Yenzah Power Ampolas

Ilya Kuvshinov | Ilustração

As ampolas de tratamento capilar costumam ser uma ótima maneira de testar uma marca (ou linha) nova. Elas normalmente não pesam muito no bolso e são ótimos indicativos de como aquele produto vai atuar nos seus fios. Outra vantagem é o resultado imediato dessas belezinhas. Efeito de salão sem sair de casa, quem não ama?

Recebi da Ilha da Beleza, loja parceira aqui do blog, três Power Ampolas da Yenzah para experimentar. Dei um intervalo de uma semana entre uma ampola e outra, para perceber bem o efeito de cada uma nos fios. O modo de usar de todas elas é o mesmo: aplicar depois do shampoo, massageando para espalhar o produto e deixando agir por 3 minutos, antes de aplicar o condicionador.

 

Yenzah Power Ampola - Queratina

Yenzah Power Ampola Queratina (15 ml)

Essa linha foi criada especialmente para cabelos fragilizados e danificados. A Queratina repõe a proteína da fibra capilar, recompondo a massa dos fios. A proposta do produto é devolver a resistência e a elasticidade, enquanto retém os pigmentos do cabelo. Dizem que se você sentir o seu cabelo rígido depois de usar queratina, é porque os seus fios estavam realmente necessitando dela. Não senti rigidez, mas o meu cabelo ficou com um volume bem interessante (e controlado). Também percebi que os fios ficaram com um aspecto super saudável. 

Yenzah Power Ampola - Pós-Química

Yenzah Power Ampola Pós-Química (15 ml)

Se o seu cabelo está sofrendo após algum procedimento químico, essa ampolinha é para você. Sua fórmula contém Castanha do Brasil, Proteína do Trigo + D-Pantenol e o seu objetivo é reconstruir a estrutura capilar de dentro para fora, fortalecendo a sua fibra interna. Um tratamento de dentro para fora mesmo. A sensação depois de usar a ampola foi de cabelo super hidratado e regenerado (o produto também promove o fechamento das cutículas).

Yenzah Power Ampola - Whey Fit Cream

Yenzah Power Ampola Whey Fit Cream (15 ml)

Essa ampola é uma espécie de recarga de proteína, um tratamento que trata a fibra integralmente e é ideal para cabelos danificados, secos ou frágeis (se os seus fios forem bem fininhos ele vai funcionar também). De todas as ampolas, essa foi a que deixou o meu cabelo mais macio e brilhante.

Yenzah Power Ampolas | Queratina, Pós-Química e Whey Fit Cream

No geral, a minha experiência com as três ampolas foi bem positiva. Uma outra vantagem delas é que basta uma, de 15 em 15 dias (ou mais espaçado, se o seu cabelo não estiver com nenhum problema grave), para dar uma melhorada visível nos fios e ficar com a auto-estima lá em cima. 

Vocês usam essas ampolinhas mágicas?
Me contem nos comentários! ;)

∴ info ∴
A imagem linda do começo do post é do ilustrador russo Ilya Kuvshinov.

This entry was posted in beleza. Bookmark the permalink.

38 Comentários

  1. Eu amo ampolinhas mas acabei parando por causa do low poo, muito raro achar liberadas :~

    Um beijo

  2. Jeans Rasgado disse:

    Ampolas são um santo remédio rs. Uso a da Pantene e da Loreal, muito boas! Gostei muito dessas, principalmente a última, meu cabelo é muito fino, aí pra ficar seco é rapidinho…

  3. wanessa disse:

    tô querendo umas ampolas assim pro cabelo, não sabia dessas da yenzah.
    Amo os produtos da marca ;)
    bjoka

  4. Bárbara Melo disse:

    Legal as dicas, vou procurar elas por aqui. Eu uso as ampolas da pantene, aquelas famosas dos 3 minutos milagrosos e também aquela azulzinha ma-ra-vi-lho-sa da alfaparf, melhor do mundo! Beijos

  5. Mary disse:

    Oi Camila!
    Eu adoro ampolas de tratamento! Meu jeito preferido de usá-las é misturando ao creme de hidratação (nosso famoso “batismo”), ás vezes misturo até mais de um tipo e sinto que elas dão uma potencializada no efeito dos cremes. Pra mim, que tenho o cabelo crespo, funciona lindamente porque ele suga muito produto e pra usar as ampolas (que geralmente são tão pequenininhas) sozinhas, eu ia ter que usar alguns frasquinhos de vez rsrsrs
    Essas da Yenzah eu nao conhecia, mas já usei produtos da marca e gostei muito! Vou procurar para testar.

  6. Eu uso sim, Ca, mas essa da Yenzah ainda não cheguei a experimentar. Você me deixou curiosa, sabia? Parece ser incrível! Ah, adorei as imagens do post, você sempre muito caprichosa. Beijinhos

  7. Nossa, nunca escutei falar porque pra variar eu nunca sei nada de beleza/estética, sou muito desculdada nessa parte – um ponto que tenho de melhorar – lendo os outros comentário gostei de saber que o efeito é bom mesmo com outros tipos, pois vai que não encontro essa kkk. Valeu pela dica ;-)

    Beijão!

  8. Taís disse:

    Eu usava bastante essas ampolas de tratamentos quando eu tacava muita quimica nos meus cabelos e descoloria horrores. Eu mistura elas com cremes de hidratação também e super me ajudavam, como já faz muito tempo, não vou lembrar das quais eu usava. Apesar de estar com os fios bem mais saudaveis agora e com o cabelo natural, meu cabelo tem caido bastante e isso tem me incomodado, talvez seja a hora de ir procurar essas ampolinhas milagrosas de novo <3

  9. Iris Barbas disse:

    Oi Camila!
    Valeu pelas dicas! Pelo jeito, são ampolas milagrosas! Hehehe

    Abraços, Iris

  10. Lulu disse:

    Essas ampolas devem ser fantásticas.
    Quer participar da tag Lulu Entrevista sobre o seu blog?Se sim, vou precisar do seu e-mail nos comentários do meu blog.

  11. Giuli Castro disse:

    Adoro ampolas assim, Cami! Ainda nao tinha visto essas da Yenzah e ja quero testar!
    Beijos

  12. Emerson disse:

    Não conhecia os produtos. Parecem ser maravilhosos.
    Beijos e bom final de semana!

  13. Bianca disse:

    Já usei shampoo e condicionador dessa marca e foram ótimos pros meus cabelos. Costumo usar ampolas de vez em quando, mas ainda não tinha visto dessas, vou ver se encontro por aqui.
    Beijos

  14. Primeiro preciso processar a beleza toda dessa ilustração *o*

  15. Mani disse:

    Nunca usei nada da marca, mas os reviews da internet são ótimos!

    =*

  16. Gabriela Lira disse:

    Pra falar a verdade faz tempo que eu não uso nenhuma, mas acho que essa primeira viria a calhar.Os meus fios são bem finos e frágeis.Ano passado ele estava bem quebradiço.Esse ano até que estou sentindo ele mais forte, porém nunca é demais produtinhos que ajudam as madeixas! <3

    Beijos e bom feriado.

  17. Patty Lye disse:

    Que bacana, não conhecia essas ampolas, devem ser ótimas, fiquei curiosa para testar!
    bjs
    Patty Lye

  18. acho que meu caso seria para usar a última! e não sei se o inverno ta colaborando para isso, mas sinto que meu cabelo (que é meio fino) tem ficado bem fragil esses ultimos tempos :(

    vou ver se testo uma dessas!!

  19. Francieli disse:

    Uso sim, as ampolinhas salvam várias vezes! Não conhecia a marca, mas foi bom saber agora, porque meu cabelo tá num momento de necessidade hahaha

  20. Como a amiga ali disse, essas ampolas são um santo remédio haha Eu usaria o fit cream, já que meu cabelo além de muito fino é frágil.
    PS: que ilustra!

  21. Thayse disse:

    Camila, concordo super contigo: o mais interessante das ampolas é o precinho e efeito “rápido”. Acho demais! Fiquei bem interessada nessa de Whey, parece ótima.


    Beijos

  22. Thay disse:

    Gosto de usar essas ampolas de tratamento de vez em quando, mas nunca experimentei as da Yenzah. Meu cabelo não tem nenhum problemão (ainda bem), mas gosto de hidratar e cuidar periodicamente, sempre bom! <3

  23. Costumo gostar muito de ampolas! Uso bastante porque realmente é um tratamento legal! Eu não conhecia essas! Gostei muito da sua resenha!
    bjs

  24. VANESSA BRUNT disse:

    Necessito de um produto incrível assim! Sinto meus fios danificados, meio ‘secos’. Creio que seja a mudança de temperatura e o fato de usar pouco condicionar e cremes que tenham nutrientes e afins. A minha alimentação também não está lá essas coisas e tudo afeta, não é? Enfim, já reparou que adorei a indicação como sempre, não é? Paixonite que fiquei. Já deixei nos favoritos.

  25. Oi, Camila!

    Adorei as dicas… E adorei a última foto com o passarinho de madeira… Hehe
    Eu já usei os produtos da Yenzah, são realmente muito bons!

    Abraços, Cris

  26. Liduh disse:

    Estou precisando urgente dessas ampolas, Camila:) Valeu a dica! A imagem é encantadora, vou dar uma olhada no site;)
    Bjs!

  27. Aline Amorim disse:

    Eu gosto muito de usar empolas. Misturá-las nos cremes para dar um resultado melhor nas hidratações em casa é ótimo!
    Mas nunca vi dessa marca.
    Beijos

  28. Karin Paredes disse:

    Camila, essas ampolas me lembram muito quando eu era criança e era a forma mais barata de ter um pouco do tratamento de salão em casa.
    Sempre fui muito adepta, mas não sei o que houve deixei de lado esse tipo de cuidado.
    Estou ensaiando um novo corte de cabelo e com isso dar mais atenção as minhas madeixas.
    Gostei da dica. Aliás adoro suas dicas de beleza e de produtos.
    Mil beijos!!!

  29. Eu não conhecia essas!
    E não uso muito ampolas, mas to precisando usar!
    Adorei a dica e fiquei mega curiosa para testar
    beijinhos, Rê

  30. Livia disse:

    esse tipo de ampola é perfeita pra dar aquele tratamento rapido nos fios! adorei conhecer essas da yenzah

  31. Betty Gaeta disse:

    Oi Camila,
    Tenho amigas que são viciadas em ampolas, mas confesso que só uso no cabeleireiro, nunca aplico em casa.
    Bjs

  32. Clara disse:

    Eu amo ampolas, e acho que as vezes é a salvação pára nossa correria do dia a dia. Eu uso umas também, mas já usei produtos da Yenzah e sei o quão bons eles são.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *