Naps – pijamas (de sonho) personalizados

Naps - Pijamas personalizados

Quem é do time ‘pijamas lindos’ levanta a mão! o/

Não sei se vocês compartilham desse meu capricho, mas eu nunca gostei de dormir com uma roupa qualquer. Sabe isso de dormir com uma camisa velha aleatória, um pijama rasgado… não rola para mim. Eu sempre gostei de estar confortável AND arrumada no final (e no começo) do dia. Estou sempre atrás de peças bacanas, mas um problema bem comum na procura pelo pijama perfeito é que a maioria dos modelos tem uma pegada BEM infantil: bichinhos fofos, babadinhos etc. Os modelos mais neutros acabam caindo na categoria “pijama de vovó” ou seguem a linha “sexy“, cheia de rendas e fendas, nada práticos para o dia a dia. Muito difícil encontrar um modelo de pijama adulto que faça os olhinhos brilharem.

Foi por isso que o meu encontro com a Naps foi amor à primeira vista. Pra começar, Naps é uma sigla para Necessary Adult Peace Session (Sessão de Paz Necessária para Adultos) ~ muito bom, né? Mas antes de descobrir isso eu já tinha ficado encantada com a proposta da marca, de ser slow fashion, com produção desacelerada e respeito ao tempo de confecção. Fora que os pijamas são realmente lindos. Olha só algumas das estampas que a gente pode escolher para chamar de nossa:

Naps - Pijamas personalizados | As Estampas

Fiquei encantada com essas estampas lindas e cheias de personalidade ~ e olha que eu sou BEM básica no quesito loungewear. Outra informação bacana é que a Naps tem uma parceria com o Sou de Algodão, um movimento incrível criado para despertar uma consciência coletiva em torno da moda e do consumo responsável. Mais um motivo para se apaixonar. Todos os pijamas da marca são 100% algodão, que eu considero o tecido perfeito para dormir ~ é leve e refrescante no verão, aconchegante e acolhedor no inverno nada rigoroso aqui do Rio.

Outra preocupação da marca é que cada peça tenha um caimento ideal, para permitir bastante movimento durante o sono. Eu me mexo muito durante a noite, então dormir com uma peça confortável (e nunca muito apertada) é essencial para mim. Nas versões femininas, por exemplo, o comprimento do pijama nas costas é um pouco maior do que na frente, ele é levemente acinturado e finalizado com uma barra arredondada. Isso significa que também podemos usar as peças no dia a dia – me diz se não dá vontade de sair com uma belezinha dessas na rua.

  • Naps - pijamas personalizados

Lindo semais, né? Eu nunca saí com uma peça de sleepware na rua, mas esse modelo ficou tão lindo com um jeans, que acho que eu me arriscaria sim. *-*

PERSONALIZAÇÃO

Se você já estava achando tudo belíssimo, espere só até eu te contar que os pijamas podem ser personalizados com um bordado! Dá para bordar iniciais, um nome ou qualquer outra coisa que a gente quiser, em cores, fontes e combinações lindas. Eu escolhi uma personalização mais clássica, com o meu nome, mas imagino que fique MUITO bacana bordar um apelido carinhoso, uma palavra especial ou algo parecido (especialmente se for presente, imagina que detalhe meigo). Se você escolher a opção com as iniciais, ainda dá para acrescentar um brasão super elegante ~ e tem várias opções.

Naps - Pijamas personalizados | detalhes

DETALHES & MINHA EXPERIÊNCIA

Os pijamas da Naps são fabricados sob pedido e têm um prazo de produção de 15 dias. O meu pedido chegou em exatamente duas semanas ~ e foi aquele tipo de encomenda que faz a gente se sentir especial quando chega, sabe? O pijama veio embalado numa sacolinha de algodão, personalizada com o logo da marca ~ e perfumado! Pequenas delicadezas que fazem toda a diferença.

O pijama é MUITO confortável. Nem muito apertado, nem muito largo, o tamanho perfeito para se movimentar à vontade (nem dá vontade de tirar de manhã, para falar a verdade). Um detalhe importante é que as laterais das peças recebem costura francesa, garantindo um acabamento e um conforto ainda maior. O cuidado com o bem-estar é tão grande, que as peças não possuem etiquetas e sim uma impressão em serigrafia (adeus etiquetas piniquentas!). Apaixonada.

O bolso bordado com o meu nome é um encanto. A gente sente que a peça foi feita com carinho e que é única. Eu percebi (só agora, escrevendo esse post) que a marca também faz máscaras personalizadas (com dupla camada 100% algodão), com a inicial de cada cliente bordada e eu achei a coisa mais linda do mundo. O meu pijama é o de inverno, com manga e calça compridas, mas estou gostando tanto de usar que já penso em encomendar a versão de verão (com manga curta e shortinho). \o/

E vocês, já conheciam a Naps?
Também gostam de dormir (e acordar) confortáveis e lindos? ;)

∴ info ∴
Naps website & instagram.
A Naps gentilmente me presenteou com um dos seus pijamas, no entanto, a minha opinião sobre ele é baseada na minha experiência e absolutamente independente da loja/marca.

This entry was posted in moda. Bookmark the permalink.

31 Comentários

  1. Radi disse:

    These prints are so gorgeous and the idea of these pajamas being personalized is everything. LOVE!

  2. vanessa disse:

    Que luxo esses pijamas! Adorei o significado do nome também!

  3. Oi Camila, com o home office os pijamas arrumados ficaram mais em alta ainda. Hoje mesmo eu comecei a trabalhar ainda de camisola. kkk. Adorei as peças e as estampas. E sim, eu sairia com essa peça com um jeans. Ficou bem legal.
    Muito obrigada pela dica da NAPS.
    beijos
    Chris

  4. Panty Buns disse:

    The floral prints on those Naps pyjamas are gorgeous!
    I love that ‘Naps’ is an acronym for ‘Necessary Adult Peace Session’!
    I also love that they look very comfortable in bed but are easily pretty enough to style in outfits to be worn almost anywhere.
    I had not heard about Naps pyjamas before,
    but I do think about the looks of the apparel I sleep and wake up wearing. :D

  5. Oie Camila,
    Não conhecia a marca, mas super usaria! Amoooo um pijama diferentão!
    beijos

  6. Deu muita vontade de comprar pijama, aaaah! (Pior que, ultimamente, tô no time dos que dormem com camiseta velha, hahaha. Shame.)

    Não conhecia a marca e amei! Obrigada por apresentá-la para a gente <3

  7. Betty Gaeta disse:

    Oi Camila,
    Os pijamas são lindos. Fiquei até com vergonha de lembrar como estão meu pijaminhas… rsrsrs
    Precisando muito de pijamas novos.
    Beijos

  8. Letícia disse:

    eu sempre levo pijamas em viagens porque minha avó me dá um novo de presente todo ano, mas confesso que, no dia a dia, sou do time “camiseta velha”, hahaha. só que, gente!!! esses pijamas são tão lindos que acho que vou enviar o link da loja pra minha avó, hahaha. dá pra usar até pra sair, tô chocada e maravilhada!

  9. Priih disse:

    Oi Cami, tudo bem?
    Dá pra ver que a experiência completa é encantadora. Certamente vale cada real investido, pois é muito capricho envolvido.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

  10. Oi
    Fiquei encantada com as estampas, que lindas! Com um pijama desses é como dormir nas nuvens!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

  11. Váh disse:

    Eu vi esse pijama no seu instagram e já tinha me encantando ♥
    Agora vendo um post completo sobre a marca me encantei ainda mais, quero uuuum com meu nome heheh!
    Achei lindas as estampas e parece super confortável.
    Vou dar uma olhada no site :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

  12. Meu Deus, que coisa linda essas estampas. Amei todas. Queria saber como escolher apenas uma? ^^

  13. Cami, você é perfeita!
    Obrigada por todo o carinho ♥

  14. Taís disse:

    Eu sou do time que não se importa muito com pijamas haha quer dizer, eu gosto de dormir confortável também, mas pra mim não importa se é só uma camisa ou até mesmo sem nada… mas esses pijamas só pelas fotos parecem ser tão confortáveis, fiquei super com vontade de usar também. E muito legal a ideia de personalizar e colocar o nome :)

    Beijos, Cá

  15. Como assim, NÃO CONHECIA!
    Tô apaixonada demais pelas estampas. Sou como vc Camila, amo um pijama bonito e de qualidade, conforto nessas horas de sono é importante demais.
    bjs http://www.diadebrilho.com

  16. Leslie Leite disse:

    Oi Cah,
    Ainda não conhecia a Naps, mas gostei não apenas dos pijamas, mas sim de todo o conceito da loja.
    Como moro em uma região de clima frio, teria que encomendar apenas pijamas de verão, pois aqui não dá pra dormir sem uma roupa felpuda ou de tecido mais quente que algodão, as madrugadas no inverno são geladas, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

  17. Teresa Silva disse:

    Confesso que não conhecia a loja, mas já estou a morrer de curiosidade me visitar!

    Bjxxx

  18. vanessa disse:

    Que sonho poder personalizar nossos pijamas, achei essa ideia maravilhosa e amei demais as estampas que mostrou.
    Sem contar que parece muito confortável e para dormir bem precisa ser assim.
    beijos.

  19. Lulu disse:

    Olá Camila,
    Amei os pijamas especialmente aquele floral rosa que é a minha cara. Adoraria ter um pijama assim.

    Big Beijos

  20. Que estampas mais lindas!

    Beijos

  21. Kinga disse:

    Amazing patterns ❤

  22. Claudia Hi disse:

    De verdade, eu nunca vi pijamas tão lindos assim. Dá até dó de usar essas peças pois parecem obra de arte!

    Já cliquei em todos os links pra ver os produtos hehe

  23. Emerson disse:

    Realmente a coisa mais linda desse mundo!

    Boa semana!

    Até mais, Emerson Garcia

  24. Dai Castro disse:

    Ahh pena que não conheci essa marca antes de fazer a minha última comprinha de pijamas! Estava mesmo atrás de algo que fosse mais neutro (usei por muito tempo meus pijamas mais fofinhos, mas enjoei e já estavam velhinhos) vou ficar de olho na marca para as minhas próximas comprinhas de pijamas !

  25. Não conhecia o Naps e de cara já gostei porque eu AMO, usar pijamas, e quando são bem confortáveis, eu uso para sair também. hehe
    Adorei a criatividade do significado, realmente, é o momento de termos paz e tranquilidade.
    Gostei da sua experiência com a loja, com certeza vou entrar no site, conhecer mais o trabalho deles e encomendar alguns bebês para mim. hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *