Absolut Control: a nova linha L’Oréal Professionnel

Antes do Carnaval tive a oportunidade de conhecer a nova linha da L’Oréal Professionnel: Absolut Control, desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro. Com o objetivo de dominar totalmente o volume do cabelo das brasileiras, a linha promete hidratação (+ 30% de hidratação), disciplina (- 65% de volume) e antifrizz (- 80% de frizz).

Linha Absolut Control da L'Oréal Professionnel

A linha une a tecnologia do Ácido Glutâmico com uma novidade: a manteiga de Murumuru – planta brasileira originária da região Amazônia, reconhecida por trazer benefícios de nutrição e hidratação para pele e cabelos. Já viram uma semente de Murumuru?

Semente de Murumuru

Você pode optar por dois tipos de tratamento: o Powerflash Control (preço sugerido: R$70,00) e o Multi-Controle Capilar (preço sugerido: R$90,00). Ambos demoram apenas 20 minutos do começo ao fim, o que é uma grande vantagem para quem não pode se dar ao luxo de passar a tarde toda no salão.

Outra novidade é o Powerjet, nova ferramenta de uso exclusivo do profissional, desenvolvida em parceria com a Taiff, usada na aplicação da ampola de hidratação Powerdose Power Control nos dois tratamentos. A “pistola” possui uma luz que ajuda o profissional a visualizar exatamente onde o produto está sendo aplicado.

Absolut Control - Powerjet.Absolut Control - Power Control.

Experimentei o tratamento Multi-Controle Capitar, cujo primeiro passo é lavar os cabelos com o Shampoo Multicontrole (ou com o Cleasing Balm, que limpa e hidrata ao mesmo tempo, ideal para cabelos volumosos e difíceis de controlar). Em seguida, é aplicado o Powerdose Power Control, com a ajuda da pistola Powerjet, sem enxágue. A Máscara Power Mask é então aplicada por cima e fica agindo nos fios por 5 minutos. Após o enxágue o tratamento é finalizado com o leave in CPP – Creme Modelador de longa duração.

Aprovadíssimo! Saí do salão super satisfeita e com frizz-zero! Também estou adorando usar o Creme Modelador de longa duração como leave in diariamente.

Interessou? Confira esse vídeo com o passo a passo do tratamento feito pelo expert L’Oréal Professionnel Claudio Moreira + uma dica de corte para valorizar a ondulação natural dos cabelos.

Produtos da linha Absolut Control da L'Oréal Professionnel.

Os preços sugeridos para os produtos da linha Absolut Control da L’Oréal Professionnel são:

Shampoo Multi-Controle – R$54,00
Shampoo Creme Multi-Controle/Cleasing Balm – R$61,00
Condicionador Multi-Controle – R$71,00
Máscara Intensiva Multi-Controle/Power Mask – R$95,00
Creme para Pentear/Creme Modelador de longa duração – R$111,00

∴ info ∴
L’Oréal Professionnel website.

This entry was posted in beleza, eventos. Bookmark the permalink.

62 Comentários

  1. Manu Demonti says:

    Adoro os produtos da Lóreal…trouxe alguns de viagem ano passado eme arrependi de não ter trazido mais! Já to querendo experimentar essa linha!
    Bjo amore, ótimo fds!
    Manu Demonti

  2. ingrid says:

    Os produtos pra mim sao meio fora do alcance do meu bolso, mas o tratamento no salão até rolaria.. adoooorei as cores dos potinhos e juro q adoraria ter! acredita q nao tenho nenhum produto da l’oreal? to quase comprando o oleo extraordinario só pra ver se aprovo ou não.. enfim, são só pra cabelos volumosos?? beeijos!

  3. Excelentes produtos, pena os preços serem salgadinhos……beijo
    Grasi

    • Bruno Oliveira says:

      Vejo grande parte reclamando do valor, será que as pessoas não entende que qualidade e preço baixo não combinam?
      Um shampoo com um condicionador custa em média $ 120,00, e dura um mês mais ou menos. Nutrindo, deixando os cabelos sempre com brilho, e até prolonga o efeito das hidratações feita no salão, ou seja olha o beneficio que esse investimento trás. Agora a mulherada reclama do valor, porém todo final de semana gasta horrores comendo e bebendo fora, a cerveja que vai pelo ralo em menos de uma hora e a comida que as deixa cada vez mais gorda ….. belo investimento.

      • Camila Faria says:

        Acho que cada um tem as suas prioridades, né Bruno. Não dá muito para generalizar…

      • ANDREA CRISTINE says:

        Cara, nem todo mundo vive neste mundinho faz de conta que você vive. nem todo mundo gasta com cerveja e muita comida pra ficar gordo. Tem muita gente e principalmente porque vivemos em um país de um abismo social gigante, que precisa cuidar da família, precisa suprir necessidades bem mais urgentes do que cabelos tratados com Loreal Professional. E só pra sua informação, hoje em dia existem muitas marcas bem mais baratas que Loreal e muito boas também. Então amor, cai na real.

        • Camila Faria says:

          É verdade Andrea, como eu havia dito anteriormente, cada um tem as suas prioridades e sabe como – e quando – gastar o seu dinheiro. O tratamento da L’Oréal é incrível, mas infelizmente não é todo mundo que pode arcar com essa despesa. Felizmente, o mercado de beleza é super diversificado no Brasil e podemos encontrar produtos ótimos em todas as faixas de preço.

      • Yara says:

        Bruno,você foi muito grosseiro no seu comentário. ALém disso, há sim bons produtos e não tão caros que tratam os cabelos. Se a pessoa prefere sair pra tomar uma cerveja ao invés de comprar produtos L’oreal, que mal tem? Afina, como disse uma pessoa por aqui: cada um tem suas prioridades né?

  4. Lala Ismerim says:

    Deve ser maravilhoso!
    Adoro os produtos da L’oreal.
    Beijo

  5. Panty Buns says:

    I had never heard of or seen a Murumuru seed or read anything about the new skin and hair products derived from it until I read about it here and saw the photos. The L’Oréal Professionnel: Absolut Control lines for hair hydration discipline and controlling frizz and the Powerjet looks like an interesting application tool. You have lovely hair to begin with so you must have looked gorgeous after your trip to the salon. I’d love to see photos of you afterwards. You undoubtedly looked gorgeous and would be a beautiful poster-girl for their advertising!

  6. Adorei a novidade, meu cabelo necessita rs

  7. Parece valer a pena mesmo fazer esse tratamento no salão. Fiquei curiosa pra ver como teu cabelo ficou… Não conhecia essa semente, a região da Amazônia sempre esconde o ouro.. ahha
    Bom fds
    :*

  8. Isabela says:

    Nossa, que maravilhinha. Eu quero. Esse frizz me tira do sério. :( Vou procurar em algum salão aqui na minha cidade.

  9. Ana Beatriz says:

    Ameeei.
    Promete bastante coisa mesmo, e acho interessante que criem algo especial somente para as brasileiras, pois o nosso cabelo não é estilo liso que nem as garotas da Europa ou norte-americanas, é mais cacheado, com volume, e tal.
    Só quem tem progressiva que consegue fugir um pouco disso (eu!)
    Verei o vídeo.

  10. Celina Alves says:

    Adoro os produtos da L’Oréal, esse tratamento parece mesmo incrível, valeu pela dica.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

  11. Wendyel says:

    Adorei a dica, gosto muito dos produtos da L´Oréal. Quero ver se encontro a solução para sumir com o volume dos fios da minha mãe.

  12. Maria says:

    Oi Camila,
    Vou procurar por esse tratamento com a pistola!
    Testo todos as hidratações que vejo :)
    Desde que seja para o meu tipo de cabelo, claro :)
    bjs

  13. Nataly Nunes says:

    Eu preciso muito disso! Meu cabelo é cheio demais.

  14. Maíra says:

    eu fiquei em dúvida entre o alice e o edward, mas o remake da alice foi o que me fez suspirar depois que vi ahuahau

    camila e seus posts lindos *-*
    eu já uso alguns produtos da L’Oreal, e adoro *-*
    virou a minha paixão ahuahuha

    amei os novos produtos :D
    beijinhos :*

  15. Tary says:

    Nossa, fiquei com vontade de experimentar! Parecem ótimos! Beijos, Camila :)

  16. fabio r says:

    cabelos chiques e sedosos para sempre

  17. Mari Dalla says:

    Adorei! Tbm quero experimentar!
    Essa manteiga de murumuru já é bastante utilizada pela Natura em seus produtos.

    Bota foto aê do antes e depois! haha!
    Beijos, amore

  18. Não há nada que a Loreal faça e eu desaprove. Já quero experimentar!

    ;**

  19. que demais essa linha!
    parece ser ótima!
    Beijos!

  20. mary micucci says:

    Os produtos da Lóreal são ótimos, já fiz algumas hidratações. Gostei muito dessa, meu cabelo tá precisando.

  21. Liduh says:

    Adoro essa marca, Camila, mas ainda não conhecia essa linha. Gostei;)
    Beijos!

  22. Gabi says:

    Que bacana!
    Já vi o tratamento em alguns blogs e estou louca para testar =)
    Beijinhos

  23. Nossa quanta tecnologia a nossa disposição e eu aqui ainda na idade da pedra. rs!!!

  24. kaefer's says:

    wow, esse produtos são realmente maravilhosos, mas o único problema é que geralmente são sempre muito caros ):
    adorei o post!

    postei um novo vestido e espero que goste
    beijinho!

  25. Lari says:

    Pera: Amei seu esmalte, Camila.
    Ahh, mas quanto a diminuir o volume dos cabelos das brasileiros.. tá certo que meu cabelo é meio liso, mas eu gosto tanto de cabelos volumosos. Acho lindos <3
    Mas uau, que show essa linha da L’oréal! Eu uso muito o Vitamino Color, que é para cabelos tingidos.
    Beijos, Camila!

  26. AMEI a dica!!! Quero muito usar, pois parece realmente ótimo.

    Beijos

    Jéssica

  27. Aline Amorim says:

    Que legal.. Deu vontade de usar.
    Beijos

  28. Uau, parecem ser ótimos produtos! Dá vontade de ter todos, ainda mais que meus cabelos precisam de tratamento intensivo! hehehe
    Beijos e uma ótima semana!
    Vivi Becker

  29. camila says:

    de camila para camila gostaria de saber se o produto funciona como uma progressiva deixando o cabelo liso e se sim quanto tempo dura….pois comprei um produto da loreal botox capilar que nao deixou liso e nem recuperou meu cabelo como o prometido do anuncio, dessa vez quero ter certeza que o produto vale a pena

    • Camila Faria says:

      Olá Camila! A linha Absolut Control não funciona como uma progressiva. O objetivo dela é controlar o volume, hidratar os fios e diminuir o frizz, não alisar o cabelo. Um abraço!

  30. Camila says:

    Oi Milinha… eu louca aqui pelo creme sem enxague da Absolut Control e encontro seu post.. veja só! Bjs, amiga!

  31. Eliana says:

    Infelizmente p/ mim não dei certo. Usei a máscara e o sem enxague. Meu cabelo ficou com muito mais volume do que quando uso um defrizante da amend que custa 1/5 do valor do absolut control. Essa foi a primeira aplicação. Vou insistir mais um pouco p/ ver se melhora.

  32. JANNAINA EMMANUELLE says:

    ADDDOREI O RESULTADO DO CREME DE MODELAR, E SIMPLESMENTE UM SHOW.

  33. simone says:

    tem algum salao em porto alegre que faz o tratamento completo multi-controle?

  34. Daniela says:

    Experimentei uma vez no salão e hj não vivo mais sem…O cabelo fica uma coisa de delícia! Beijinhos

  35. angélica says:

    Eu uso os produtos da l’oreal há anos e não os troco por nada! Claro que já usei outros, mas não há o que faça meu cabelo tão feliz! kkk Comprei o óleo de murumuru, uso casa coisa de uma linha, meu cabelo é todo complicado, mas sempre dá certo. Adorei o óleo, ele é levinho e não deixa o cabelo pesado.

  36. Stephanie Souza says:

    Oi Camila, tudo bem? Essa eu ainda não usei! Mas te dou a dica: estou usando o kit Absolut da Inoar, e nossa! Meu cabelo é outro!

  37. rafaela says:

    O tratamento é recomendado de quanto em quanto tempo?

    • Camila Faria says:

      Oi Rafaela, a linha completa pode ser usada diariamente e o tratamento pode ser feito sempre que o seu cabelo estiver com muito volume e frizz (mas é sempre bom conversar e consultar o seu profissional no salão, para ter certeza de que a linha é ideal para o seu tipo de cabelo). Um beijo!

  38. Lílian says:

    Alguém saberia me informar se essa linha absolut control pode ser usada em crianças a partir dos 9 anos?
    Grata,
    Lílian

  39. raquelgubiani says:

    como que eu faço para comprar a mascara intensiva multi controle power mask

  40. Claudia says:

    Alguém sabe me informar se essa linha também é vendida na Europa?

  41. Ana says:

    Olá galera,vcs sabem onde eu compro aqui nos EUA?
    Ja procurei em farmácias e no Target e n encontrei!please!!
    Se alguém souber me fale!!bj

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *