Fit Hair – Wagner Lisboa no Esmell Ipanema

Esra Røise | Personal Work

Indicação bacana para quem é aqui do Rio de Janeiro e está precisando dar um up no cabelinho: o hair designer Wagner Lisboa (agora atendendo na Maison Esmell, em Ipanema) criou recentemente o Fit Hair, um tratamento exclusivo de redução de frizz à base de Whey Protein.

A proposta do Fit Hair é nutrir os fios e potencializar o brilho já na primeira sessão. O tratamento, disponível em três versões (adaptado de acordo com a necessidade dos seus fios) possui ativos botânicos orgânicos que atuam como uma espécie de suplementação nos cabelos. Muito interessante!

Wagner Lisboa - Fit Hair | Não Me Mande Flores

Eu estive na Maison Esmell para experimentar o tratamento e fiquei bem impressionada com o resultado. Dá para ver pela foto (e por essa também) que não restou NADA de frizz e o cabelo ficou uma seda de macio, além de super brilhoso. O valor do Fit Hair é de R$150,00 ~ e vale mesmo a pena, especialmente se você anda sofrendo com o frizz.

O Wagner também tem um trabalho super reconhecido como colorista, dá para ver um monte de imagens de suas clientes satisfeitas no seu instagram. Selecionei alguns exemplos para vocês conferirem:

Wagner Lisboa | Instagram

E aí, alguém pensando em mudar a cor dos fios em breve? :)

∴ info ∴
Maison Esmell website & instagram
Maison Esmell – Rua Aníbal de Mendonça, 199 – Ipanema/Rio de Janeiro – Tel: (21) 2511-2348
A ilustração do início do post é da mega-talentosa Esra Røise

This entry was posted in beleza. Bookmark the permalink.

54 Comentários

  1. Patty Lye disse:

    Ah ficou linda! Adorei te ver na foto, acho que ainda não tinha te visto!
    Nossa cada cabelo baphoooo!!! Quero um cabelo assim
    Amei especialmente esse último, show!!!
    bjs
    Patty Lye

  2. Vanessa disse:

    Esse tratamento parece perfeito mesmo! E ahhhh vc é tão linda <3

  3. nnt disse:

    Que cabelo maravilhoso <3

  4. Jéssica disse:

    Uau! :O
    Meus fios chamam pelo Wagner rs
    Adorei o resultado seu cabelo!

  5. Oi, Camila!

    Seu cabelo ficou lindo!!!
    Frizz é um problema mesmo… Pelo menos pra mim! Hehehe

    Abraços, Cris

  6. Jeans Rasgado disse:

    Tô querendo muito clarear algumas mechas, adorei o trabalho do Wagner. Seu cabelo ficou lindo!!

  7. Preciso de redução de frizz urgente! :( Queria poder ir no salão dele. Beeijo, Cami!

  8. Taís disse:

    Que proposta interessante e adorei o nome haha
    Eu bem que precisava de um tratamento assim aqui na minha juba. Você linda como sempre :*

  9. Ola! Camila estou de volta no seu blog e estou amandooooo mais ainda, adorei o post os meus fios do cabelo estão saltando da minha cabeça para ir no Wagner, adorei TUDO!

    Obrigada por comentar na no blog você é uma das blogueiras que são umas fofas!

    BJS!!

  10. Lulu disse:

    Que lindeza o seu cabelo Camila!!! Muito diva!
    Quer participar do meu Lulu Entrevista? Me responde lá no blog
    big beijos

  11. Seu cabelo ficou realmente lindo.
    E o wagner parece um ótimo profissional, amei conhecer um pouco o trabalho dele, sou maquiadora e amo ficar vendo esse tipo de trabalho.
    beijos

  12. Ficou lindo, eu nunca tinha ouvido falar desse tipo de tratamento. Mas o valor é bem viável, ainda mais se dá um resultado tão imediato.

    😍

  13. Ficou linda! Ele é muito talentoso hein!
    🎄
    Beijos

  14. Natz Sodré disse:

    Pena que é só no RJ =/ Pq, olha, me interessei viu.. Os cabelos que você postou estão maravilhosos, sem sombras de frizz e hidratados! AMEI, por um preço que vale muuuito a pena, o seu cabelo também está divino! Beijokas :)

  15. Claudia Hi disse:

    Uau que cabelo lindo do exemplo! Achei lindo essa tonalidade e essas ondas!

  16. maria ladeira disse:

    Realmente…ficou maravilhoso esse cabelo!!!
    bj

  17. Carolina R disse:

    O tratamento parece incrível e o preço bem ok.
    bjs

  18. Amiga, estamos com cortes de cabelo gêmeos! Tá cada dia mais linda! (emoji com corações nos olhos)

  19. Wanessa disse:

    amo esses cabelos que vc mostrou. Morro de vontade de fazer!
    Adorei a dica!
    bjoka

  20. Fran Oliveira disse:

    Seu cabelo ficou muito lindo! Ele é muito bom no que faz, pode se dizer, que tem mãos de fada… <3
    Beijos,

  21. Adorei Mila! Ainda ressaltou sua beleza! *.*
    Amanhã tenho salão agendado, já vou conversar com a minha cabeleireira!

    :**

  22. Débis Lima disse:

    Tou chocada com todas essas fotos! Que cabelos lindos. E o preço é bem razoável, eu acho. Paraabéns, seu cabelo está belíssimo!

  23. Leslie Leite disse:

    Pena que eu não moro no Rio!
    Achei perfeito o trabalho dele como colorista e além disso gostei do preço do tratamento anti frizz, se ele estivesse em Curitiba com certeza eu garantiria uma hora com ele. Meus cabelos agradeceriam, kk
    Beijo

  24. Eu amo esses tratamentos de redução de frizz, fiz um banho de argila rosa no cabelo e foi só amor! Queria ser do RJ pra fazer esse tratamento.

  25. Seu cabelo está lindo, o nosso cabelo está precisando de um tratamento desse. Esse tratamento pode ser feito em cabelos cacheados?

    beijos

  26. Seu cabelo ficou maravilhoso!! adorei!!
    e quanto cabelo lindo já tratado por ele!! fiquei com vontade de testar!
    bjs

  27. Priih disse:

    Oi Camila, tudo bem?
    Ficou lindo seu cabelo!
    Esses cuidados costumo fazer em casa, mas deve ser ótimo fazer uns tratamentos power no salão.
    Beijos,

    Priscilla

  28. Betty Gaeta disse:

    Oi Camila,
    Adorei o seu ombré, usei por um bom tempo, mas agora está claro demais para usar.
    Bjs

  29. Sté Maciel disse:

    Te contar uma verdade, sou muito cagona pra pintar os belos, mas, é sempre bom dar um up com um fera desse!

    Beijão ❥

  30. Uauuuh…. o teu cabelo ficou um espectáculo! ;)

    Beijinhos!

  31. Camila Sá disse:

    Que tratamento incrível! Seu cabelo ficou lindíssimo!!!

    Bjosss

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *