Merry Christmas and a great 2013!

Christmas themed mt masking tapeChristmas themed mt masking tapeChristmas themed mt masking tape

I wish you all a wonderful Christmas, full of happy moments, genuine smiles and inspired hearts!

I also want to thank all of you, my dear readers, for the visits, comments, and for all the love I’ve received here on the blog in 2012. You are really awesome! :)

Happy Holidays and see you in 2013!

∴ info ∴
mt masking tape website.

This entry was posted in personal. Bookmark the permalink.

71 Comments

  1. CV Love disse:

    Feliz Natal! Uma época com muita felicidade! E uma entrada em 2012 com o pé direito.

  2. margarida disse:

    Feliz Natal e tudo de bom para 2013 Camila! Continua a partilhar coisas lindas aqui no não me mande flores :) Beijinhos

  3. lilian disse:

    feliz natal e boas festas para você também

  4. Vivi Becker disse:

    Muito Legal Cami, você merece todos os comentários carinhosos, pois seu blog é ótimo e cheio de amor! E te desejo que continue assim, maravilhoso em 2013!
    Um Feliz Natal para você e um próspero ano novo, cheio de sucesso, alegrias, amor, saúde e força!
    Beijinhos!
    Ótima sexta!
    Vivi
    <3
    http://maniadeguria.com.br

  5. Ana disse:

    Feliz Natal e ótimas festas pra você e a família!

  6. amanda barone disse:

    Feliz Natal Camila, um ótimo 2013 para todas nós!

    Beijos :)

  7. Lala Ismerim disse:

    Um Natal maravilhoso pra você também!!!
    Beijo

  8. Paulo disse:

    Bjs e Feliz Natal e um Ano Novo Lindo!Camila!

  9. Maria disse:

    Oi Camila!
    Um Natal muito feliz também, e um 2013 com muitas coisas boas! :)
    bjs
    Adorei as fitas! :)
    Só liberei o post agora :(

  10. Larissa Couto disse:

    Boas festas pra você também flor!
    E um feliz Natal.

    Beiiijos

  11. babi disse:

    só mais uma a endossar o quanto o “não me mande flores” sempre é um bom lugar para se estar na internet, camila. difícil não imaginar que em 2013 essa será uma constante! ;)

  12. Nathy disse:

    Um Feliz Natal e que 2013 seja um ano cheeeeeio de paz amor e principalmente saúde!

  13. Sarah disse:

    Pra você também, querida! E continue com essas postagens inspirados!
    Beijocas :*

  14. Nicas disse:

    Feliz Natal e um 2013 legal pra caramba!

  15. Feliz Natal Camila e um Próspero Ano novo :)

    bjo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

  16. Feliz Natal, Camila!

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  17. nanie disse:

    Feliz Natal Camila. Obrigada eu pelo teu blog tão lindo e pela tua simpatia. :)

  18. I love this!!!Sending you best wishes for a great Christmas.
    Best Regards
    Miss Margaret Cruzemark
    http://margaretcruzemark.blogspot.com/

  19. que fofaaa essa ideia! a vela ficou uma graça!
    beijoos!

  20. Liduh disse:

    Que graça:)
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo, Camila;)
    Beijos!

  21. Feliz natal pra você e sua família. Muita saúde e sucesso em 2013.
    Eu cheguei neste blog já no finzinho do ano, mas adorei e por isso volto.
    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

  22. Um Natal mágico para ti e para aqueles que te são mais queridos! Até 2013 :)

  23. fabio r disse:

    obrigado! feliz natal e próspero ano novo :)

  24. Nataly Nunes disse:

    Feliz Natal, Camila!
    Tudo de bom pra você em 2013 e sucesso para o seu blog, mais ainda!
    Beijos, flor.
    http://critiquinha.com/

  25. Manu Demonti disse:

    Cami querida!!
    Um Natal muito feliz mesmo…E um suuper 2013. Muito obrigada pela partilha de bons momentos nesse ano…
    Bjo grande
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

  26. Natalia disse:

    Boas festas, camila! :)
    Um 2013 maravilhoso para todos nós.

  27. ingrid disse:

    Ahhh Camila, um 2013 muuito incrível pra voce e que continue com esse blog lindo que me inspira tanto desde o layout até os posts! 2012 foi um ano bacana pra gente, até sorteio ganhei, aliás foi meu primeiro sorteio q ganhei na internet hahahahah

    Espero te ver aqui no ano q vem hein.. rsrsrs

  28. Mari disse:

    gente, esses adesivos tipo durex temáticos são a COISA MAIS LINNNDA! adorei a msgm tmb (: Feliz Natal!

  29. Vanessa disse:

    Feliz Natal pra você também, Camila! E obrigada pela sua participação lá no blog o/ Adorei as fotos, e as fitinhas own

  30. Issa disse:

    Feliz Natal e um ótimo ano novo pra vc tbm!!
    beijooos

  31. rejane abreu disse:

    Tudo de melhor pra você também, Camila! E que venha 2013! Cheio de esperança, dias melhores e muita saúde pra gente. Bjãoooooooooo

  32. dafni marchioro disse:

    Feliz Natal Camila! Abençoado e com muita paz!

    Beijos

  33. Mina disse:

    Feliz Natal pra voce tbm!
    And enjoy your New Year’s celebration. I’ll never forget the tradition to wear white on New Year’s eve and jump the seven (or was it nine?) waves. Happy 2013!

  34. Scarlat disse:

    Feliz Natal lindeza!
    Um 2013 cheio de coisas lindas pra ti ♥

  35. Naty disse:

    linda feliz natal
    e um ano novo maravilhooooooosoo
    beijos

  36. Ahh, feliz natal, que 2013 seja mais maravilhoso ainda!]

    Beijos

    NatháliaFashion Jacket

    Devido ao fim de ano, o blog entrará em recesso a partir do dia 21/12. Atenção para os dias 26/12, 28/12, 02/01 e 04/01 que haverá postagem normal. Os posts serão normalizados a partir de 07/01/2013.

  37. Kelly disse:

    Olá querida!!!

    Excelente Natal para vc e sua família! Excelente 2013.

    Beijinhos

  38. Ótimas festas pra você, querida!
    Que 2013 seja ainda melhor.
    Beijos

  39. Lalah disse:

    boas festas Camila!!
    tudo de bom!!
    beijos

  40. Emi disse:

    Espero que o Natal tenha sido ótimo e que 2013 venha maravilhoso!! :))

  41. Samandra disse:

    Feliz Natal e um ótimo ano novo pra você! :)

  42. Ju disse:

    Feliz natal, Camila! E um 2013 maravilhoso para você! Seu blog é lindo, é uma delícia poder ler ele sempre :)

  43. Carolina disse:

    Feliz Ano Novo, Camila! Saúde, amor e felicidade para você. ^^

  44. evdokia t. disse:

    happy wishes for the new year camila!
    xx

  45. Tany disse:

    Feliz Natal e Ano Novo, lindinha. :)
    Amei ter descoberto teu blog esse ano e espero que você continue compartilhando todas essas coisas lindas no decorrer no próximo ano.

  46. Lisa disse:

    you too, enjoy the holidays :)
    See you in 2013!

  47. Olive disse:

    eu desejo o mesmo para você e obrigada por me inspirar com o seu blog ;*

  48. Camila Leite disse:

    Como o Natal já passou, só vim desejar um Feliz Ano Novo!!!
    Beijos

    Camila Leite
    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinho.com

  49. Paula disse:

    Pra vc também queri!!!
    saudades q eu estava de vir aqui!

    Bjus

  50. Camila Tuan disse:

    Como o Natal já passou, lhe desejo um Feliz 2013, cheio de coisas maravilhosas.

    bjOos

  51. Maris disse:

    FEEELIZ 2013 A NÓS! HAHA.

    Beijos,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br/

  52. Sarah disse:

    Happy New Year, lovely! :) May the new year only bring the best of everything for you! x

  53. Nicole disse:

    Feliz ano novo Camila.
    Um 2013 cheio de coisas lindas na tua vida :)

    Beijos

  54. Yule disse:

    Oi Camila!!
    Um ótimo ano novo para você, cercada de coisas lindas! :)

  55. little t disse:

    Happy New Year Camilla xo

  56. Panty Buns disse:

    Thank you for all your internet love!!! Sorry I haven’t stopped by much lately. I just did my first blog post in over two months ( A Briefs Update Part 4 – with Customer Lingerie Review Videos ) so you really can see me in 2013!
    hope that your Christmas was a merry one and that you have a very Happy New Year yourself – hopefully the best one yet!

  57. Deise Gomes disse:

    Que 2013 seja um ano lindo pra vc!
    Beijos
    http://www.smooch.com.br

  58. maja disse:

    happy new year camila. xx

  59. Rafa Ribeiro disse:

    Feliz 2013, querida *-*

    Beijos mil ♥

  60. Gabs Martins disse:

    Feliz ano novoo, Camis! Desejo o melhor pra você, viu? :)
    Beeijos!
    :**

  61. Maddy disse:

    Merry Christmas & Happy New Year Camila! Hope it was wonderful and that your 2013 is off to a fantastic start! xoxo

  62. Lemonzest disse:

    ahhh beautiful photos.. merry christmas and happy new year camila. wish you have delightful new year

    hugs

  63. Carol disse:

    Cami, espero que seu Natal e Ano Novo tenham sido incríveis! Te desejo um ótimo 2013 <3

  64. Hi Camila,
    I hope you had a lovely holiday! Thank YOU for stopping by and commenting on my blog last year. HAPPY 2013 may the new year continues to bring you lots of happiness, prosperity, health and success.
    Cheers! ♥

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>