Um Livro para Todos os Dias

Um livro para Todos os Dias, editora Planeta Tangerina

Cada manhã nos traz um novo dia para estrear ou reviver belos momentos. E eles estão todos reunidos nesse livro lindo, cheio de ilustrações deliciosas, da editora portuguesa Planeta Tangerina. Apaixonante!

∴ info ∴
Um Livro para Todos os Dias, de Isabel Minhós Martins e Bernardo Carvalho.
Editora Planeta Tangerina website & loja (entrega em Portugal e internacionalmente).

This entry was posted in eu quero, livros. Bookmark the permalink.

40 Comentários

  1. Gabi disse:

    Que lindas ilustrações! Adorei! *_*

  2. Camila!! Só vi hoje o novo site!! Estava de férias…
    Mas que site mais lindo! Clean, prático e meigo, como sempre! Quando você tiver o press kit pronto me mande!! Um grande beijo!!

  3. margarida disse:

    é muito, muito bonito este livro!

  4. Rafa disse:

    Lindas as ilustrações de hoje!
    Adorei os dias que esticam, rs
    Uma ótima quinta-feira!
    Bjus
    Rafaelando

  5. Gabriela disse:

    Amei, adorei essa ideia. Foras que as coisas que estão estampadas e escritas nas imagens são bem assim mesmo.

  6. rejane abreu disse:

    Que coisa mais linda, Cami! Lindo pra gente e pra presentear, né? Amei. Bjo.

  7. Aiinnn eu quero <3
    achei fofo e necessário hehe

    Beijos

  8. Camila disse:

    fofuras e lindezas todos os dias. tem como não amar? vc de cantinho novo e eu voltei tmb com blog novo. bom estar de voltar e passar todos os dias por aqui.beijo

  9. Nia disse:

    Adoro este tipo de livro ilustrado :)

  10. Naomi disse:

    Que ideia mais fofa e lindas ilustrações, adorei!

    http://naominray.wordpress.com/

  11. Ahhh que graça! Quanta fofurice, eu não aguento.
    Beijo Camila e obrigada por ter visitado a gente, vi o tweet há um tempo.

  12. Carol Y disse:

    Que coisa mais linda!!!!! Ilustrações fofas e frases mais ainda! ;)

  13. Ba Moretti disse:

    Que delícia de livro. AMEI!

  14. Mariella disse:

    the look sweet indeed, too bad I don’t understand portuguese..

  15. Que amor isso, adorei mesmo…

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  16. Hi Camila,
    How are you? It’s been while – I hope all is well with you! By the way I adore the new layout of your blog. It’s beautiful, simple and cozy. This book is lovely and the illustrations are so creative.
    PS: I just added your blog on my list of Inspiring Blogs.

    Have a wonderful weekend!
    =(^.^)=

  17. Paulo disse:

    Muito bom!Adorei!

    bjs,Camila!

  18. Ann Sundrani disse:

    Que lindo, as ilustrações são muito fofas!
    Beijos =D

    Ann;
    Vinte & Poucos

  19. Super interessante Camila! repleto de bom humor,né?!
    hehehe
    bjss

  20. Que fofo! As ilustrações são lindas e já fiquei sensibilizada com o pouco que vc postou!
    ótima dica :)
    beijinhos

  21. Joanne disse:

    What a fun book! Also, I’m loving the new site design!

  22. Paulina disse:

    So nice post, dear!:)
    Have a great weekend :D

  23. ai, adorei! E que ilustrações fofíssimas!! bjs

  24. Aninha disse:

    Que coisa mais linda! Adoraria receber esse livro de presente *-*

  25. Glena M disse:

    fiquei mega curiosa! Quero conhecer mais *—-*

    Beijoss
    ótima semana! <3

  26. Naty disse:

    não conhecia esse livro e já amei o pouquinho q vc postou
    queeeeeeeero ler
    beijinhoooosss

  27. Gab Wonka disse:

    Que coisa mais linda.
    Que honra seria ter um livro tão fofo como este.
    Muito criativo!! Adorei o post.

    Xoxoxo

  28. Nossa, o livro parece ser uma delícia!
    Sem contar que é lindo *-*

    :*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  29. Wendyel Borin disse:

    Que bacana sua indicação :)
    Adorei as frases combinadas com as ilustrações.

    Concorra a um kit Vivrelavie:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/04/vivrelavie-resenha-sorteio.html

  30. FERNANDA disse:

    ai ai gente, adorei a dica..estou produzindo um livrinho tb. :}

  31. Otima dica!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

  32. Hila disse:

    It is very sweet, thanks for the introduction!

  33. Yule disse:

    Que amor!!
    Precisamos dessas doses de doçura todos os dias :)

  34. Emi disse:

    Que vontade de ter um! :)

  35. Rafa Ribeiro disse:

    Eu quero um livro assim :)

  36. Camila disse:

    Que coisa mais linda! Amei!!! Vou procurar agora.

  37. Esse livro é uma delícia mesmo. A Planeta Tangerina tem feito um óptimo trabalho e tem já um catálogo imperdível.

    Beijo e boa semana Camila*

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *