cerâmica pintada à mão: Room For Emptiness

Room For Emptiness: 3 Bowls hand-painted "somewhat angular"Room For Emptiness: Hand-painted vintage cup & saucerRoom For Emptiness: Bowl hand-painted "somewhat angular"Room For Emptiness:Hand-painted milk jug "somewhat angular"

Um dos trabalhos manuais mais lindos que existem: cerâmica pintada à mão. Essas todas são da Room for Emptiness, da designer alemã Lena Hanzel. Ela procura por coleções ou peças individuais de cerâmica em mercados de pulga e pinta tudinho com uma caneta de porcelana. Simples e lindo!

Lena Hanzel
Lena Hanzel em ação!

∴ info ∴
Room for Emptiness website & etsy shop (entrega no mundo todo).

This entry was posted in decór, design, eu quero. Bookmark the permalink.

48 Comentários

  1. Flávia says:

    Aiiii, amo essas coisas!
    trabalho mto lindo!
    Bjs

    http://www.digoporai.com

  2. Daniela says:

    Acho lindo tudo o que é feito a mão, ainda mais objetos de cerâmica <3

  3. Nossa, que lindo e que talento :O

    bjoxxxxx

  4. Lala Ismerim says:

    Que lindas!
    Já quero pra minha casinha.
    Beijo

  5. kammy says:

    gente que coisa linda
    amei
    rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  6. helka says:

    Sou fã de carteirinha de trabalhos feitos à mão e esse está super bonito! beijo

  7. Juliana says:

    Muito lindas as peças. Acho massa trabalhos manuais :)

    Beijos!

  8. Ju says:

    Adorei! Nem sabia que existia isso, de caneta de porcelana!! Quero muito fazer!!!

  9. suuh says:

    Que lindo, nem parece feio a mão, e super delicado!
    Amei!

    Beijos.

  10. Que coisa mais linda! Super minucioso e delicado. Amei.

    :**

  11. Carol R. says:

    To com mania de coisas de decoração, essas são lindas, pela que faltei nas aulas de coordenação de pintura..
    Trabalho mega delicado..
    Amei.
    bjs

  12. Nossa super delicado, um mimo, bjs e boa tarde amiga, Ana ;).

  13. diadebrilho says:

    Gente que tudo :OOO
    Belissimo trabalho!!
    Bjoka

  14. margarida says:

    Estas cerâmicas são tão bonitas! e que trabalho mais perfeitinho…

  15. Renata says:

    Adorei… simples e delicada!
    Beijos,

  16. Suzana says:

    Que lindo trabalho! Muito bem feito e dedicado …

  17. É um trabalho muito trabalhoso né? hahaha mas o resultado é incrível, fica super delicado sem ser too much. amei.

    Beijos
    Nath – Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

  18. o resultado é incrível, fica super delicado sem ser too much. amei.

    Beijos
    Nath – Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

  19. ellen says:

    que trabalho primoroso

  20. Cyntia says:

    Nossa, que lindo!!! Fui procurar o facebook dela e tem muita coisa legal que ela faz. Adorei!

    Obrigada pelo elogio a minha tattoo xD
    Beijo.

  21. Karina says:

    Que coisa linda! Eu amei!! :)

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

  22. Haysa says:

    Que lindo, muito fofo.

  23. Andrea says:

    Puxa, deve ter dado o maior trabalhão fazer cada risquinho!! Mas o legal é que ficou bem personalizado.

  24. Cecilia says:

    adorei simples e belo

  25. Priscila Ferreira says:

    Que mimo, gente. Coisinha linda! E que talento o dela.

    Senhorita Priscila
    @priscilafrr,
    xoxo.

  26. Lalah says:

    Lindo, lindo demais! Muito delicado, dá pra perceber que é um trabalho super minucioso! Adorei e desejei na minha casa! <3

    Beijos :*

  27. Amei a foto dela fazendo! Dá vontade de fazer tb!

  28. shoko says:

    these are gorgeous! i’m so impressed by her straight lines :)

  29. Cih says:

    Nossa, pintada a mão?
    Que trampo! quanta dedicação! ♥

  30. Coisa mais linda! De uma dedicação tamanha…
    Se eu fosse fazer ia virar um negócio, sou muito descoordenada! ahehaiohe
    Beijocas

  31. vai pra minha wish list de casa já, haha
    lindeza, beijinhos,Rê

    http://garotas-urbanas.com/

  32. Maria says:

    Que lindo!!! Muito bom mesmo :)

  33. Que legal, nunca tinha pensado nisso, deve ser muito legal comprar cerâmicas totalmente brancas e desenhar nelas algo bem personalizado, né? Gostei da ideia para uma futura decoração… :)

  34. Nossa que lindo! É tão delicado, pena que eu não ia conseguir fazer uma dessas minha coordenação motora é péssima!

  35. Aline Amorim says:

    Que trabalho incrível.
    Amei!
    Beijos

  36. Mary Ricci says:

    que delicadeza, gostei muito.

  37. Que arte mais linda e boa de se apreciar!

  38. dafni marchioro says:

    Gracinha estas cerâmicas! E que paciência fazer tudo à mão!

    Beijos

  39. De uma sensibilidade enorme. Lindo, se não me dissessem que seria uma pintura a mão, eu nem desconfiaria.

  40. Sara says:

    adoro!espero um dia experimentar :D

  41. Hannelore says:

    Oh I love this! It’s one of my favorite things to give as a present. It’s not so expensive, but it’s a unique gift and the fact that you put in a lot of time to customize it for your loved one is really special I think! Now I’m sharing a house, but once I move to my own place with my own set of plates and bowls, I’m drawing on everything!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *