A beautiful and neutral kitchen

Uma cozinha linda e neutra | Design by Compass & Rose, photos by Alexis Hamilton

So many elements that I love in this beautiful and elegant kitchen, but what strikes me the most is the clean, neutral palette. Definitelly less is more. The project design is by Compass & Rose.

Do you miss colors or enjoy a bright white kitchen? 

∴ info ∴
Compass & Rose website & instagram.
via Inside Out

This entry was posted in decór. Bookmark the permalink.

38 Comments

  1. Clayci disse:

    Que ambiente lindo <3
    As cores e contraste das cores.
    EU QUERO

  2. Nicas disse:

    Chão branco eu acho a coisa MAIS LINDA, mas aí penso na agonia que tenho com o meu piso claro do banheiro (que a virginiana acha que tá sempre sujo) e certeza que eu iria surtar se tivesse um desses.

  3. wanessa disse:

    Nossa, maravilhosa!
    Adorei as luminárias. Eu gosto de cozinha clara me dá a sensação de paz e harmonia :D
    bjoka

  4. Sou muito apaixonada por cozinhas assim, clean, com muita madeira e iluminadas <3 Sigo várias no instagram e fico babando, haha.

  5. KARINE disse:

    coisa linda! <3 amo demais essa mistura de cores neutras com madeira, e esses pendentes lindos são um charme a parte, né? amo!

  6. Achei maravilhosa, sou apaixonada por espaços e decorações mais minimalistas, acho a coisa mais linda!
    Um beijão,
    Gabi ♡

  7. VANESSA BRUNT disse:

    Que inspiração maravilhosa! Fiquei tão encantada com alguns dos aspectos que puxam para uma ideologia mais minimalista. E que aproveitamento incrível do espaço, não é? Ainda abrindo alas para novas criações. Adorei e adorei!

  8. Thais Almeida disse:

    Eu adoro a ideia de ter uma cozinha bem clean e neutra, mas tem que cuidar bem direitinho, pois o branco fica amarelado com o tempo.
    Um beijo!

  9. Carolina R disse:

    Linda sem duvida, mas eu sou a louca da limpeza ia enlouquecer com esse piso branco rs
    bjs

  10. Livia disse:

    nossa que cozinha mais maravilhosa, super clean e espaçosa!!! super desejei uma cozinha assim em casa!

  11. Natz Sodré disse:

    Não sinto falta de nenhuma cor, e essa mesa de madeira deu um ar de seriado antigo pra cozinha, simplesmente linda! Beijokas :)

  12. Mary disse:

    Incrível.
    Eu sou apaixonada por ambientes clarinhos, mas tenho tantas influencias de decoração que quando for montar minha casinha nao sei se será exatamente assim, só o branquinho. Não que eu sinta falta da cor, mas eu gosto demais da textura e do calor da madeira natural, e eu amo um toque mais rústico ou étnico em casa, o que eu acho que casa muito bem com um ambiente mais minimalista. Essa cozinha tá um amor de linda, tô apaixonada por essa ilha!
    <3

  13. Seria essa cozinha meu sonho? <333

  14. chica disse:

    Muito linda,gostei! bjs,chica

  15. Liduh disse:

    Achei tão linda, aconchegante… Dá vontade de fazer uns quitutes aí hehehe. Minha cozinha é toda branquinha, adoro;)
    Bjs!

  16. Luly disse:

    Eu jamais poderia ter uma cozinha assim, é muito limpo e arrumado, não ia conseguir manter =( E é triste porque ela é linda, tem uns elementos modernos misturados com o rústico e dá tudo certo, além de ser clara e mega ampla, dá vontade de sentar aí e ficar horas batendo papo comendo coisinhas!

  17. Alba disse:

    Quero essa cozinha pra mim *___*
    Linda demais..

  18. Hummm que lindíssima, Mila!…eu amo esse conceito clean..pena que meu namorado acha que remete a um hospital…vou suar pra convencer ele de tantas coisas no nosso Apê….mas consigo!

    Sabe o que amo ainda mais nessa cozinha? Aquela janela imensa, maravilhosa! Tenho um sonho que quando eu tiver uma casa, a cozinha terá uma janela assim, e uma mesa próximo para se fazer as refeições olhando uma bela paisagem…

    :*

  19. Fernanda disse:

    Eu acho muito lindo tudo branquinho! Talvez eu coloque uma cor em alguns utensílios, sabe? Tipo um liquidificador colorido ou algo assim. Acho tão bonito. <3
    Beijos

  20. Clara disse:

    Nossa essa cozinha é um sonho de consumo né ?! Eu acho que não ia conseguir fazer nada nela para não querer sujá-la HAHAHAHHA tipo fritura em casa JAMAIS! HAHAHA brincadeira. Incrível como é espaçosa e com poucos elementos fica incrível e super bonita. Gostei muito dessa “ilha” na cozinha. Demais.

  21. Roberta Maia disse:

    Estava agorinha buscando referências desses móveis rústicos e industriais, tipo essa bancada da cozinha… Sou vintage por essência e acho a coisa mais linda ambientes com madeira, com branco, com histórias…
    Amei a idéia da cozinha…
    Beijos!

  22. Onde aperta pra ganhar essa cozinha? hahahah

    Não sinto muita falta de cores não, gosto muito de cozinhas brancas e neutras, que dê pra ver tudo direitinho.

    Só mudaria a mesa. Eu sei que faz parte do design, mas ela é um pouco pequena pra usar de base na hora de cozinhar. Como eu sou uma pessoa que se espalha, foi a primeira coisa que eu notei.

  23. Bruna WB disse:

    Não falta cor alguma, está maravilhosa assim! Um dia chego lá com a minha, hahaha. O problema realmente vai ser a bagunça do meu namorado. Se o coitado já escuta agora com uma cozinha bem mais simples, imagina uma maravilhosa dessas? Bate ciúmes mesmo nem tendo, hahahaha.
    Beijos,
    Bru

  24. Taís disse:

    Chorando na beleza dessa cozinha neutra, ainda mais agora que a nova cozinha vai ser escura. Ai que coisa linda, quero uma cozinha branca assim pra chamar de minha, uma simplicidade que leva ao aconchego, se tivesse uma cozinha assim nao iria sair mais dela haha
    Beijos!

  25. Wow that kitchen is amazing! I can just imagine making breakfast there or dinner =o) So spacious

  26. Eu sinto falta de cor, mas é gosto pessoal. Eu também não gosto muito de móveis nesse estilo, todo trabalhados. Prefiro algo mais clean, com um molho colorido. Acho que fia mais versátil e fácil de mudar com o tempo…

    A cozinha desse projeto ficou linda, mas acho que parece cozinha de casa que ninguém mora :~

    Um beijo

  27. Débora disse:

    Amei essa cozinha! Gosto muito de ambientes branquinhos, clarinhos. ^^ De certa forma sinto falta de algo mais colorido na cozinha mas é mais por estar acostumada a ver cozinhas mais coloridas do que por precisar mesmo de alguma cor. Esse projeto está lindo demais! Gostaria muito de ter uma cozinha assim, mais neutra. =)
    Beijinhos ♥

  28. Karin Paredes disse:

    Camila, parece aquelas cozinhas que a gente vê nos programas de decoração.
    Fiquei encantada também. Sonho em ter uma ilha.
    Mas cadê espaço para colocar em prática??
    Ainda bem que podemos adaptar alguns elementos de “decór” nos espaços que já temos.
    Mil beijos

  29. Gabriela Lira disse:

    Amooo ambientes minimalistas e decorações mais claras, mas acho que quando eu tiver uma casa ela vai ser bem anos 50 e terá um pouquinho mais de cor.Mesmo assim é lindo =), dá uma paz.

  30. Claudia Hi disse:

    Eu adoro cozinhas branquinhas, com poucas cores, sem muita informação. Quando eu tiver a minha casa (que será tipo aquelas casas de cinema, porque vou ganhar na loteria, claro) a cozinha vai ter esse estilo!

  31. Eu não sinto falta de cores não. Adoro uma cozinha branquinha!

  32. Vontade de morar nessa cozinha! 💛
    Quanto mais posts assim você faz, mais vontade tenho de ter minha própria casa. Como lidar com essa situação? Haha.
    Beijo enorme!

  33. Achei linda, maravilhosa e as fotos merecem ser admiradas por horas!
    Mas posso confessar uma coisa: não achei nada funcional… Uma cozinha dessas deve dar um trabalho louco para limpar! Mas um ponto eu achei show: a pessoa deixou os livros longe do fogão, o que já dá um certo alívio!
    hahaha
    =x

    Beijos mil, Camila!

  34. Sobre essa cozinha: QUERO!
    Amo ambientes “branquinhos” <3

  35. Pingback: Blog Day // 2016 - Leuxclair

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *