Irene Sconce

Irene Sconce | Luminária minimalista | A modern expression of the classic candle sconce from Schoolhouse Electric & Supply Co. | Blog Não Me Mande Flores Irene Sconce | Luminária minimalista | A modern expression of the classic candle sconce from Schoolhouse Electric & Supply Co. | Blog Não Me Mande Flores

Eu sei que eu já falei um dia desses sobre as luminárias lindas e minimalistas da Schoolhouse Electric & Supply Co., mas é que eu não consigo superar as soluções de iluminação simples e lindas que eles inventam. Gracinha demais essa luminária, perfeita para dar um toque de cor ao lado da cama (dá para brincar com as cores da placa de metal e do fio).

∴ info ∴
Schoolhouse Electric & Supply Co. website & instagram.

This entry was posted in decór, design, eu quero. Bookmark the permalink.

51 Comentários

  1. Ana Claudia says:

    Será que rola um DIY?
    Adorei a ideia, e é perfeita para quem tem um quarto pequeno e não pode ficar enfiando 500 móveis lá.
    Gostei mesmo! Vou estudar essa ideia.

  2. Gente, que gracinha! Acho incrível a criatividade dessas pessoas, eu jamais imaginaria uma coisa dessas.. =( ahuahauha. Bem legal mesmo pra quem quer economizar espaço! <3
    http://www.barbaradepianti.com.br

  3. wanessa says:

    que ideia mais linda!!
    E fica super delicado na hora de decorar :)
    bjoka http://diadebrilho.com

  4. Oi Camila!
    Amei!
    Simplesmente amei!
    Eu sempre me pergunto como será que vou decorar o criado mudo do apartamento…se vou colocar luminária pendular…arandelas… aí você dá essa ideia linda!

    Está no topo da lista agora ^^

    :**

  5. Carla Hurst says:

    Simples e bonita! Adorei! Fiquei morrendo de vontade de ter uma dessa no meu quarto, haha
    Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

  6. Livia says:

    que opção mais linda mais! já quero na cabeceira da minha cama pra me ajudar a ler a noite

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  7. KARINE says:

    Que gracinha de luminária, Ca! Ainda não tinha visto esse modelo por aí, amei!

  8. Um detalhe clean, porém lindo e que com certeza fará toda a diferença em uma decoração. Amei, Ca!!! Um beijo

  9. Taís says:

    Tão simples e tão gracinha ao mesmo tempo! *.*

  10. Tão simples e encantadora! Estou redecorando meu quarto e ver posts como esse me inspiram muito. Dá para tirar boas ideias e eu já estou louquinha para ter uma luminária assim ao lado da minha cama.
    Beijo enorme! ❤

  11. Me encanto cada vez mais pelas coisas simples e minimalistas! ❤

  12. 2ue lindas! *-*, são umas gracinhas mesmo!

  13. oi, oi.

    ain, Camila! que coisa mais linda! <3 eu não gosto de dormir com o quarto totalmente no escuro, daí durmo com a lanterna do celular ligada. olha a idade da pessoa… hahaha.

    vou dar uma olhada no site, dependendo do preço…

    bjs!
    Não me venha com desculpas

  14. Váh says:

    Que amor essas luminárias, muito gracinha mesmo ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

  15. Aline Amorim says:

    Já imaginei essas lindezas ao lado da minha cama!

  16. Mariana says:

    Elas me lembram das luminárias de uma casa de boneca que vi um dias desses, haha, muito fofas!
    Beijos e até mais :*

  17. Uoou que bacana! Da pra aproveitar a ideia e fazer em casa não? Eu adorei!
    Beijão

  18. Adoro coisinhas minimalistas! E amei esse design tão fofo! <3
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

  19. Mari Mari says:

    Amo design de lar minimalista. Incrível.

  20. Uma ideia tão simples e tão gira!

  21. Jasmim says:

    São muito bonitas e inspiradoras Camila :)
    eu adoro na decoração assim detalhes mais modernos e simples :)
    the looks are gorgeous :)
    I love the style!
    Kiss Jasmine **

  22. Que amor. <3 Adorei essa laranjinha.

  23. kammy says:

    genteee isso sim é minimalismo rsrs
    amei Ca

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

  24. Camila Sá says:

    Linda e super prática! Queria uma para colocar do lado da minha cama <3

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

  25. Mani says:

    Simples e muito fofo! <333

    =*
    Mani Piñeiro

  26. Flavia says:

    É uma lindeza mesmo!! Minimalista, clean e fashion, não tem como não se apaixonar!!
    Beijosss

  27. Dai Castro says:

    Simplesmente linda essa luminária! Eu gosto bastante do estilo minimalista, já estou desejando uma igual hahaha Beijos!

  28. Iris Barbas says:

    Oi Camila!

    Lindas! De muito bom gosto!

    Abraços, Iris

  29. Patty Lye says:

    Que ideia simples e bacana! Adorei!

  30. Tallita says:

    Adoro decoração minimalista e por coincidência falei sobre isso no meu blog ontem.
    Essas luminárias são fofas demais, desejando.
    beijos :)

    http://www.oolhaisso.com

  31. Minimalismo ♥
    Acho lindo demais. Adorei as luminárias!

    Beijinhos
    n. // http://www.fashionjacket.com.br

  32. Adorei a ideia, é na simplicidade que está a maior beleza :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

  33. Que iluminação linda… sou apaixonada por uma decoração minimalista. <3

  34. Bianca says:

    Achei linda a ideia! Tava procurando um abajur, isso ia ficar muito legal aqui no meu quarto hehe
    Beijos!

  35. Tão simples e tão bonito! Fico me perguntando porque não tive essa ideia antes haha
    Vou fazer igual a Ana Cláudia falou ali em cima, estudar a ideia de um diy

  36. Rayani says:

    Eu também amo essas luminárias!

  37. Ingrid says:

    Pensando seriamente em fazer um pra mim, é linda básica e fáceis!

  38. Luísa says:

    Que linda! Fofa e minimalista, amo itens decorativos assim!
    Também vou avaliar a ideia de um DIY.

    Beijos!

  39. Thayse Stein says:

    Gente, que formato lindo e simples! Adorei a ideia e fiquei desejando uma pra mim. Tenho pesquisado muito sobre decoração mais simples, sem essa overdose de coisas, pra pessoas que nao querem ver a poeira chegar, nao vão ficar muito tempo ali (e mesmo se tiver algo “fixo” que seja extremamente simples e contenha o necessário), pois estao sempre se movimentando e passando por varios lugares… Chega dessa coisa cara, fixa, acumuladora… Criar raizes. Acho que isso é um pouco do espírito do nosso tempo.

    Beijos
    brilhodealuguel.com

  40. Simples e lindo né??? Adoro essas soluções de tão simples chegam a ser geniais!
    Beijos Thamyrez

  41. seria ótimo ter um desse ao lado da minha cama haha minhas leituras agradecem, e meus olhos, mais ainda!!! :))) achei lindinho.
    Beijo, Lê.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *