Evento Roger&Gallet – Fleur d’Osmanthus

Na última quinta-feira eu pude conferir de pertinho o lançamento da mais nova fragrância Roger&GalletFleur d’Osmanthus, conhecida como “a fragrância da felicidade”. O evento aconteceu no Miam Miam, restaurante-delícia aqui no Rio de Janeiro e reuniu um grupo animado de blogueiras cariocas. Algumas fotos do nosso happy hour:

O perfume da flor de Osmanthus – encontrada na região de Guilin, na China – é reconhecido por amenizar o estresse e induzir o bom humor. Além de ter um cheirinho maravilhoso! Recomendo muito e todas as opções são deliciosas: a colônia (de 30ml e 100ml), o sabonete (individual e kit com 3 unidades) e o hidratante. Imperdível!

A linha Fleur d’Osmanthus entrou definitivamente na minha lista de produtos preferidos, ao lado das linhas Rose e Gingembre (rosa e gengibre) também da Roger&Gallet. Obrigada à toda equipe L’Oréal (meninas super lindas e atenciosas) pelo convite e pelo kit incrível!

Saiba mais sobre a Roger&Gallet pelo SAC 0800 727 56 26.

This entry was posted in beleza, eventos. Bookmark the permalink.

49 Comentários

  1. ZeroClichê says:

    Huum..fiquei curiosa com os cheiros! rs
    =*

  2. Liduh says:

    Essa marca é super conhecida e querida, não é mesmo? Fiquei com vontade de conhecer/experimentar a “fragrância da felicidade”;)
    Beijos!

  3. Pri Knechtel says:

    Que fotos deliciosas! Fiquei desejando os produtos, entraram para a minha wish list. Agora só resta descobrir onde comprar essas maravilhas! :)

    beijinhos

  4. Como assim? Aliviar o stress e introduzir o bom humor??? Onde é que eu encontro isso??? Preciso já tomar um banho desse perfume e mergulhar nesse hidratante …rs
    Muito legal o evento, é sempre bom encontros assim…
    Bjs!

  5. Dani Maalouli says:

    Quem cuida dessa marca é a Bruna , ela que deve ter organizado o evento ou feito parte adoro ela :) bjs http://www.danimaalouli.com.br

  6. Georgia says:

    deve ser bom, hein, Cá? quero experimentar tb, vou procurar por aqui! adorei as fotos, bjs

  7. Flávia B. says:

    Parece que o evento foi ótimo, né?!
    E fiquei interessada nos novos produtinhos!!
    Beijos,
    Flávia B.

  8. A embalagem/cores do produto passam uma ideia super refrescante. Devem ser gostosinhos! (:

    Já falei que eu adorei o novo header? ♥

    beijos

  9. Joanne says:

    what an awesome event! I’ve never heard of this scent before but it sounds beautifully fragrant!

  10. Christine says:

    What a fun event! Will have to check out their scents.

  11. the lifer says:

    foi sim! gostei deste post perfumado. o teu evento tb deve ter sido da hora hein

  12. Nancy says:

    Lovely collection. Thank you for stopping by my blog and leaving such a kind comment. :)

  13. Femme Froide says:

    tentando imaginar o cheiro, inveja rs
    =**

  14. Não conheçol, mas parecem ser ótimos!
    Fiquei curiosa!

    bjss

  15. Tati Canto says:

    Que delícia, essa marca é maravilhosa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  16. enfins says:

    Parece ter um cheirinho ótimo! E o nome é lindo também.

  17. Ericka Rocha says:

    Que chique esse evento! E num tem como nada dessa marca ser ruim!

    Um bjão!

    =]

  18. Andy Santana says:

    Não conhecia…
    e vc toda baladeira… adorei o evento.

    Beijos

  19. Tatty says:

    Fiquei louca pra experimentar!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

  20. Eu amei os fracos, são tão bonitinhos. E o lugar é muito aconchegante (:

    Realmente tem menina que é muito louca com maquiagem KKKKKKKK

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

  21. Marilia says:

    Eu não conheço a Roger&Gallet, mas amei as embalagens e fiquei curiosa pra sentir o cheirinho (que deve ser mesmo delicioso).

    Que belezinha de happy hour (:

    Beijão

  22. Tudo de bom esses eventinhos, né? Eu adorei os produtinhos também.
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  23. Amanda says:

    não conheço a marca, mas gostei da idéia do bom humor :)

    beijos

  24. Blog da Kju says:

    Não conhecia …acho que não encontro por aqui! bjks

  25. Dud's says:

    que embalagens mais lindas *-* os perfumes também devem ser ótimos!

  26. Paula says:

    Adoro encontrinhos!
    Adoro mimos!

  27. que demais o evento!! queria ter ido tb!! :(

    Beijos!
    FashionStorm

  28. Karoline says:

    que delícia!! e o lugar onde aconteceu o evento tem cara de ser super aconchegante *-*

    xx

  29. Paula says:

    Que legal, fiquei curiosa agora! parece ser uma delicia esse perfume ;]
    E kd vc na foto Camila? nunca “te vi”.. rs.

    Beijos!!!!

  30. Mimi says:

    Que nome lindo!
    Eu quero experimentar.. preciso!

    E pergunto o mesmo da Paula – cadê vocêê? Haha

    Beijo

  31. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

  32. Com certeza deve ser uma delícia!
    Minha última caxinha de Rose e Gingembre foi aberta #todaschora!

  33. Cáh says:

    ooi!
    Assista o filme sim, vale a pena!
    Adorei o design do perfume e etc…muito bonito! Precisava de um desses se ele ‘deixa de bom humor e alivia o estresse’ kkk
    Bjs <3

  34. Paulo says:

    As embalagens são tão simples e tão elegantes ao mesmo tempo!

    bjs,Camila!

  35. Keila says:

    Hum!!!
    Curiosa para cheirar!!
    Bjo

  36. Ooh, what a wonderful event. The new fragrance sounds lovely! :)

  37. Hum, vou procurar! Me interessei!

    Beijos

  38. Dani Freitas says:

    Sabia que eu ouvi vários blogs falando do lançamento deste produto, mas só me interessei por ele depois que li o seu? Pois é, agora estou doidinha para sentir o cheirinho. É, flor…credibilidade é isso aí. Conquistada. E vc tem credibilidade comigo de graça!
    Beijoca

  39. […] do meu post sobre a Fleur d’Osmanthus, outra fragrância da […]

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *