Nesse final de semana…

Eu fiz uma longa caminhada pela praia e brownies sensacionais.

O que você fez nesse final de semana?

This entry was posted in pessoal. Bookmark the permalink.

58 Comentários

  1. lindsey says:

    we braved monsoon rains, killer wind, and frigid temperatures. all for a hot dog — you definitely win!!! care to share your brownie recipe? they look sinfully delicious. happy happy monday!

    xo

  2. Rita says:

    Fotografia linda! Um dia ainda vou andar por essas bandas! =))

  3. Elisabetta says:

    Umh, mouthwatering post and Copacabana is always breathtaking even if a bit too crowded. I enjoyed the countryside in a little brick house on the hill with hubby, cats, good food & wine. All the best Camila, ciao!

  4. Vishhh … você só colocou essas fotos pra pisar mesmo, neah? Esse fds … teve piscina … Tô muito longe da praia …aff! Beijossssss

  5. ana mungioli says:

    Morri com as fotos!
    Fiz um monte de coisa legal, amiga…rsrsr
    Fui no casamento da Colombo,comi mini escondidinhos (uhmmm), comi rodízio japonês, vi Rio e comi no Outback. Ou seja, praticamente só comi! hahahah

    Bjs!

  6. kammy says:

    Que deliciaaa!

    meu fds foi bom descansei fiquei com minha cachorinha e meu amore hihi

    mil beijinhos
    kammy

  7. Thá Araújo says:

    Magina que aqueles brownies me deixaram com vontade!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  8. Horrana says:

    lindas fotos *.* *.*
    eu só me matei de fazer trabalho escolares, não deu tempo nem de dormir :(
    tem desenho pra ti no blog
    super beijinhos :*

  9. Mari says:

    Que delíciaaa de weekend, né?
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  10. Lu B. says:

    O meu foi praticamente de ursa…
    Dormindo e dormindo!
    Quem não tem praia, passa vontade ne?
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  11. Georgia says:

    que delícia! bom saber que aproveitou esses dias lindos, Cá e os brownies parecem bem gostosos!
    Eu fui no aniversário da pequena, postei algumas fotos no blog (penúltimo post)
    bjs e uma ótima semana

  12. Ca says:

    Bem que eu queria um fim de semana com praia <3 Mas tive aulas e participei de algumas manifestações :(
    Estou voltando com o blog agora, vamos ver se me dou bem com esse tal de tempo.
    Beijos!

  13. aninha says:

    pizza com amigos em casa e bolo de chocolate :).

  14. Nia says:

    Que fim-de-semana gostoso! Quero praia e brownie tambem :D heheheh

  15. Taíssa says:

    Que fim de semana gostoso você teve hein! Ei fiquei estrudando calculo ! =S rs é a vida hehehe
    Beijos!!

  16. Amiga ce mora no Rio?Ahh comeu brownie q delícia!!
    bjk

  17. Elsa says:

    yum yum, these brownies seems to be awesome !! this week end : playing some music as dj in a bar, eating delicious meal in a wine bar, having a pic nic in a park and reading a awesome comic in the grass…

  18. Pri Knechtel says:

    Aiiiiiiiiii morrri com esses brownies! Quase saí da dieta que comecei hoje! ahahah
    Delícia de final de semana…
    beijinhos

  19. ei! kumpel says:

    que fotos lindas Camila! Eu fiz muitas coisas: cuidei do jardim e da horta, fui ao cinema, almocei no domingo com uma boa amiga, fizémos um churrasco, e limpei a conservatory, que tem que estar pronta para receber a família em breve :)

  20. Lucy says:

    eu caminhei, mas no jardim, e bolo apenas um de banana e canela feito por mim :D … os brownies têm um aspecto delicioso!

  21. Cami que pecado!!!, abalou amiga!!!, bj♥kas e uma linda semana p/ vc, Ana, )…

  22. the lifer says:

    ahhh eu queria ir pro rio… entaum vc acredita q acabou a bateria da minha máquina lá no brechó e registrei muito pouco. logo postarei hehe!

  23. Fiz quase tudo que eu tinha direito ;D
    ;*

  24. Como vc me deixou com vontade de estar em uma praia agora…cena mara…Adorei essa imagem…
    Bjs!

  25. Sher says:

    Wow, that beach is perfect!

    I had a lovely time at Ikea and ate the yummiest red velvet cake:)

    xx

  26. Rodrigo says:

    queria que o meu fds tivesse sido tão bom quanto o seu.
    hahaha
    bjsss ;*

  27. Elô says:

    pelo jeito o rio de janeiro continua lindo mesmo néam?
    bom eu turistona amante incondicional dessa terra linda, tô indo praí essa semana!

  28. Lidia says:

    I celebrated my birthday and enjoyed a gorgeous Sunday in NYC!
    p.s. O meu Rio de Janeiro continua lindo e eu estou com saudades!!!!!

  29. Juh says:

    umas das delícias de morar no rio é que se vc está extressado pode simplesmente relaxar dando uma caminhada pelo calçadão,adoro!
    Esse fds fui fofocar com as amigas no shopping rs
    Bjs

  30. Que tentador ver esse brownie… deu até água na boca agora

  31. lindíssima as fotos!!!

    Eu tbm passei meu find na praia, tem coisa melhorrrr???!!!

    Nãoooo, euuu amoo praiaaaa!!!!

    bjinhos,

    Gra

  32. Andy Santana says:

    Nossa q paisagem linda esta sua…
    deve ter sido maravilhoso caminhar olhando esta vista.
    beijos linda!

  33. Aline says:

    Em casa com o maridão!

  34. Natalie says:

    Eu também andei pela praia, mas no lugar de brownies eu tomei muitooo sorvete!! kkk

    Amei as imagens..
    BeijoooO..
    natyfigueiredo.com

  35. Juliana says:

    Que inveja boa amiga!! ASdoro o Rio essa foto é de copacabana?? Já estive aí! BJKS

  36. mas que delicia ehm!
    beijo grande camila!

  37. Nesse final de semana eu limpei toda a casa/ateliê. Dei banho nos dogs e comi! hehe

    Mas foi uma delícia!!!

    Beijos <3

  38. Maddy says:

    So jealous of your beach weather! And those brownies…wow!! My sweet tooth is aching for a bite :)

  39. aí essa cidade…. sinto falta até hj daí, foi a ultima viagem q fiz. Essa cidade é incrivel, amo e quero ir sempre =)
    :**

  40. Vanessa says:

    Ai, que delícia!

    Camila, vc não tem facebook não?

    Bjosss!

  41. Nem me fala em brownies… não existe doce mais perfeito!
    Ah, eu não gosto muito de praia… as daqui são muito sujas ): Sou de Sampa!
    Ah, clar que eu também escolho viagem, haha!

    Bjonas!

  42. Marilia says:

    Aaahh eu comi brownie de sobremesa no Applebee’s hahaha

    Ai gente, que vista maravilhosa!
    Beijos

  43. Ana says:

    Brownies, amoooo!
    Eu comi brigadeiro, fiz pão de calabreza na máquina de pão q compramos em Rivera. Vi filmes, terminei de ler um livro. Fiz hidratação no cabelo, máscara no rosto kkkk muitas coisas.

  44. Priscila says:

    Eeei, quanto tempo! Lembra de mim? :P
    Saudades daqui!

    Bjs =*

  45. Que fotos lindas! Esse fim de só fiquei em casa.. agora to doente… #sad

    Bjs

  46. Olive says:

    absolutamente nada, eu tenho vergonha de mim mesma xD

  47. Kellen Turci says:

    Ai que invejinha do seu fim de semana… rsrs.
    Eu tive treinamento o dia inteiro, no sábado e no Domingo.
    Agora estou com aquele sentimento de quem está a trabalhar por 9 dias diretos, rsrs.
    Ainda bem que tem um feriado aí para compensar.
    Beijos

  48. Oi Camila!

    Neste feriadão acabei ficando em Bagé mesmo… só fui para Aceguá (cidade fronteira com o Uruguai) para dar uma passadinha para ir no free shop…

    Beijos

  49. laceplace says:

    Esses brownies tão com uma cara muito boa, viu!!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *