Os três últimos… filmes

Os três últimos filmes

2 Dias em Nova York (2 Days in New York, dir. Julie Delpy, 2012)

Curioso e divertido observar as diferenças culturais entre os EUA e a França nessa comédia dirigida pela Julie Delpy, mas recomendo assistir o 2 Dias em Paris antes para não perder algumas piadas e referências. Veja o trailer.

Zeitgeist (dir. Peter Joseph, 2007)

Documentário independente presente em praticamente todas as listas de melhores documentários de todos os tempos, Zeitgeist investiga o que está por trás de grandes temas que regem o mundo desde sempre: religião, guerras e dinheiro. Para assistir com a cabeça aberta e tirar suas próprias conclusões. Veja o trailer.

Arthur Newman (dir. Dante Ariola, 2012)

Sabe aquela máxima que diz que não adianta mudar de cidade, de país ou de personalidade quando a dor e a melancolia estão dentro de você? Pois é, esse filme é sobre isso. Tem tristeza e um pouco de humor para balancear. Além de Colin Firth e Emily Blunt, claro! Veja o trailer.

This entry was posted in cinema. Bookmark the permalink.

34 Comentários

  1. kammy says:

    bom dia Ca
    apenas amo Colin Firth, nao posso deixar de ver hihih

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  2. Carol R. says:

    Pode me julgar, mas não parei de prestar atenção no vestido de onça rs
    bjs

  3. Vou ficar com a primeira opção, porque amo comédia, gosto de assistir coisas leves e engraçadas !! No ano passado conheci New York. Assistir este filme agora que fui lá será bem interessante !! Respondendo ao teu comentário lá no Blog: aqueles tecidos fazem parte de um KIT que comprei no Bazar Horizonte (online, na internet). Tem um mais lindo que o outro !! Um abração !!

  4. Menina, assisti ao 2 dias em NY no cinema esse ano, e gostei bastante, mas não sabia que era uma espécie de continuação desse outro filme, que não conheço… Vou procurar assistir, então! :)

    Beijos, ♥
    Clarissa Carino

  5. quero muitoo ver 2 dias em NY!
    Beijos!

  6. margarida says:

    Vi o trailer do 2 days in NY e fiquei curiosa… vale a pena Camila?

  7. elisamello says:

    Quero assistir o 2 dias em nova york! :D

  8. Nanda Pezzi says:

    Gostei dos 3, mas o que mais fiquei curiosa foi: Arthur Newman <3

    Boa tarde Camila!

    Nanda Pezzi

  9. Grasiele says:

    Não assisti nenhum, adoro o ator do primeiro filme.

    http://www.metadefutil.com/

  10. Mari says:

    Oi Camila, tudo bem?
    Me interessei muito pelo segundo e terceiro filme. Ultimamente só tenho visto filme repetido no TC, cinema faz tempo que não vou e olha que eu adoro. Boas dicas, vou ver :)

    http://maetosemroupa.com.br

  11. Aline says:

    Gostei muito de Zeitgeist, realmente me fez pensar. Coisas que muitas vezes acabamos engolindo como verdade, e que se parar pra pensar tá tão errado e tão explícito que dá até vergonha né? Os dois não conheço, mas gostei da sinopse. Vou procurar! :)

  12. helka says:

    Oi, Camila, ouvi falar super bem mesmo desse comentário, estou curiosa para assistir. Beijo!

  13. Cleidiane sousa says:

    muito lindo seu trabalho o LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui!
    Visite meu blog se gostar segue, que sigo de volta

    Visitem:
    http://charmantye.blogspot.com.br/

    curtam a fanpage:
    https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    Se inscrevam no canal:
    http://www.youtube.com/watch?v=wnIJOVJgR44

  14. Estou precisando assistir uma comédia, dessas que só faz agente rir….

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  15. Carla says:

    Adoro filmes que se passam em Nova York, depois vou procurar esse primeiro pra assistir! E esse Arthur Newman pareceu interessante também. Sugestões anotadas!

  16. Stephanie says:

    Nossa, a mais desatualizada haha, nunca assisti nenhum!! Mas fiquei querendo ver o 2 dias em NY :)
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: RETA FINAL para se inscrever no SORTEIO BAPHO que está no ar, hem!! CORRE que você pode levar para casa um kit com prêmios L´ORÉAL, MAYBELLINE E COLORAMA ^^

  17. Just me says:

    Adorei as dicas dos filmes, vou anotar para poder assistir. Nunca vi duas noites em paris, tenho q ver esse também!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

  18. Maria says:

    Oi Camila
    Sempre dicas legais por aqui.
    Estou com uma lista enorme de filmes para assistir, vou acrescentar mais alguns rs
    bjs

    Obrigada, a ‘Chapéu’ agradece!rs

  19. Fábio R says:

    já pensou? hj fiz um post simbólico sobre cinema. zeitgeist é para pensar mesmo viu :)

  20. PRECISO ver o primeiro!
    Agora nesse feriado vou tirar um tempinho.. quem sabe dá tempo! ahahah
    beijocas

  21. ingrid says:

    sabia q vc iria adorar as peças da Volver e nem fala sempre sofro com a volver pq sempre tá esgotado hiper rapido :( é o preço d algo tao artesanal…

    adoorei a dica d filmes.. to fazendo uma discplina d turismo e cinema e super tava precisando d dicas d filmes alternativos e q mostrem bem a cidade… tem algum?? hahahaah <3

  22. Quero ver todos (sou cinéfila, hahaha), mas confesso que a sinopse do último foi a que mais me atraiu.

    Um beijo (adoro dicas de filmes ;))

  23. Eu assisti 2 Dias em Nova York e achei bacana, mas sem nada demais, sabe? Anotei os outros dois aqui! Beijos Camila

  24. Fiquei com vontade de ver 2 Dias em Nova York!! hehe
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

  25. Natalia says:

    Ok, Zeitgeist anotado na listinha, parece bem interessante.

  26. Me falaram muito de Zeitgeist depois que comecei com aulas de Teologia! hahaha vou colocar na lista. e o 2 dias em NY deve ser minha cara, adoro filmes bobinhos hihiih
    beijos!

  27. evdokia t. says:

    i really enjoy your movie critics :)
    and i am curious to see this “arthur newman” movie!

  28. […] pedir licença para a Camila e ter a liberdade de me inspirar na ideia dela. De tempos em tempos, ela fala bem rapidamente sobre os três últimos filmes que assistiu e suas […]

Deixe um Comentário sobre ingrid Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *