Anel de Prata: o acessório que nunca sai de moda

Anel de Prata | Jasmin Chew

Todo mundo sabe que a moda é relativa: o que faz a cabeça de um grupo, pode não fazer a de outro ~ e o que é uma super tendência hoje, pode desaparecer das prateleiras (e das nossas vidas) amanhã. Mesmo assim, existem peças de vestuário, calçados, joias e outros acessórios que sempre brilharam e estão longe de sair dos holofotes. 

O anel de prata é o exemplo perfeito. É muito comum encontrá-lo estampando listas de tendências para Primavera/Verão, ao lado de joias mais leves, coloridas e alegres; e também nas inspirações para Outono/Inverno, em versões mais ousadas, fortes e marcantes. Clássico, contemporâneo e autêntico, tudo isso ao mesmo tempo, ele está sempre presente nos nossos favoritos, não importa a época do ano.

Além de ser deslumbrante e atemporal, o acessório oferece outras particularidades que o mantém sempre entre os nossos queridinhos. Aqui estão quatro motivos que mostram porque o anel de prata não sai de moda nunca e é o match perfeito para o seu visual, seja ele qual for:

Anel de Prata | Jasmin Chew
  1. Versátil

Sem dúvida, a versatilidade é uma das principais razões para que o anel de prata permaneça sempre em alta, já que o seu design se reinventa a cada nova estação, com formatos, tamanhos e pedrarias diferentes. Hoje é possível encontrá-lo com banho de ródio negro, que eleva o seu status de moderno; cravejado com zircônias, que deixa o anel de prata muito mais elegante; e até mesmo no anel solitário, exalando delicadeza e minimalismo.

  1. Fácil de combinar

A versatilidade do anel de prata faz com que a joia seja muito fácil de harmonizar com praticamente qualquer peça do guarda-roupa feminino. É possível ousar no acessório em looks mais casuais, que precisam de um elemento de destaque, ou arriscar um anel de pedras coloridas moderno e divertido, para um resultado mais descontraído.

  1. Longa duração

Resistência e durabilidade estão entre as particularidades do anel de prata. Para investir com segurança no acessório, confira se ele é feito com Prata 925 (92,5% de prata pura) para garantir que ele irá durar por muito tempo. Para potencializar a aparência e a duração da peça, aposte na flanela para limpar prata, quimicamente preparada para realçar o brilho da joia sem interferir com riscos e outros problemas.

  1. Acessível

Não dá para negar: o anel de prata tem mesmo muitas qualidades. Além de bonito, versátil e de alta qualidade, seu toque metalizado não sai de moda nunca e é sempre um charme nas combinações. Outro ponto que também ganha destaque na hora de escolher o acessório é o seu custo acessível, ótimo para quem quer investir em peças elegantes e delicadas, sem pesar muito no orçamento.

O anel de prata é uma excelente escolha na hora de montar looks estilosos, modernos e que passam longe da mesmice. Na hora de escolher seus acessórios, você fica de olho nas tendências ou segue uma linha mais clássica e atemporal?

This entry was posted in moda, publipost. Bookmark the permalink.

23 Comentários

  1. Kaila Garcia disse:

    Amei as inspirações, uso muito o dourado, mas tenho gostado da prata também! <3

  2. Eu adoro anéis em prata, acho tão lindos e versáteis!

    Beijo.

  3. Eu adoro anel de prata, o duro é achar um que sirva no meu dedo gordinho.
    Big Beijos

  4. Amei o post. Eu acho anéis de prata lindos, mas não gosto de usar por achar que a cor não me favorece tanto rs
    beijos

  5. tenho coleção de anéis assim!
    Amo esses modelinhos e são super delicados.
    bjs

  6. Betty Gaeta disse:

    Oi Camila,
    Eu acho lindo, mas o único anel que uso é minha aliança, pois não consigo dirigir com aneis nos dedos.
    Beijos

  7. Váh disse:

    Eu amoo anéis de prata, tenho vários inclusive.
    Na verdade eu adoro acessórios de prata no geral, acho lindos!

  8. Eva Redson disse:

    oh so nice! Love it :)

    xx Eva

  9. Não uso anéis, mas acho os anéis de prata super delicados e lindos! :) Beijinhos

  10. Leslie Leite disse:

    A moda é relativa e democrática, tem estilo pra todo mundo!
    Eu amo anéis de prata, tenho uma amiga que aposta no estilo hippie chic e sempre usa vários anéis de prata em conjunto, já eu prefiro os clássicos, tanto que ano passado ganhei do meu marido um aparador de prata e pedrinhas, eu uso junto com minha aliança de casamento.
    Amei seu post, anel de prata é mesmo atemporal.
    Beijo

  11. monique disse:

    Eu sempre gostei muito das peças prata. Acho lindas e como você falou, nunca sai de moda. Amei o post.

  12. Claudia Hi disse:

    Adoro anéis! Infelizmente pelo preço eu acabo optando por umas bijus fajutas, mas ando querendo comprar uns com mais qualidade, que não desintegrem rs Já dei uma olhada no site e adorei! Valeu a dica Ca ♥

  13. Nat Macedo disse:

    eu amoooo, amooo, amoooo anel de prata!
    tenho um solitário que não tiro por nada, e vou mixando os outros de acordo com o look…

    Bjs

  14. vanessa disse:

    Eu só usava acessórios prateados, depois voltei para o dourado rs.
    Gosto de ambos, anéis são maravilhosos e dão um charme lindo.
    Beijos.

  15. Emerson disse:

    Realmente um item e tanto. Gostei de saber os motivos para utilizar o anel de prata.

    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

  16. Lizzie disse:

    Anéis de prata são lindos e uso bastante. Alguns são tão delicados né, impossível não usar ♥

  17. Eu acho lindo anéis de prata,tanto que eu tenho vários.

    Beijos

  18. Os anéis são bem giros :)
    Beijinhos

  19. Bruna Morgan disse:

    É lindo demais mesmo! Antigamente eu tinha vários anéis, mas parei de usar. Quero voltar a me encher de acessórios hauhua anel de prata voltará pra minha vida em breve

  20. Gosto de ter acessórios clássicos e raramente invisto em peças da moda porque sei que vou enjoar e não quero ter algo só porque todas as pessoas estão usando.
    Não sou muito chegada em prata, prefiro ouro amarelo e por isso tenho poucas coisas em prata, mas realmente, ele tem todas essas qualidades que tu disse no post e é atemporal demaaaais!

  21. Antigamente eu usava somente anéis dourados e grandes, agora estou aderindo essa moda mais minimalista e inclui muitas mudanças. Gostei bastante do POST. Bjs

  22. Amo anel de prata! São os meus favoritos! ♥

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *