Marcel Wanders for KLM

I loved the tableware accessories designed by Marcel Wanders for KLM Airlines. Also loved the Bento Boxes. So elegant! This post made me miss traveling (but not the airplane food)!

Via Deco-Design.

This entry was posted in design, gourmet. Bookmark the permalink.

0 Comments

  1. Renata Figueiredo disse:

    Muito Lindo! A KLM está no top 10 das Cias. Aéreas com a maior malha aérea internacional. Não faz mais que a obrigação em apresentar estes boxes lindos! Pelo menos para a classe executiva e first class, for sure…

  2. Oh, que gracinha! Tão organizadinho! :)
    Nunca viajei de avisão, mas essas comidinhas estão com uma carinha deliciosa!

    Beijo!

  3. kammy disse:

    sao lindos
    e realmente mto elegante

    mil beijinhos
    kammy

  4. Julie disse:

    espetacal!! acho que tenho que a proxima vez user KLM, quando queremos viajar algum citio..

  5. Luísa disse:

    Morri!!!

    Nossa, que fome deu agoraaa. :(

  6. Marilia disse:

    Acessórios?
    Só to pensando em comer tudo isso!
    hahaha brincadeira. Ficaram muito legais (:
    a comida bem que poderia ser toda essa gostosura, né…

    Beijooo

  7. fashionstorm disse:

    que coisa mais fofa!!! Mto bem feito!!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  8. Tati Canto disse:

    UAU, que vip…muito legal!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  9. Thá Araújo disse:

    muito demais mesmo… e concordo! comida de avião é uó, né?! haha
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  10. Maddy disse:

    Oh wow!! This is incredible, especially by airline standards! I will say this: the food wasn’t too bad on our most recent trip. It was much better than I remember it!

  11. Georgia disse:

    delícia, deu até uma fominha! bjs

  12. Aline disse:

    Chique mesmo hein! Assim até que não parece muito comida de avião

  13. Rafa disse:

    Ahhh mas uma comida de avião desse naipe aí até eu queria!!!
    Show o post.
    bjossssssssss

  14. Camila disse:

    Achei a coisa mais chique. Bem primeira classe haha.
    Também tô com saudade de viajar… quero Cali :( mas não quero nem o avião (medo), muito menos a comida oO
    E tu lembras no passado como comida de avião era bem melhor? Hahaha. Sério, eu gostava!

  15. Andy Santana disse:

    Que fofo!
    adorei.

    Beijos e bom final de semana.

  16. Carolina disse:

    MUITO obrigada pelo envio de boa sorte meu anjo *-*
    Bjs s3.

  17. Beautiful packaging! And the food looks very decent as well. Now, how come my aeroplane meals don’t look like this when I’m flying?!

  18. Tracey disse:

    Wow. Such a stunning presentation … this would be much more appealing than my usual flight meals.
    :)

  19. Joanne disse:

    How cute! These are almost like super chic bento boxes!

  20. Sher disse:

    i’ve always been intrigued by bento boxes, they’re the cutest!

    xx

  21. Gabrih disse:

    Adorei esses boxes tb! Dá vontade de ter em casa!

    xx

  22. Juliana disse:

    Gente adorei!!!! Dá ate mais vontade de comer ne!
    bjs

  23. Achei que era comida japonesa JGRKLJLTEJTKL

    Os acessórios são muito bonitos.

    Saudade de ti no meu blog Camila!

    Bjonas!

    Fique com Deus ♥

  24. Jessyka disse:

    Os acessórios são realmente incriveis. Minha humilde cozinha nunca merecerá algo tão bonito e moderno.
    E essa comida só de olhar já dá agua na boca!

    Beijo, beijo :*

  25. odessa disse:

    ahh..such pretty bento boxes. none of the US airlines serve free food anymore, let alone with beautiful packaging such as these.

  26. Naomi disse:

    Quero viajar com eles! haha

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  27. So clean and neat! love this :) Hope you are having a lovely wknd xx

  28. Gih disse:

    Nossa que chic né
    a caixinha fez toda a diferença
    amei
    kisses

  29. Marcela disse:

    Também achei o máximo. Super estilosos.
    Beijos!

  30. camille disse:

    que lindos os produtos de mesa! amei as caixinhas de bento! quero !
    bjs

  31. the lifer disse:

    na minha opinião eles deveriam de servir drogas e n comida nos aviões. eu vou assistir akele filme esta semana! vlw!

  32. Natalia disse:

    Super elegante! Deu até uma fominha! hahaha
    Beijos

  33. Olive disse:

    adora essas coisinhas organizadas, acho lindas *.*

  34. livrosecrivos disse:

    esse post me deixou com vontade de comer alguma coisa que eu ainda não sei o que é haha

  35. nossa… são lindos!!
    Realmente… me deu vontade de viajar tbm… MAS COMIDA DE AVIÃOOOO… não dá… rs…

  36. Cáh disse:

    Olá!
    esses acessórios estão lindos mesmo, bem interessante!
    bjs!

  37. Gabi Barbosa disse:

    Comida de avião é péssima. Quem dera que ela viesse tão apetitosa quanto essa! :9

  38. hila disse:

    I must be the only one who likes airplane food. Maybe it’s all the little compartments and mini-packages, I feel like a kid :) this looks so amazing, I wish all airplane food looked this good!

  39. Liduh disse:

    Que embalagens lindas! Eu nunca viajei pela KLM, só vou ao Brasil pela TAP. Pois é, eu também não tenho saudades das comidas… eles bem que poderiam caprichar mais nos menus;)
    Beijos!

  40. Nia disse:

    Sem duvida que a apresentação é convidativa :D

  41. Demie disse:

    yes! i want to trvel with klm suddenly! and thanks for your kind words at my blog
    : )

  42. Ana disse:

    Lindo! Essa comidinha de avião eu aceitaria. Mas barrinha de cereal, blérgh!

  43. SofiAlgarvia disse:

    Essas caixas iam ficar lindas com as minhas fitinhas e missangas todas bem arrumadinhas aí dentro. Que mimo!

  44. Ju Lemos disse:

    Olha nunca viajei de avião e nem tenho ideia da comida que rola por lá, mas curti demais as embalagens! Super originais… Pena que devem virar lixo depois

    Bjnho

  45. Não faço a menor ideia do sabor de comida de avião, mas todo mundo reclama! haha. Mas essas fotos me deixaram com água na boca :/

  46. Lu B. disse:

    Imagina vc cheia de fome e chega uma caixinha dessas, toda organizada, linda e saudável!
    Amei!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  47. aninha disse:

    aiiiii que riqueza!!! Achei lindo demais.

    http://www.ffash.com.br

  48. fashionblack disse:

    esse post me deu eh fome
    huahuahuahua
    beeeijos

  49. Chique comer assim no avião, né? Será que é pra classe econômica??? Acho que não! (rs)

    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *