amor infinito

É incrível, eu tenho um amor infinito por coisas fofas. A minha preferida dessa semana é essa Chapeuzinho Vermelho linda, criada pela Suse Bauer. Você pode comprá-la aqui e conferir as outras criações incrivelmente fofas da Suse aqui.

This entry was posted in design, eu quero. Bookmark the permalink.

81 Comentários

  1. Além da bonequinha ser muito fofinha, ela foi feita toda manualmente, o que enriquece ainda mais o trabalho.

    A inspiração dela é bem bacana também, já que Chapeuzinho Vermelho é um conto de origem francesa.

    beijos!


  2. Gosto muito do trabalho da Suse! :)

  3. kammy says:

    Mto fofuraaaa
    adorei Ca

    mil beijinhos
    kammy

  4. Nia says:

    Tão mimosa =)))) Um doce!! Também tenho uma paixão incontrolável por coisas fofinhas e amorosas ;)

  5. Natalie says:

    Aiii e tem como não amar.. ela é linda e super fofa..
    Vou lá dar uma olhadinha no preço.. kk

    BeijoO..
    natyfigueiredo.com

  6. É muito lindo! Bonecas feitas manualmente fica mais meigo… adorei!
    Bjks

  7. Lux says:

    Fofa demais!!!

  8. lindsey says:

    those cheeks! that cape! i love everything little red riding hood. happy friday wishes!!!

    xo

  9. Bruna says:

    As coisas mais fofas do mundo eu encontro aqui!

  10. Dud's says:

    nhóóín que coisinha mais linda *-* dá vontade de morder!! boa semana
    ;*

  11. Thá Araújo says:

    Aii que coisa mais fofa!
    Parece até meio real…

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  12. Georgia says:

    super super linda! vou lá conferir mais fofuras :) :)
    bjs e um ótimo finde

  13. ohhhhhhhhhhh!! lovely doll!! so beautiful this post!!

    xx

    Have a nice weekend :D

    http://www.sickbytrend.com

  14. Ba Moretti says:

    Achei muito amor, quero pra mim.

  15. Stéphanie says:

    Que fofa, tem uma cara simpática.

    Beijos.

  16. the lifer says:

    eu queria tanto que os objetos e os seres “inanimados” pudessem falar de verdade… pra gente poder conversar.

  17. Natalie says:

    Muito muito muitooo fofa!!

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

  18. I´d love to have that doll. It´s so sweet. When I was younger used to make them.
    kss
    ,-)

  19. Teca says:

    Mto linda…. adorei! Bjo

  20. Nossa seu blgo esta tão fofo tão amor, gostei muito dele
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

  21. Monize says:

    Ahh que bonequinha mais fofa!!
    Beeijo

    http://2charming.com.br

  22. Bruna says:

    Oi!
    Que linda chapeuzinho :)
    bjs e até mais

  23. Tracey says:

    Cuteness never gets old.
    Little red riding hood is adorable …

  24. Joanne says:

    Haha adorable and a bright way to start my saturday!

  25. MadeinMari says:

    Muito linda, chapeuzinho vermelho tá em alta.

  26. Que lindaaa! EH amor demais mesmo! Bjs

  27. Amanda says:

    Nossa não conseguia imaginar uma chapéuzinho tão lindinha e fofinh assim! Ficou muito fofa a boneca bem produzida!

  28. Oh, this is too sweet for words; I would love to own this little doll. Adorable! :)

  29. Que linda!
    Meu sonho era ter uma dessas quando criança.
    Sempre gostei.

    Beijos

    Aline

  30. Horrana says:

    Que fofura… os trabalhos dela são lindos. Pensando seriamente em comprar um para mim *o* soo cute!
    Super beijinhos :*

  31. que coisa mais fofa,eu quero umaa!
    bjuxx

  32. Sami says:

    Uma coisa já certa, sempre que passo por aqui fico derretida.

    é muita fofura no mundo :)

    bjus

  33. Olive says:

    owwn! quero ganhar do meu namorado. hehhe

    ( so falta arrumar um namorado )

  34. Na says:

    Que coisa mais fofa!
    Bjs

  35. Bella says:

    Muuito fofa…
    Ai que vontade eu fiquei agora de ter uma dessas!

    Beijo!

  36. Natalia Barnabá says:

    Que coisinha mais fofa!
    Adorei!
    Beijos

  37. CandyGirllNM says:

    Olá, flor! Tudo bem?? Adorei o blog! Dá uma passadinha no meu ;D

    Bjos

    http://girls-and-life.blogspot.com

  38. Paula says:

    Tb amo coisas fofas! e trabalhos manuais/artesanais entao, adoroo!

    Beijos, bom fds.

  39. Andy Santana says:

    Que fofo..
    adorei, vou indicar a uma amiga..
    beijos

  40. Maddy says:

    Love this doll!! So cute! Reminds me of the little Madeline doll I want to buy myself :) Am I too old to buy myself a doll?

  41. Amanda Serra says:

    Adorei!!! Muito linda mesmo…
    Bjs

  42. fernand's says:

    eu querôôôô!!!

    rsrs
    bjs, querida.

  43. Quem não se apaixona por coisinhas assim ?!
    Fofinha demais mesmo, amei !!!

    bjos, bom findi!

  44. babi says:

    vou nem olhar muito que é pra não querer tanto

  45. Ai que linda Camila !!!

    Também adoro essas bonecas fofas! E também confesso meu vívcio em contos de fadas hahahaha

    bjos e excelente domingo para vc!

  46. que saudades de blog lindo, adorei a boneca, já vi várias nesse estilo.

  47. Thais says:

    Que fantástico!!!
    Adorei! E quero!! :D

  48. Carol S. says:

    Como é linda! Pra uma boneca feita a mão, é de uma delicadeza sem tamanho. *-*

  49. GENTE, QUE COISA MAIS FOFA. Amo coisas relacionadas ao conto Chapeuzinho vermelho AAAAA

    Tem post novo no SD! Bjonas!

  50. Marcela says:

    Ai que fofa!! Será que tem da Branca de Neve? Vou já ver.
    Beijos!

  51. Paula says:

    É muito meiguinha!!!

  52. viihrs says:

    Linda mesmo *—-* também quero! hahahaha!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  53. Camille says:

    que boneca mais fofa!
    e tb amei a cadeira! seu blog eh o mais fofinho!
    bjs

  54. Débora says:

    Linda demais!!!!!
    Bjks

  55. Ana says:

    Ai eu tb quero. Meu coração bateu mais forte quando a vi! Linda. Me apaixonei pela bonequinha hehehe.

  56. Taíssa says:

    Nossa, coisa mais fofa meeemsmo! Eu qro! rs
    Beijos

  57. Nossa que gracinha! Essas coisinhas me encantam de uma tal maneira. Adorei…

  58. Realmente ela é um amor, q linda!

    Bjoo

  59. Love it ! so cute ! many thanks Camila for your king message on my blog ^_^ see you soon !

  60. Gente, que coisa mais linda!
    estou apaixonada pelo trabalho, muito bom *—-*

    Amei a dica.
    beijooos!!!

  61. Dani Freitas says:

    rsrsrsrs eu também tenho esta quedinha por coisas fofas…não dá para não dizer “owwwn” ao ver uma coisinha tão linda, né?
    Linda!
    Beijos

  62. Keila says:

    Oiii,

    Nossa mas é uma perdição vir nesse blog, vc coloca coisas lindass e ainda indica onde comprar… ai nao pode… kk!!! Essa bonequinha é linda demais, tem tudo a ver comigo, eu tenho uma foto pequenininha vestida de chapeuzinha pra uma peça na escola e tava sentada numa cadeira assim de madeira….hehehehe!!!

    Vou lá ver no site!!!

    Beijos!!!

  63. Cami amiga, põe fofa nisso, ela fica linda em qualquer ambiente, é tão delicada, adorei, uma linda semana p/ vc queridona, bj♥kas, Ana, ;)…

  64. Que coisinha mais fofa. Camila! Adoro Chapeuzinho Vermelho…

    Beijos

  65. Ai que linda, que fofa!!!
    Super amei!!!!
    Bjs…

  66. Pri Knechtel says:

    Que cute! Também sou mega apaixonada por coisas fofas

    beijinhos

  67. Que coisa mais maravilhosa de Deus. Amei!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *