Arquivos: outubro 2010

Eat drink and be merry

Super lindos esses descansos de copo de feltro cortados a laser da peppersprouts. Deixam qualquer festinha mais animada! ♥ E a vencedora do sorteio da Ei!Kumpel é: A vencedora já foi informada por e-mail. E para aqueles que não ganharam … Continue lendo

|

Packaging design: mel

Uma embalagem de mel tão linda quanto um vidro de perfume? Sim, por favor! Design de Marcel Buerkle. ♥ Hoje é o último dia para se inscrever no sorteio de uma linda peça da Ei!Kumpel. Clique aqui para participar. 

|

coelho_love

1. Tomando banho de torneira, foto de skullofsilver. 2. De carinha triste, na foto de meadowkite. 3. Dentro da xícara, foto de Elise Enchanted. 4. De lacinho, na foto de Lischen. Overdose de fofura!

|

botões feitos à mão

Uma delicadeza esses botões feitos à mão, perfeitos para artesanato ou para dar um upgrade naquela blusa sem gracinha. Confira outros temas lindos na Buttons by Robin.

|

102 colors from my dreams

Me apaixonei por essa instalação do artista plástico Spencer Finch intitulada 100 colors from my dreams (ou 100 cores dos meus sonhos). O trabalho é composto por 102 aquarelas criadas pelo artista entre novembro de 2000 e maio de 2002. … Continue lendo