Flamingos e Abacaxis

Flamingo and Pineapple Sugar Cookies ∴ BLOG Não Me Mande Flores Flamingo and Pineapple Sugar Cookies ∴ BLOG Não Me Mande Flores

Que tal juntar dois queridinhos do momento ~ flamingos e abacaxis ~ e transformá-los em biscoitinhos lindos e (tenho certeza que) deliciosos? Se você for habilidosa, corre lá no Shoes Off Please para aprender a receita e o passo a passo. Depois manda unzinhos pra mim? ;)

∴ info ∴
A receita é da Alyson do Sugar and Bash, via Shoes Off Please

This entry was posted in gourmet. Bookmark the permalink.

58 Comentários

  1. Liduh says:

    E cadê coragem pra morder esses biscoitos, Camila rs? Lindos demais, vou dar uma olhada no site;)
    Bjs!

  2. What a perfect and adorable combination – love! xoxo

  3. Fofo… combinação linda!!
    Bjs,

  4. Carol R. says:

    Amor em forma de biscoitos
    bjs

  5. KARINE says:

    Mas genteeee, pq tão fofo? HAHA quero. <3

  6. Flavia says:

    Acho uma graca e delicados esses biscoitos. Com certeza anima qualquer festa!
    Beijos!!!

    dasquatroestacoes.com.br

  7. Betty Gaeta says:

    Oi Camila,
    São lindos! Eu não levo o menor jeito para cozinha.
    Bjs

  8. wanessa says:

    eike amor <3 <3 <3
    Não levo jeito pra cozinha, mas adoraria comê-los heheh
    bjoka http://diadebrilho.com

  9. Ficam lindos mas eu tenho quase certez que se eu tentar fazer isso vai sair meio deformado huahua

  10. Marina says:

    Oi Camila =)
    Tenho muita vontade de acertar fazer esses biscoitos, a primeira tentativa não ficou muito bom HAHAHA

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento – Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor! ♥

  11. Gábi says:

    O que esses dois itens estão na moda, né???? Fofos!

    beijos!

  12. que coisa liiiinda <3 teria até dó de comer haha ç.ç uma pena que não sou nem um pouco habilidosa, se não tentaria fazer :'D haha enquanto isso, fico só admirando mesmo.
    Beijo, Lê.

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

  13. Iris Barbas says:

    Oi Camila!

    Esta postagem veio na hora certa… Irei atrás da receita dos biscoitos…. Estamos na época, né? Adoro fazer biscoitos antes do Natal! É uma tradição familiar!

    Abraços, Iris

  14. Que lindos! Bem verãozinho, ótimos pra decoração em festas nesse período. Não sou habilidosa, mas senti vontade de me arriscar na receita, ou usar como inspiração, ao menos. hahaha Beijão!

  15. Caramba, isso é muito amor!
    Vou mostrar pra uma amiga que tenho certeza que vai amar e é tri habilidosa com essas coisinhas fofas de comer!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

  16. É que até dá dó comer! Bj

  17. Alyson says:

    Aww, thanks so much for sharing!!

  18. Que lindos, dá até dó de comer esses biscoitos.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

  19. São tão lindos que melhor é guardá-los, para quê comer :)

  20. Mih Farbo says:

    Fashion e degustante?
    Eu curti, confesso que dá dó de comer.. kkk
    Beijoo

  21. Clay says:

    Que combinação mais linda *_*

  22. fabio r says:

    O troféu abacaxi é o melhor!

  23. Bel says:

    Não sei se vou fazer, Cami, mas achei lindos e divertidos!

    bjs

    https://oladobeldavida.wordpress.com/

  24. Adorei!!!
    Tenho um vestido com estampa de flamingos.
    Eu adoro ele!
    xD

    A ideia de passar a “estampa” para um biscoito foi ótima!

  25. Tá uma cara deliciosa <3, e são tão fofos…Deve dar até dó de comer, mas a gente faz um sacrifício hahahahah.

  26. Renata says:

    aaai que amor que fica!!!!!
    Ta com uma cara boa demais!!!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

  27. Coisa mais linda e delicada, dá até dó de comer de tão bonito que fica!! Beijos

  28. Gih says:

    gente que ideia incrível!
    Eu desejei… tipo MUITO
    Kisses

  29. Camila, lindos e dá até medo de comê-los. jkkkk Uma ideia linda e inusitada.
    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

  30. Eita delícia!
    Além de lindinhos ^^
    que também quero, pois não ou prendada para fazer!

    :*

  31. O.M.G. adoro esses biscoitinhos fofos, dá até pena de comer! *_*

  32. Lu Cruz says:

    Tenho quase certeza de que me faltam as skills. E mesmo que fizesse, ficaria com dó de comer, e olharia para eles até embolorarem. Sou boba.

  33. Danielly says:

    Morta! Eu não ia querer comer nunca! Deixaria de decoração na cozinha! ahhahhha

  34. Lala Ismerim says:

    Coisa mais lindaaaa! *-*
    Da até pena de comer. Masss vou pegar essa receita agora! hehehe…
    Beijo

  35. Jeans Rasgado says:

    Isso é muito amor para o meu coração rs. <3

    rasgadojeans.blogspot.com

  36. Larissa says:

    Ficou muito fofo! *-*
    E parece ser muito gostoso também! :9

    Beijos, Larissa
    http://www.vidaempixels.com.br/

  37. Olá Ca!
    Além de parecerem deliciosos, são liiiiindos, ameiiii <333

    Beijokas da Carol e Camila
    Vamos Papear 

  38. Taís says:

    Que lindinhos!! Eu não sou habilidosa pra tentar fazer :(
    certeza que ficaria um troço feio hahaha

  39. Combinação fofura ativar!!!
    Além de parecer deliciosos esses biscoitinhos rs. Mas não me aventuro a reproduzir rs

    Bjokas

  40. Jasmim says:

    fazem uma combinação tão bonita que já existem em decoração de casa, parece delicioso as bolachas :)

    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

  41. Bianca says:

    Que fofos! Acho que teria pena de comê-los hehe.
    Beijos

  42. Jéssica says:

    Meu Deus, isso é de comer!! Quando vi a foto pensei que fosse enfeite! haha
    Deve dar um trabalho tão grande pra fazer que depois acho que nem comeria de dó!
    Beijos :)

  43. Joyce says:

    ORRAAAAA… não basta ser lindo, ainda é de comer?
    Vou concordar com a Jéssica do comentário acima hehehe
    =*

  44. o foda é ter coragem de comer né? pq é muito amor hahahaha

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

  45. celle coelho says:

    AI QUE FOFO :~ já quero um cortador em forma de flamingo pra jáaaa.

    beijo!

  46. Se tem uma coisa que eu amo de paixão são esses biscoitinhos decorados (que também tenho certeza que são deliciosos, hahaha!). Esses então, são mais lindos ainda ♥
    Difícil é encontrar cortadores nesses formatos :(

  47. Pablo says:

    Lindos! s2
    E parecem ser uma delícia, haha!

  48. Amanda says:

    Que diferentes! Só não me arrisco a fazer porque nem sem formas complicadas dão certo pra mim, imagina assim…
    Mas adorei!
    beijos.
    http://amandatelo.com/

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *