Clareando os dentinhos: X-Booster

My Milk Toof

Acho que todo mundo concorda que um belo sorriso conquista o mundo, né? Eu sou super preocupada com a saúde dos meus dentes, até porque já passei por muitos tratamentos dentários desde a minha infância, alguns bem chatinhos e doloridos (oi, tratamento de canal!). Sempre tive vontade de fazer um clareamento, mas nunca tinha colocado a ideia em prática até conhecer a clínica do Dr. Mario Groisman, na Barra da Tijuca, aqui no Rio de Janeiro.

Eu sei, é comum a gente ter um dentista de família, que nos acompanhou desde os primeiros dentinhos e etc. Mas quando se trata de um tratamento estético como o clareamento, acho legal a gente procurar um super especialista e uma clínica bacana. Conheci a clínica do Dr. Mario Groisman no dia do tratamento e fiquei encantada!

Mario Groisman Odontologia-1

O clareamento que eu experimentei foi o X-booster, uma técnica que permite clarear dentes isolados e que é super eficaz no controle de cáries, além de diminuir a sensibilidade e aumentar a microdureza do esmalte. O procedimento completo dura cerca de uma hora, já que o o gel clareador (uma camada de aproximadamente 1 mm de espessura) é aplicado de 3 a 4 vezes na superfície da frente dos dentes, com intervalos de 15 minutos.

Mario Groisman Odontologia-1

Uma das coisas bacanas da clínica do Dr. Mario Groisman é que você tem um cardápio repleto de shows para assistir enquanto aguarda o tratamento. Repararam na TV acoplada à cadeira de dentista na foto? Sensacional! Aproveitei para assistir o Mormaço, dvd-delícia do Marcelo Camelo que ainda não tinha conferido na íntegra. \o/

E o resultado Camila?

A diferença do antes para o depois do tratamento é impressionante. E olha que os meus dentes já são super branquinhos, por isso achei que a diferença não seria tão marcante. O resultado é bem natural e bonito, gostei muito! Fiquei sentindo sim uma super sensibilidade nos dentes por dois dias, uma espécie de mini-choques repentinos, mais frequentes logo que você termina o tratamento.

Eu adorei a experiência e, claro, recomendo o X-booster, desde que feito por profissionais competentes e de confiança. E, se você tiver a oportunidade de conhecer a clínica do Dr. Mario Groisman, tenho certeza que vai se encantar com tudo: equipe, equipamentos, localização, tudo do mais alto nível. Fora que o Dr. Mario é uma simpatia, bater um papo com ele já vale a visita!

E você, já fez algum tipo de clareamento?

∴ info ∴
Clínica Dr. Mario Groisman: Av. das Américas, 3500 – Centro Empresarial Le Monde
Edifício Londres, sala 601 – Rio de Janeiro/RJ – Tel: (21) 2431-1840
A imagem-fofura do início do post é do My Milk Toof.

This entry was posted in beleza. Bookmark the permalink.

27 Comentários

  1. Eu tenho muita vontade de fazer, mas ainda não tive a oportunidade. Já vi o resultado em algumas pessoas e realmente o sorriso ganha outro brilho. A clínica realmente chama atenção, é muito bonita!!! Beijos ;-)

  2. Carol R. says:

    Preciso urgente de fazer um clareamento, mas to mega sem tempo, acredita. Já fiz algumas vezes..mas tomo café aí já viu, tem que fazer sempre.
    bjs

  3. margarida says:

    Parece-me muito bem este tratamento!

  4. Estou neste momento fazendo um tratamento dentário,depois pretendo colocar aparelho e aí quero muito
    fazer um clareamento!

    bjs,Camila!

  5. mary micucci says:

    Estou precisando fazer um um clareamento, mas fico enrolando.
    http://marymicucci.com

  6. Anne says:

    Que consultório lindo!
    Eu fiz clareamento mas em casa mesmo, com moldeira e gel clareador, tudo preparado pela minha dentista preferida: minha irmã! Hahah
    O resultado também foi muito bom.
    Beijo

  7. fabio r says:

    eles raramente abrem a biblioteca para visitação, mas o mosteiro é um lugar e tanto.

  8. Juliana says:

    Adorei a dica! Estou terminando meu tratamento ortodôntico e assim que remover o aparelho farei clareamento :D

    Beijos!

  9. parece ser um local fantástico, como sempre com óptimas sugestões! adorei o post :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

  10. Brenda says:

    Oi Camila!
    Eu conheço várias pessoas que fizeram clareamentos, algumas disseram que dói muito. Um dia eu quero testar.
    Beijos

  11. Tenho vontade de fazer também, mas tenho medinho da dor rs…

    Beijos

  12. Porque como vs mesmo disse, nada como um lindo sorriso!

  13. eu to terminando alguns tratamentos, pra poder fazer o clareamento, morro de medo da sensibilidade, pois tenho dentes mega sensíveis, mas confio na minha dra :D

  14. Eu nunca fiz, e não sei se faria, (pelo menos por enquanto…rs), considero os meus dentes bem brancos, mas o que me preocupa mesmo são esses choquinhos, já vi gente ficar com febre depois do tratamento, mas não sei se posso realmente atribuir ao médico ou ao produto. Agora o que eu gostei mesmo foi desse lance de poder assistir filmes…hahaha, adorei!

    • Camila Faria says:

      Acho que depende muito do nível de sensibilidade nos dentes de cada pessoa. Eu senti os choquinhos por dois dias, mas conheço pessoas que não sentiram nada. Incrível, né? E, sim, esse cardápio de shows é o máximo! :)

  15. Ana Beatriz says:

    Parece super interessante, eu tenho uma vontade enorme, porque os meus dentes não andam muito brancos e olha que eu tenho 16. Eu já vim de um longo histórico com aparelho, já usei várias vezes.
    Agora tenho que continuar os tratamentos!

  16. Eu já ia ficar de boca aberta só por causa da vista!
    Esses “mini choques” são normais em todos os tipos de clareamento, acho. Então o problema não é privil´gio do x booster rsrsrs
    OBS:Eu tinha esquecido como esses dentinhos da primeira foto snao engraçados! Eu descobri a existência deles no seu blog,sabia?
    Bjs, amiga!

  17. Que bacana.. Também sou doida pra fazer, ainda mais depois de usar aparelho que acaba com os dentes né..
    Boa dica, consultório lindo…
    Beijocas

  18. Sarah says:

    Nossa Camila! Adorei… Sempre quis fazer clareamento mas nunca encontrei um que me dispusesse a fazer, o que mais me chamou atenção foi o fato de melhorar a sensibilidade nos dentes, os meus são super sensíveis e que legal esse consultório… amei! Pena que sou de Minas…
    Beijos

  19. Stephanie says:

    Que dica legal, e pra mim veio em ótima hora já que estou para marcar meu clareamento se Deus quiser semana que vem rs!!
    Beijos, Té
    http://www.bloglola.com.br

  20. Cristiano says:

    Tenho um pouco de receio de clareamento dental, por ser algo relativo novo. Como será que vai ficar o dente clareado daqui uns 30 anos?

  21. Camila, concordo super nos cuidados com nosso sorriso, acho que é nosso “cartão de visitas”.
    Ainda não tenho a oportunidade $$ mas o clareamento dental está, sim, na minha lista. Meus dentes são um pouco amarelados por natureza, segundo alguns dentistas já consultados, é questão genética mesmo…
    Mas e essa vista desse consultório? Ó céus, assim fica fácil hahaha

  22. Acho que tô precisando de um tratamento desses!
    Desde que coloquei aparelho nos dentes, minha auto estima despencou! E eu sou do tipo que adora um café, refri e outras besteiras repletas de corante…Aí, já viu, né?! Estava com saudades daqui!
    Beijos!
    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *