desejando: ficar de molho o dia todo

Tem estado tão quente aqui no Rio que eu só consigo desejar estar dentro d’ água o dia todo. Como nessas belas fotos da Kelly Steffey. Ah, o verão…


This entry was posted in fotografia. Bookmark the permalink.

26 Comentários

  1. Nia says:

    I wish the same… era sinal que estava calor!
    Aqui está um frio tremendo!!! =/ vamos trocar? :p

  2. Pri Knechtel says:

    Que saudades do inverno, né?! Estou a ponto de derreter! Não curto praia, mas uma piscininha, muita sombra e água de coco me cairiam muito bem!

  3. Nem me fale em calor, aqui também está muuito quente ultimamente. E eu aqui morreeeeendo de saudades do inverno :(

  4. Este muito quente em Miami e la chuve sem parar… um dia horrível

  5. Juliana says:

    hoje ta demais esse calor
    =////

  6. Jéssyka says:

    Poxa, o que eu não daria para estar nessa foto agora… Além de linda ela foi muito bem fotografada. A 3ª foto é perfeita!

    Beijo, beijo :*

  7. Wendyel says:

    Realmente tem estado muito quente >.<
    Lindas fotos mesmo *–*

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

  8. Naomi says:

    Que fotos incríveis, linda ela! Amei as cores.

    http://naominray.wordpress.com/

  9. rejane abreu says:

    Idem, querida!
    Aqui também tá um forno.

    Bjo.

  10. gab wonka says:

    Que delicia hein… O pior é que nem a possibilidade de ir à praia neste verão eu tive.
    Estou só no ar condicionado e suco natural ): sad but true

  11. Larissa says:

    Menina que essas fotos até me refrescaram rs
    Tô no Ceará, ou seja… acho que preciso nem comentar muito mais. O calor tá IMENSO.

  12. Hoje o dia está tão quente, que ficar morgando numa água refrescante não seria uma má ideia…
    Vai embora calor! por favor :(

  13. Gabi Barbosa says:

    Fotos lindíssimas! Adorei o tratamentos das cores… *_* Wish I could be there! Hehe!

  14. Andy Santana says:

    Queria um ar condicionado pessoal e compacto.
    beijos

  15. Imagens lindas!
    Também estou querendo muito o verão;)
    Bjs!

  16. Del´[icia poder ficar horas assim, sem se preocupar com nada. Lembrou umas férias que passei em Barreirinhas, aqui no Maranhão. Verdadeiro paraíso.
    Bjsss

  17. margarida says:

    tem estado tanto frio aqui em Inglaterra (parece que o Inverno só chegou agora mesmo!) que apesar de eu ser um peixe (adoro estar na água) não me consigo imaginar agora na água! Tudo o que quero é o conforto de uma mantinha quente e um chávena de bom chá :)

  18. Joanne says:

    We can trade if you want! it’s cold here. Real cold.

  19. Maddy says:

    The photos are gorgeous!! Wish I was basking in the sun right now :)

  20. carol says:

    Nooossa, que inveja dela… *rs!

  21. krista says:

    i wish i could wear a belt with a bathing suit and not look like a moron.

  22. bydeva says:

    E eu aqui com as mãos e os pés gelados, né!!!!
    Kiss*

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *