e mergulhar também. Fico encantada com essas fotografias e documentários que mostram a vida no fundo do mar. Adorei o post.

    Beijos!!
    http://www.coisasfuteis.com

  19. Eu acho tão lindo essas fotos no mar, fico com vontade de praia só de ver.
    Beijos

  20. Shoko disse:

    These are absolutely stunning.

  21. Natalia disse:

    Lindo e de uma leveza…gostei demais.

  22. Diana Mieczan disse:

    Those photos are so special:) Love. xoxo

  23. Kah Souza disse:

    Ai gente, que maravilhoso isso <3 Lindas as fotos e já tô indo stalkear esse fotógrafo, haha

  24. Amo fotografias do mar e do mundo marinho. Vou pesquisar mais sobre esse fotógrafo!
    Beijo Camila!

  25. Nossa que coisa mais linda, chorei. Morro de vontade de mergulhar (apesar do pânico, pois não sei nadar), adoro essas fotos embaixo d’agua. <

  26. Sara disse:

    ai quem me dera andar por ai a nadar <3

  27. Mari Abramo disse:

    meu sonho qd era criança era ser bióloga marinha… então por aí vc vê como eu sou apaixonada por essas criaturinhas! *___*
    ameeeei! bjos

  28. Carol Caniato disse:

    Maravilhoso mesmo! É incrível que isso exista aqui perto da gente. Acho que as vezes nos esquecemos dessas belezas…
    :*

  29. Taís disse:

    uau, dá nem pra descrever essas fotos, né? Coisa mais maravilhosa, que talento em registrar essa beleza da vida marinha! Amei ♥

  30. Amanda disse:

    Que fotos lindamente surreais! A vida maravinha encanta demais! <3
    beijos.
    http://amandatelo.com/

  31. evdokia t. disse:

    i am always amazed when i see nature’s fotos like these!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *