Wiñk Brasil e a técnica de threading

Wiñk Brasil ∴ BLOG Não Me Mande Flores

O que as duas modelos aí de cima tem em comum? ~ além de serem lindas, claro. A sobrancelha maravilhosa! Eu já contei aqui no blog (algumas vezes) que tenho a sobrancelha super falhada e vivo atrás de novos métodos para deixá-las mais cheias e bonitas. Ontem estive na Wiñk, uma empresa portuguesa que chegou há pouco tempo no Brasil, referência no mercado da estética em Styling de Sobrancelhas, para conhecer os serviços da casa.

A Wiñk é especializada em threading, uma técnica de depilação que utiliza uma linha de algodão no lugar da cera e da pinça. Esse método é conhecido por ser mais delicado com a nossa pele, já que o fio de algodão só toca no pêlo, removendo-o pela raiz. 

x
O método threading também é interessante para quem tem pele super sensível, já que ele não queima, não deixa marcas e não mancha a pele. Ele também pode ser feito por qualquer pessoa, independente se ela faz uso de produtos químicos na pele ou se acabou de fazer um peeling facial.

Atualmente, a marca tem uma loja no Shopping Downtown e um quiosque no Botafogo Praia Shopping, ambos no Rio de Janeiro ~ mas com previsão de novas lojas aqui no Brasil em breve (oba!). Além do threading, a empresa também trabalha com outros serviços, como henna, desondulação, permanente e coloração de cílios.

Wiñk Quiosque Botafogo Praia Shopping ∴ BLOG Não Me Mande Flores Wiñk Quiosque Botafogo Praia Shopping ∴ BLOG Não Me Mande Flores

Todo o material utilizado na Wiñk é de fabricação própria, desde o demaquilante até os lápis e escovinhas de sobrancelhas. A matriz portuguesa comercializa esses produtos, mas infelizmente eles ainda não chegaram por aqui. Eu experimentei o serviço clássico de threading nas sobrancelhas + buço e gostei muito (ele pode ser feito no rosto todo, caso haja necessidade). Eu sempre tenho a impressão de que a depilação feita com esse método é bem mais completa ~ não sobra um pelinho pra contar a história ~ e dura muito mais também.

A equipe do quiosque no Botafogo Praia Shopping é nota 10 –  as meninas são super simpáticas e atenciosas (tiraram todas as minhas dúvidas, que foram muitas!). Você pode marcar um horário através do WhatsApp (21) 98240-7000 ou se dirigir até o local e aguardar a sua vez. Vale a pena!

Um super obrigada a Wiñk pelo convite!
E um abraço especial para a equipe Botafogo Praia Shopping, em especial a Thaís Oliveira que me atendeu. :)

∴ info ∴
Wiñk website & instagram.
Wiñk Brasil fanpage.

This entry was posted in beleza. Bookmark the permalink.

36 Comentários

  1. Que interessante eles usarem a linha de algodão para remover os fios. Já fiz a sobrancelha com fio, mas acho que não era de algodão. Eu também tenho falhas naturais na minha sobrancelha e tenho muito trabalho com ela, pois preciso sempre retocar na maquiagem para deixar o seu desenho certinho e natural. Um beijo

  2. Lala Ismerim says:

    Sou doida pra testar esse tipo de depilação!
    Minha sobrancelha é bem falhada. Quando quero ela mais arrumadinha tenho que preencher com maquiagem.
    Beijo

  3. Não conhecia essa técnica não mas, achei bem legal vou procurar saber mais ainda

    Bjss Camila

    http://www.adrianequaresma.com.br

  4. Cris says:

    Gosto muito mais de depilar a sobrancelha com linha do que com cera ou pinça. Antes fazia o buço também, mas descobri a depilação a laser e estou amando ♥
    Beijos! =**

  5. wanessa says:

    Tenho vontade de fazer essa técnica, já tinha ouvido falar dela por outro nome. Gostei do post!
    bjoka http://diadebrilho.com

  6. kammy says:

    realmente as sobrancelhas delas são maravilhosas Ca
    fiquei com vontade de conhecer
    será q chega em sp?

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

  7. Hell says:

    Tô precisando de uma dessas, Cam <3

    Hahaha

    Amei as dicas ;)

    http://www.faroestemanolo.com.br

  8. Nequeren Vitoria says:

    Eu não conhecia essa tecnica mais amei a dica
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

  9. Betty Gaeta says:

    Eu estou na maior briga com as minhas sobrancelhas, pois tenho uma cicatriz na sobrancelha esquerda desde criança e elas são diferente por conta disto. Esta wink bem que poderia ter uma franquia em Bauru.
    Bjs

  10. Iris Barbas says:

    Oi Camila!

    Não conhecia esta técnica… Sempre usei pinça quando foi preciso… Esta nova maneira deve agredir menos a pele, né? Melhor pra mulherada… (e também pros mais vaidosos) Hehehe

    Abraços, Iris

  11. Não conhecia mas as sobrancelhas ficam espetaculares! Bj

  12. Minha sobrancelhas também tem falhas, achei essa técnica incrível. Fiquei com vontade de testar *-*

  13. Taís says:

    Poxa, que legal esse método, Ca!! Parece ser ótimo mesmo e pelo teu relato de como foi, fiquei super curiosa pra ver como é e testar também, vou dar uma procurada aqui por esses lados :)

  14. Brenda says:

    Nunca tinha ouvido falar da técnica, semana passada fui finalmente em uma designer e fiz com henna, na hora estranhei, mas depois ficou mara!

  15. Flavia says:

    Sombrancelhas lindas dessas modelos! Eu já tinha ouvido falar alguma coisa sobre método e parece ser muito bom mesmo! Gostaria de testar, nunca fiz as sombrancelhas na vida, com técnica nenhuma…pois como são muito fininhas tenho medo que sumam rsrsrsrs
    Beijosss

  16. fabio r says:

    As modelos da foto são as mais bonitas!

  17. Thay says:

    Gostei da dica, pena que não tem em Curitiba ainda! Estava mesmo pesquisando métodos novos de fazer as sobrancelhas, tirar com pinça dói muito e não dura quase nada.

  18. Não conhecia a tecnica, achei interessante.
    bjkas gata
    http://www.garotafucada.com.br

  19. Renata says:

    Nossa, nao conhecia essa tecnica!
    Que demais hei!!! beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

  20. Carol R. says:

    Eu já fiz esse tipo de depilação é muito legal, e não estraga a pele, mas dói kkkkk
    bjs

  21. Oi Camila!
    É a primeira vez que leio algo sobre essa forma de fazer as sobrancelhas. Gostei muito!
    Não sei se vou encontrar por aqui, mas parece valer muito a pena.

    :**

  22. Que bacana esse tipo de depilação, fiquei com vontade de testar nas minhas sobrancelhas.
    Beijos

  23. Bel says:

    Achei a sobrancelha delas maravilhosa! Eu sempre quis que a minha ficasse assim. Ainda não conhecia eles e achei super interessante a linha de algodão. Eu confesso que me assusta muito a depilação desse tipo porque sinto muita dor, a minha sobrancelha e crespa, mas sinto vontade de experimentar um dia.

    beijos
    https://oladobeldavida.wordpress.com/

  24. minha sobrancelha estava uma lástima, daí comecei a ir naquele “Spa das sobrancelhas”, e curti bastante o resultado, porém, como eu já tinha feito um estrago surreal e demora muito pra crescer, eu queria tentar algo mais rápido e eficaz haha. Curti essa técnica de threading, vou dar uma olhada e pesquisar mais.
    Beijo, lê.

    • Camila Faria says:

      Oi Lê, esse processo de deixar a sobrancelha crescer naturalmente é super demorado mesmo. Eu estou passando por isso ~ tentando não mexer nas sobrancelhas por 1 mês. Mas não mexer nadinha MESMO. No final desse período eu vou voltar no Wiñk para um follow up. :)

  25. Eu costumo fazer minhas sobrancelhas em casa mesmo (uso pinça) e tem dado conta do recado, masss quero algo para o buço.Eu sou daquelas que não aguenta ver um pêlo que quer tirar, mas no buço me dá uma certa agonia com a pinça e com cera eu nem tenho coragem kkkk.

    Espero que eles espalhem esse serviço pelo Brasil todo ♥

    Bjos Cá!

  26. Samila Teixeira says:

    Fiz o serviço de sobrancelha hoje com a Thaís e minhas sobrancelhas nunca ficaram tão bonitas! Foi ótimo!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *